Princesas Disney: Tatoos

Oiee pessoas, tudo bem com vocês?

O ilustrador de hoje se chama Tim Shumate (Timothy John Shumate), mas ele não ilustra apenas as princesas disney, mas também outras personagens bem conhecidas. As ilustrações de Tim inclusive já viraram capinhas de Iphone e camisetas. As imagens que eu peguei são modelos de tatuagens que o Tim criou, e como sempre, deixei a minha favorita por último ^^

Espero que vocês gostem ♥ ah, e não se esqueçam de contar qual é a sua favorita, hein?!






Bela
Alice
O estranho mundo de Jack - Sally
Cinderela
A princesa e o sapo
Pocahontas
Bela Adormecida

Ariel
Jasmine
Mulher Maravilha
Tempestade (?)
Favorita ♥

MilkMilks
Dryh Meira 

33 comentários

  1. Olá!
    A sua favorita é bem legal mesmo (=
    Fico com Ariel, ela ficou meio "doida" rs a Bela também ficou bacana.

    Beijos!
    De tudo um pouco da Thá

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Retribuindo a visita que fez ao meu blog, certamente esperando que possamos nos visitar bastante. Eu adoro um conto de fadas e amei as ilustrações.

    Beijos
    Lu do Blog Apaixonada por Romances Numa oportunidade, passa lá e me visita... Comente!

    ResponderExcluir
  3. Oiee.

    Nossa que fofo seu post.
    Mas eu não tenho nenhuma preferia, todas são lindas.

    Beijos!
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Dryh!
    São todas tão lindas que é difícil escolher uma só.
    Vou escolher a Mulher Maravilha.

    Desejo um mês maravilhoso e um final de semana de luz e paz!
    Obrigada pela visita feita ao blog.
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “Os ventos que às vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado.Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre...” (Bob Marley)
    Blogueiras Unidas 1275!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Rudy ^^ um maravilhoso mês para você também ♥

      Excluir
  5. A sua favorita é a Arquelina, a amiguinha do Coringa! Sempre gostei do jeito meio vilã dela e a ilustração está realmente fantástica, mas as minhas preferidas são a Alice e a Pocahontas! Adorei o post, vou amar sempre ver ótimas ilustrações por aqui! <3
    Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei de todas, muito interessante. Sou apaixonada pelos personagens da Disney, então é até dificil escolher o preferido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente é bem difícil...rsrs' principalmente porque todas são lindas ♥

      Excluir
  7. Achei lindas, a que mais gostei foi Pocahontas.

    Bjim!
    Tammy - Livreando

    ResponderExcluir
  8. A última é realmente a melhor, mas também amei a de Sally, do Estranho mundo de Jack.
    Lindas imagens!!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. confesso que tenho um pouco de medo dela...haha' mas ficou bonita mesmo :)

      Excluir
  9. OI Dryh, tudo bem?
    Adoro essas suas postagens das princesas. Achei todas um arraso, é tão difícil dizer minha preferida. Se é para ficar com uma, fico com a da Pocahontas.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie,
    nossa adorei!!
    Mas gostei mais da Bela e da Ariel.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  11. Já tinha visto alguns desenhos de releituras das princesas, mas essas ainda não tinha visto. Achei lindas *_*

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ahh a Ariel e a Bela são as mais lindas! Amei demais os desenhos

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  13. Cada desenho mais lindo do que o outro. Nossa puramente perfeito!! Muito bom!!!
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente não consegui encontrar mais, mas esses são mesmo lindos ♥

      Excluir
  14. Adorei. As que eu mais gostei foram a Bela, Cinderela e Ariel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariel ficou mesmo muito linda, só achei a Cinderela um pouco estranha *-*

      Excluir
  15. Meu pai é desenhista e sempre me encantei demais com desenhos e pinturas e adorei conferir os detalhes de cada uma! Minha preferida é Jasmine!
    Ótima postagem flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jasmine está mesmo muito bonita ^^ sempre quis desenhar mas não tenho paciência *-*

      Excluir
    2. Para o desenho não tenho talento nenhum, mas faço artesanato...

      Excluir
  16. Lindas, que trabalho incrível! Só não gostei muito mesmo foram das armas.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  17. Aiiiiiiiiiii que lindo *-----------*
    Achei a última muito linda, e a da Pocahontas tbm ^-^

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...