Cinco melhores de Anberlin

Oie pessoas, tudo bem com vocês?

No Cinco coisas de hoje, estarei mostrando um pouco da banda Anberlin, mais precisamente as cinco melhores músicas deles e um pedacinho da biografia da banda. Espero que vocês gostem das músicas :)

"Anberlin foi uma banda americana de rock alternativo formada na Flórida, em 2002. Com Stephen Christian no vocal, Deon Rexroat no baixo, Joseph Milligan na guitarra, Nathan Young na bateria e Christian McAlhaney na guitarra, a banda já gravou quatro álbuns e um EP em seus oito anos de carreira, considerada uma das melhores bandas do gênero na atualidade. (SITE)"

5. A Day Late


4. Fell Good Drag


3. Inevitable


2. Time & Confusion


1. Alexithymia

E aí, já conheciam a banda? Gostaram?


MilkMilks
Dryh Meira

12 comentários

  1. Oie,
    nossa como estou por fora. Não conhecia a banda, pelo menos não as músicas que colocou huahauah

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Não conhecia a banda, mas gostei das músicas, são muito boas. A que eu mais gostei foi Time & Confusion.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre tenho vontade de dançar ouvindo essa música...kkkk' fico feliz que você tenha gostado :)

      Excluir
  3. Oi Dryh, tudo bem?

    Curti muito duas músicas da banda (que confesso que não conhecia): Alexithymia e Inevitable. Essas foram as que mais me tocaram e envolveram.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. elas foram as primeiras que eu ouvi ^^ fico feliz que você tenha gostado Cila ♥

      Excluir
  4. Oie!
    Primeira vez aqui. =D
    Não é muito meu estilo de banda, mas achei A Day Late legal.
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    nunca escutei falar nessa banda, mas me pareceu boa, as vezes não gosto muito de primeira e depois adoro rsrsrs
    Gostei da Time & Confusion :D

    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' eu também sou assim, mas espero que você goste bastante das músicas :)

      Excluir
  6. Não conhecia a banda, mas até que algumas músicas são legais "D

    ResponderExcluir
  7. Como a maioria, não conhecia a banda, gostei, pena que no Brasil é pouco conhecida.

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...