Top Comentarista de Junho

Oie pessoas, tudo bem com vocês?

Com as férias chegando (as minhas infelizmente só chegam dia 1º de julho), decidi fazer um top comentarista aqui no blog, pois acho que é uma forma mais divertida de se ganhar prêmios. Já vi dezenas de blogs criando top comentaristas todos os meses, então vou testar, ver se dá certo fazer aqui também.

Vamos às regras??

  • O período para se comentar vai do dia 1º de Junho até o último dia do mês, dia 30; comentários fora dessas datas não serão incluídos.
  • Só será válido um comentário por postagem;
  • Para participar, é só deixar um comentário neste post com seu nome e e-mail, por onde entrarei em contato caso você seja o vencedor;
  • Não é necessário preencher nenhum formulário, eu mesma estarei contando os comentários e a pontuação;
  • Comentários em sorteios não serão validados;
  • Caso haja empate, farei um sorteio;
  • O prêmio do mês de Junho será um exemplar do livro "Quem teme a morte", da Geração Editorial, mais um kit de marcadores e folhetos;

Bom, é isso. Espero que dê certo...haha' assim farei todos os meses. Já temos uma postagem do mês de junho no ar:

MilkMilks
Dryh Meira

16 comentários

  1. Adorei o prêmio e vou tentar.
    Rita Cruz
    ritacruz17@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a premiação...
    Thiago Aureliano
    thiago.aureliano.gyn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Dryh, tudo bem?

    Pena que eu já tenho o livro. =( Boa sorte a todos os participantes

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Dryh, tudo bem? :)

    Eu não costumo participar, sempre acabo me embolando e deixando pendente! hahaha
    Boa sorte a todos!

    Beijos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Adorei o Top Comentarista. Vou participar.
    Monica Navarro
    m.anavarro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei!
    Priscila Ribeiro
    prih.ribeiro16@yahoo.com

    ResponderExcluir
  7. Claro que não ficarei de fora deste super Top comentarista!!
    Participando e comentando!!
    Seguidora: Michelli Santos Prado
    E-mail: mih.prado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu não curti muito a sinopse e resenhas, não faz muito meu tipo de leitura. Mas quem sabe eu participe em um próximo!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiee.

    Sabe estou pensando em tentar rs, mas ainda não decidi.
    Quero ler este livro e acho que vou pedir para a editora, mas senão....

    Boa sorte a todos.

    Beijos Fê :*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que bacana flor!
    Adorei!
    Mirian Soares
    miriansoaresamor@hotmail.com
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  11. Dryh!
    Quero muito o livro e vou arriscar.
    Divulguei no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Desejo um mês maravilhoso e uma semaninha de luz e paz!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.”(Charles Chaplin)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Rudy, boa sorte ^^ uma ótima semana para você ♥

      Excluir
  12. Acabei de conhecer o blog e gostei.
    Participando do top.
    Ana Paula Moreira
    annamoreiras25@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Participando! !
    Nome- Jéssica Maria
    Email- puddingjss@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei o prêmio! Vou tentar tbm!
    Nome: Bruna Maria
    Seguidora: Bruna Maria ♥
    e-mail: bru-maria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Dryh, vai ser bem difícil, estou sem tempo e deixando muitos blogs queridos sem visitas, mas não custa tentar.
    Nome: Rosemary Souza
    Seguidora: Fábrica dos Convites
    e-mail: fabricadosconvites@hotmail.com
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...