2 Broke Girls

Oie pessoas, tudo bem com vocês?

Depois de séculos (ok, nem tanto) sem postar nada sobre séries, trago a 2 Broke Girls, uma das minhas favoritas ♥
Espero que vocês gostem ^^


~contando as moedinhas enquanto digita~

Ser pobre não é fácil, todos nós sabemos disso, mas Caroline Channing sempre teve tudo o que queria, cresceu numa mansão e tinha casas espalhadas pelo mundo, sem contar uma sapateira em forma de roda gigante movida a controle remoto. Sua vida era perfeita, até seu pai ser preso por roubar dinheiro. Ela então fica sem nada, e é obrigada a trabalhar para sobreviver, coisa que nunca precisou fazer, pois sempre tinha pessoas para fazê-las por ela. Coincidência ou não, ela vira garçonete no restaurante onde Max Black trabalha, uma garota que nunca teve nada fácil na vida e que faz cupcakes e trabalha de babá para complementar o dinheiro que ganha.

Sem um lugar para morar, Caroline se torna colega de apartamento de Max, e com o tempo as duas se tornam amigas, dividindo o pão de cada dia e cuidando de Chestnut, o cavalo de "estimação" de Caroline, a única coisa que lhe restou, pois todos os seus pertences foram leiloados.
Já nos primeiros episódios elas começam a guardar dinheiro para montar uma loja de cupcakes, o "Cupcakes Caseiros da Max", e para que isso aconteça, precisam de 250 mil dólares.


Esse é um dos seriados mais divertidos que eu já vi, e olha que cada episódio não tem mais que vinte e cinco minutos. Não há um que não tenha me feito rir, eles não precisam ser vistos em ordem, mas é melhor para entender como cada personagem entra na história.

Max é dona de um humor impecável, faz piadas o tempo todo e é a minha favorita, trabalha o dia todo e nunca usou dinheiro para realizar um sonho, estava apenas ganhando para sobreviver. Já Caroline vive mais no mundo dos sonhos e tem dificuldade para "viver no mundo real", ela é a sócia que cuida dos negócios.


Entre os personagens secundários estão Han Lee, um coreano que é dono do restaurante onde as meninas trabalham, e alvo de piadas principalmente de Max; Earl, um homem de 75 anos que fica no caixa e vive fazendo piadas sobre os negros; Sophie, uma mulher divertida e polonesa que mora no apartamento de cima e Oleg, cozinheiro safado do restaurante.


A série foi "inaugurada" em 2011 e conta com três temporadas, sendo que a quarta foi renovada em março de 2014.
É uma série que eu recomendo bastante, principalmente para quem adora uma comédia.

Eu não choro. Vendi meus canais lacrimais num banco por dinheiro dois anos atrás.
MilkMilks
Dryh Meira

6 comentários

  1. Já assistir uma vez e gostei muito ^^

    Tem vídeo novo no blog, vem ver?Dessa vez eu mostro como organizo minhas roupas.
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/06/video-como-organizo-minhas-roupas.html
    Beeijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa série, parece mesmo muito divertida, vou procurar assisti assim que tiver uma oportunidade.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa série, mas parece ser bem divertida. Vou assistir.

    ResponderExcluir
  4. Eu conhecia a história dessa série porque já vi muitos blogueiros recomendando-a, haha. E mais uma vez, por meio da sua opinião, sinto enorme desejo de ler ou ver alguma coisa. Mas estou evitando qualquer série que não seja facilmente acessada, seja pelo aplicativo do Netflix ou pelo aplicativo do Viki.com – então, acho que demorará para conferir 2 Broke Girls. Mas quando tiver a chance, não a despediçarei! (haha)
    Beijos, flor!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não sou fã dessa série, mas já vi alguns episódios e realmente são muito engraçados, espero poder ver ela completa ^-^

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...