Tag: Um olho na bola, o outro nos livros

Oie pessoas, tudo bem com vocês?

Hoje resolvi dar uma folga de resenhas e trouxe uma tag bem bacana criada pelo blog Arquivo Passional: Um olho na bola...O outro nos livros; o blog foi indicado pela Paty, do Leituras da Paty.


Um livro que FALTA na minha estante – Mentiras
Estou de olho nesse livro desde seu lançamento, mas o bendito preço não abaixa e o livro continua caro, então vou acabar esperando ainda mais.


Um livro com a LATERAL muito linda – A seleção/A elite/A escolha
Tem lateral mais linda que essas? Como se as capas já não fossem bonitas o suficiente, a editora ainda caprichou mais nas laterais dos livros.

 

Um livro que ando esmurrando pra ESCANTEIO – Quinta avenida nº1
Adquiri esse livro no inicio do ano e já comecei a lê-lo duas vezes, mas em nenhuma consegui passar da página cinqüenta. Aproveitarei as férias e o colocarei no topo da lista para ler, quem sabe agora vai.

 

Um livro que tenha sido um LANCE DUVIDOSO, polêmico – A hospedeira
Vi várias pessoas dizendo que não conseguiram passar da metade do livro e desistiram, e outras que amaram tanto quanto eu.

Um livro que foi um TIRO DE META no seu coração – Como viver eternamente
Um livro com uma história muito linda e emocionante. Se eu inventar de fuçar as páginas dele novamente, provavelmente acabarei chorando.

Um livro GOL DE PLACA, que ganhei de presente e adorei. – O teste
QUASE TODOS os meus livros eu comprei... kkkk’ ou então ganhei de editoras ou promoções. Ganhei o livro “O teste” de cortesia da editora, e não poderia ter ganhado melhor.


Livros que possuem a cor da BANDEIRA do meu país


 Mais uma vez não indicarei nenhum blog, mas quem quiser responder a tag fique á vontade, mas não se esqueça de dar os devidos créditos ao Arquivo Passional.

MilkMilks
Dryh Meira

14 comentários

  1. Gostei muito da tag. Realmente as laterais dos livros da seleção são lindas.
    Adoro o livro A Hospedeira.
    Quero ler O Teste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ebaa, achei alguém que também gostou de A hospedeira...rsrs'

      Excluir
  2. Dryh!
    Adoro essas tags, mas não vou levar agora, acho que mais para frente.
    Bacana suas escolhas.
    cheirinhos
    Rudy
    MTE-GRUPO NO FACE

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas tags. *---* rrs
    beijos
    http://apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag, acho que vou fazer no meu blog também :D
    Eu adorei A Hospedeira, apesar de achar o começo muito arrastado e chato.
    As laterais da trilogia A Seleção, são perfeitas *-*

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ebaa, achei alguém que também gostou de A hospedeira...rsrs'

      Excluir
  5. Olá querida!
    É a primeira vez que vejo essa tag e adorei, bem criativa.
    Vou tentar fazer lá no blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei a tag!!!! Eu quero fazer também antes de acabar a copa!!

    Adorei!!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Dos livros citados o único que li foi A Hospedeira e eu simplesmente amei, que bom que vc tbm *-*

    Adorei a Tag ^-^

    ResponderExcluir
  8. A tag é super linda!
    Ainda não criei coragem para fazer,mas acho que tenho todos os livros aqui rs.

    Beijos Fê :*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ótima tag! Não li o livro A hospedeira, mas assisti ao filme duas vezes e gostei muito, assistiria a terceira vez tranquilamente.

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    É a primeira vez que vejo essa tag e achei bem legal! Eu, particularmente, adoro tags que falam sobre livros (algumas falam de blogs e afins... - não que eu não goste, mas acho que deu para entender). Dos livros que você citou eu não li nenhum, mas sou doida para ler a trilogia 'A seleção'. 'A hospedeira' eu ganhei em 2010 (eu acho), mas nunca tive vontade de lê-lo t.t

    Beijos
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  11. Oi Dryh!!
    Adorei conhecer suas respostas. Também amei A Hospedeira, li logo no lançamento. Apesar de ter estranhado inicialmente, pelo fato da escrita da Meyer estar tão diferente de Crepúsculo, mergulhei na leitura e torci a todo momento, tanto para a Meg, quanto pra Peg =)
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...