Lançamentos e Divulgações

Oie pessoas, tudo bem com vocês?

Hoje eu farei dois posts, um com divulgações de lançamentos de parceiros e novidades, e outro com uma retrospectiva de Maio, com todos os livros lidos e ações das quais eu participei, sem contar o Cinco Melhores de Maio. Sim, sim, o Cinco coisas voltou, ficou algumas semanas fora do ar mas já está de volta. Yeey!

Primeiro, temos o novo livro da Dill Ferreira, autora de Casamento por aparências e Amor, indeciso amor:

Depois de conhecer o belo e misterioso Marcus, no badalado Carnaval carioca, e ser abandonada por ele, Thaissa retoma sua rotina carregada de boas lembranças e um desejo intenso de algo que ficara inacabado e a atormentava constantemente. Enquanto tentava, sem sucesso, esquecer-se das carícias e dos beijos que partilharam surge a sua frente o novo sócio da empresa de seu pai. E ele é nada mais nada menos que Marcus, o homem que tumultuava seus pensamentos. Começará aí um jogo de paixão, luxúria, mágoa e intrigas. Em que o destino, usando de suas artimanhas, lhes colocará frente a frente para o confronto final. Onde vencerão juntos, ou ambos sairão perdedores. Quem será o grande vencedor nesse jogo de amor?
Estou suuper ansiosa para ler Xeque-Mate, e logo, logo tem resenha dele aqui no blog viu? Fiquem de olho.
*----------------------------------------------------------------*

 

Estar grávida é um momento único, cheio de emoção, mas também de dúvidas e incertezas. O mistério da vida é tão complicado que mesmo as mães que já passaram por uma gravidez ainda têm questões. E não param de surgir especialistas e novas teorias sobre como os pais devem se comportar durante esse período. Fica difícil filtrar e escolher o melhor caminho. Beber durante a gravidez: pode? Fazer exercício? O que acontece depois do terceiro mês? Como se preparar para o temido e antecipado parto? O cérebro da mãe muda durante a gravidez? Como assim?
Um livro direto, simples e prático para todas as mamães e todos os papais viverem esse momento de maneira descomplicada e divertida. Um livro que já vendeu mais de 350 mil cópias nos Estados Unidos e ajudou milhares de futuras mães e futuros pais.

A pesquisa Radiografia das Favelas Brasileiras reuniu números surpreendentes e reveladores sobre este território, muitas vezes estigmatizado pelo senso comum. Da pesquisa surge este livro, que mostra que é difícil entender o Brasil sem entender as favelas, unindo o rigor científico das pesquisas de opinião com o conhecimento prático dos moradores de favela.
O universo da favela real parece ainda invisível à grande mídia, aos intelectuais e a boa parte dos planejadores de negócios, que ignoram e desprezam seu poder transformador. Estamos diante de um novo cenário nas favelas do Brasil. Então, quais são os perfis que se revelam e as perspectivas que trazem à nossa sociedade?
Os autores desmistificam a favela de hoje apoiando-se em informações inéditas, mostrando que esse é um território não apenas importante e em desenvolvimento, mas também uma área de grandes e compartilhadas oportunidades – o coração vibrante do Brasil. 

Mad Men se tornou uma verdadeira mania mundial, entre um roteiro instigante, um elenco incrível e a produção que leva os espectadores diretamente para os anos 1960, a série se tornou irresistível e ganhou públicos de todas as idades. Muito mais do que entretenimento, Mad Men nos fez olhar para nossas vidas e escolhas. A partir dos casos ambientados na Sterling Cooper, conseguimos questionar nossos desejos, nossos amores e nossas motivações. As coisas nas quais acreditamos são mesmo o que parecem? Don Draper é um homem bom? E o que Joan pode nos ensinar sobre escolhas difíceis? Existe ética na propaganda? Podemos chamar Roger Sterling de herói existencial? Entre os sedutores almoços regados a martínis, saias lápis elegantíssimas e muito laquê, Mad Men se torna ainda mais viciante quanto mais profundamente é analisada. Descubra de um jeito divertido e fácil como os assuntos que a série traz fazem referência aos grandes pensadores da filosofia universal.





Encontrar Jett foi um verdadeiro azar. Perigoso, imprevisível. Um cara que era melhor evitar. Nesse jogo, porém, as apostas são altas. Vale a pena o risco?
A continuação da história de Brooke e Jet mergulha de vez nas armadilhas do amor e da sensualidade.
Brooke Stweart sempre achou que esquecer é algo muito difícil. Entretanto, perdoar é impossível. Quando o homem em que ela confiava a traiu, a única opção que ela tinha era seguir em frente. Brooke está determinada a começar uma nova vida, até que reencontra Jett: aqueles olhos verdes, sexy como o pecado. O homem que ela desejava. O homem que jogava sujo. O homem que a enganou.
Lindo e arrogante, Jett Mayfield sabe que cometeu erros. Ele poderia ter qualquer outra mulher que desejasse, mas era Brooke que ele queria. Quando uma segunda chance colide com os segredos da alma e Brooke precisa confrontar seu passado, ele se vê determinado a protegê-la. Ela aceita sua ajuda não só porque precisa dele, mas também porque não resiste a seus encantos. Desta vez, porém, o jogo será do jeito que ela quiser.
*-------------------------------------------------------------------------*


O União dos Autores é um grupo formado por 20 autores que se juntaram para divulgar a Literatura Nacional, que vem crescendo a cada dia mais. Leia um livro nacional, você não vai se arrepender! Confira abaixo mais informações dos livros participantes:

Giselle Trindade - Morgana e Charles: Uma Lenda Arthuriana

LM Gomes - Os Amores de Lú

Dayana Araújo - A Garota do Ônibus

Gisele Sousa - Inspiração

Nanci Penna - Sombras

MilkMilks
Dryh Meira

13 comentários

  1. Eu definitivamente não posso mais ver lançamentos, porque a listinha que na verdade é enorme e não é uma listinha não para de crescer, fico morrendo para ter os livros. Xeque-mate me interessou muito agora me deixou super ansiosa pela resenha... E olha esse Grupo União dos Autores, viu só a listinha não para de crescer rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' a minha também está gigante, acho que nunca vou conseguir diminui-la *-*

      Excluir
  2. AMEEEEEI o livro Xeque-mate e Conquista. Lá se vão para a minha lista (haha). Nem comento sobre os livros do Grupo União dos Autores, porque quero conhecer cada um deles e isso já nem é segredo para ninguém (rs).
    Capas lindas… Ah, ver o crescimento da nossa literatura é apaixonante.

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' o ruim de ver lançamentos é que todos parecem ser tão bons *-* queria taanto todos eles...kkkk'

      Excluir
  3. Dryh!
    Dos lançamentos gostaria de ler Xeque-mate e Conquista.
    Agora do Grupo União de autores... tô até sem fôlego...Gostaria dde ler todos.
    As capas são lindas e li algumas sinopses, livros maravilhosos.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' eu também queria tooodos eles. Conquista está me deixando doida, mesmo sem ter lido o primeiro livro *-*

      Excluir
  4. Gostei muito da sinopse de Xeque-mate, gostaria de ler.
    Acho super legal a iniciativa da União dos autores. quero ler tantos livros. Estou lendo Amor no Ninho e estou amando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou doida para ler Amor no ninho *-* na verdade eu estou doida para ler todos os livros...kkk'

      Excluir
  5. Isso so mostra que a literatura nacional é muito F... e quem não lê ta perdendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' pois é, infelizmente o povo não dá muito valor :/

      Excluir
  6. Preciso ler o livro Manual de gravidez, vai me ajudar muito nos próximos 9 meses. kk

    ResponderExcluir
  7. OI flor...Achei super interessantes os lançamentos da editora para este mês.Entre todos eles os que mais tiveram destaque foram: Conquista e Xeque-mate!
    Aguardarei por resenhas!!

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente nenhum dos livros chamou minha atenção "/

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...