Retrospectiva Maio/ Cinco Melhores Lidos

Oie novamente pessoas ^^

Como disse no post anterior, fiz uma retrospectiva com todos os livros lidos em Maio, e selecionei os Cinco melhores, para a coluna Cinco coisas, que estava sumida.

Espero que vocês gostem ^^

Lidos em Maio
Em comparação com o ano passado, li três livros a mais, o que me deixou feliz, pois ando lendo bem pouco e acredito que não vou conseguir atingir minhas metas de leituras de 2014.











 Livros resenhados:


Cinco Melhores de Maio

5. Super Desapegada
Super Desapegada foi um livro que me surpreendeu bastante, eu não esperava tanto dele, e fiquei muito feliz em colocá-lo na lista de cinco melhores lidos de maio, pois quando comecei a leitura, não imaginei de forma alguma que ele iria parar aqui.


4. Malas, memórias e marshmallows
Esse é outro livro que me surpreendeu, e muito. Não esperava que o livro fosse se mostrar tão divertido e encantador, e me arrependo de não o ter lido antes.
Não consegui encontrar o book trailer do livro *-*

3. Fazendo meu filme 2/Fazendo meu filme 3
Não consegui decidir entre o 2º e o 3º livros da série, então acabei colocando os dois. Não sei dizer qual dos dois é o melhor, mas posso dizer que ambos são maravilhosos.

  

2. A escolha
Não só por fazer parte de uma das minhas séries/trilogias favoritas, mas A escolha foi sem dúvida um dos melhores livros que eu li em maio, e quase não chega ao primeiro lugar.


1. O teste
Depois de martelar minha cabeça finalmente consegui escolher o melhor livro lido em Maio: O teste. É uma das melhores distopias que eu já li, e o leria novamente sem pensar duas vezes. Para quem curte distopia, é uma leitura obrigatória!



MilkMilks
Dryh Meira

32 comentários

  1. Nossa, Dryh, quantos livros lidos!!! Eu to doida pra ler Ella e Micha 2!!! Apaixonada demais pela autora e pelo livro 1!

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Drhy, tudo bem?
    Nossa!!! Quantos livros lidos. Dos seus favoritos só li a Escolha, e gostei de mais.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  3. Nossa Dryh!
    Leu 19 livros em maio? Super dinâmica, parabéns!
    Li 3 dos que leru: Pousada Rose Harbor, Enders e Porto Seguro e gostaria de ler vários, como: Irresistível; Lilith; Album de casamento; Ella e Micha e O Teste, e outros.
    Parabéns!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu ainda achei pouco....rsrs' não tive muito tempo *-*

      Excluir
  4. Dryh, eu entendi mal ou você leu mesmo 19 livros? Fiquei assustada com o número...rs.

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
  5. Nossa, vc leu tudo isso?! Cinco foram exatamente os que consegui ler rsrsrs, mas pra mim foi um mês produtivo!! xD Quero ler vários desses!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. "A Escolha" foi o meu livro de maio, o que eu mais gosteii! Fiz parte de um debate literário sobre ele e foi super divertido. Ameiii.

    beijos.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bacana ^^ acho que nunca fiz parte de nenhum debate literário *-*

      Excluir
  7. Olá moça tudo bem???
    Menina você leu bastante... eu nem cheguei perto de você rsrsrsrsr li somente 3 livros em maio kkkkkkk muita correria, mas acho que em Junho irei bater meu record estou participando de uma maratona super doideira.... Desses livros que você leu fiquei feliz de saber que saiu a sequência de o segredos de Ella e Micha... acho que é esse o nome do primeiro livro porque daí compro logo os dois rsrsrs. Eu vou começar a trilogia a seleção está na minha meta deste mês. Estou com O teste também louca para a leitura... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs' também estou participando da maratona, mas não sei se conseguirei ler todos os livros *-*

      Excluir
  8. Oi Dryh!

    Lindona, amei saber que curtiu O Teste, estou esperando o meu chegar <3
    FMF é maravilhooooooooooooooso! Paula Pimenta é uma diva pra mim, já li todos e tenho Minha Vida Fora de Série, fica aí uma dica pra tu conferir!

    Beijocas
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou meeega louca para ler o 4º livro da Paula! Minha vida fora de série é o primeiro livro da minha lista de desejados...rsrs'

      Excluir
  9. Oie,
    nossa qtos livros bons hein??
    Fazendo meu filme eu adorei todos da série, então nem vou falar nada. A escolha tb adorei, mas li em ebook :( ainda não estou com o livro físico.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ainda não li o último do FMF, mas já posso dizer que é uma das minhas séries favoritas ♥

      Excluir
  10. Olá, tudo bem?
    Adorei a série Fazendo meu Filme e A Escolha. Estou louca para ler O Teste e O Para Sempre de Ella e Micha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazendo meu filme é uma das minhas favoritas ♥ A escolha também :)

      Excluir
  11. Oi Dryh, tudo bem?
    Você acha que leu pouco? kkkk
    Dos livros que você leu em Maio, eu já li Cretino Irresistível e Álbum de Casamento e gostei muito dos dois.
    Da sua listinha dos 5 melhores, ainda não li nenhum. Mas, anotei várias dicas.
    Gostei da Coluna. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olha tem muitos livros dai que estou querendo ler.
    Não tive a oportunidade ainda.
    Espero poder gostar bastante, até porque eu tenho alguns deles em minha estante.
    Um dos livros que quero mais ler são os da Paula Pimenta e espero curtir a escrita dela =]
    Enfim...
    Olha linda, já estou seguindo os eu blog tá?
    Poderia me retribuir também? Ficarei feliz da gente ser amigas
    Se cuida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho certeza de que você vai gostar muito dos livros da Paula, viu Silvana. São ótimos mesmo ♥

      Excluir
    2. estou dando uma passadinha lá no seu blog :)

      Excluir
  13. que meratona literária! :)
    Estou super animada para ler Ella e Micha! Encomendei o meu exemplar depois da sua resenha!!

    um beeijo Lara!
    http://meusmundosnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Leu pouco hein? imagina se tivesse devorado livros... tem alguns ai na minha wishlist... agora no més de junho eu vou ler 19 tambem... so de raiva.

    ResponderExcluir
  15. Li muito pouco, então nada comparado aos maravilhosos livros acima.

    ResponderExcluir
  16. Muitos livros interessantes e imagino que foi difícil escolher os cinco melhores!Estou super interessada em O teste e Como dizer adeus em robô!
    Parabéns pelas leituras!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. O Teste ta fazendo sucesso né, vi tantos elogios no último mês, e não vi nenhuma resenha negativa aliás ^-^

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...