Divulgação União de Autores

Oie pessoas, tudo bem com vocês?

Hoje eu trouxe mais alguns book trailers dos livros do Grupo União de Autores; teremos mais um post na semana que vem com capa e sinopse dos livros que faltam ser divulgados deste mês.


Robson Gundim - Entre o Céu e o Mar: Nos Montes da Inocência


Mariana Sgambato - Lembre-se de Morrer


Jessica Anitelli - Volúpia


Silvia Fernanda - A Inacreditável Arte de ser um Capacho


Cristina de Azevedo - Nacqua O Reino Escondido

L.L. Alves - Instituição para Jovens Prodígios



MilkMilks
Dryh Meira

5 comentários

  1. muito bacana os books e também sua iniciativa de abrir espaço para a nossa literatura ^^
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minha leitura do momento é Instituição para Jovens Prodígios e estou gostando muito. Adoro livros nacionais.

    ResponderExcluir
  3. Dryh!
    Vou comentar só mais essa porque não posso deixar...
    Tenho parceria com eles também e tem sido uma ação fantástica.
    Adoro divulgar nossos autores nacionais e essas capaz são arrasadoras.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esse grupo, tem livros que parecem ser muito bons, e gosto do grupo tbm, Pq é uma ótima forma de divulgar a nossa literatura, que aliás tem ótimos autores ^-^

    ResponderExcluir
  5. Além dos livros serem ótimos, adorei as músicas.

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...