Divulgações + #MaratonaEuSouDoideira II

Oie pessoas, tudo bem com vocês?

O post de hoje está bem grande e recheado de novidades, a começar pelo mais novo livro da autora Dill Ferreira, parceira aqui do blog. Xeque-mate será lançado na Bienal do livro de São Paulo.

Depois de conhecer o belo e misterioso Marcus, no badalado Carnaval carioca, e ser abandonada por ele, Thaissa retoma sua rotina carregada de boas lembranças e um desejo intenso de algo que ficara inacabado e a atormentava constantemente. Enquanto tentava, sem sucesso, esquecer-se das carícias e dos beijos que partilharam surge a sua frente o novo sócio da empresa de seu pai. E ele é nada mais nada menos que Marcus, o homem que tumultuava seus pensamentos. Começará aí um jogo de paixão, luxúria, mágoa e intrigas. Em que o destino, usando de suas artimanhas, lhes colocará frente a frente para o confronto final. Onde vencerão juntos, ou ambos sairão perdedores. Quem será o grande vencedor nesse jogo de amor?

Outra novidade é que o livro Doce Sonho Alado está com um descontão:


Alados, a versão física do Doce Sonho Alado (em livro de papel) estará com 20% de desconto até o dia 30/06! Não percam essa oportunidade! 
Além disso, também continua disponível a versão digital da Amazon e do Google Play, por apenas R$ 7,00!!!!
----------------------------------*----------------------------------
E esta é a terceira parte da divulgação mensal do Grupo União dos Autores:

----------------------------------*----------------------------------

O Matheus Carneiro (Carneirismo), criador da primeira Maratona #EuSouDoideira, deu uma de louco novamente e junto com a Gabi (Fluffy) apresentam a II Maratona Literária #EuSouDoideira. 

Desta vez serão 5 livros em 15 dias, começando pelo dia 1º até o dia 15 de julho, praticamente o mesmo período da outra maratona da qual estou participando (#EuLeioNacionais), e para complicar um pouco mais, escolhi livros grandes...rsrs' #boasorte

MilkMilks
Dryh Meira

24 comentários

  1. Oie!
    Também vou participar da Maratona, mas só vou conseguir mostrar meus livros hoje de noite na página no face... Das suas escolhas eu já li 'O mundo de Sofia' ♥ Você não vai se arrepender ;)

    Beijos
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa sorte para nós! acho que vou começar por ele...rsrs'

      Excluir
  2. Olá
    Boa Sorte nessa nova maratona. Gostei das suas escolhas. Estou lendo Um conto do destino e estou gostando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Monica ^^ eu já tinha começado a lê-lo, mas fiquei intimidada com o tamanho *-*

      Excluir
  3. Boa sorte na maratona, Um Conto do Destino é gigante, um monstrinho - apelido carinhoso que dei rs.

    David - Leitor Compulsivo (www.leitorcompulsivo.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' é mesmo, mas espero que seja tão bom quanto parece *-*

      Excluir
  4. Que doidera!
    Espero que consiga ler todos!
    Quero ver as resenhas aqui!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte na maratona, livro enorme aquele ali né, hahahaha. ..
    Mas espero que consiga ler tidos os livros ^-^

    ResponderExcluir
  6. Nossa, boa sorte! É muita doideira mesmo, hein? Mas certeza que você irá conseguir. Livro é vida, né? <33

    http://sabetipoassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Dryh que livros poderosos hein.
    Eu tentei ler O Mundo de Sofia e Proteja-Me mas acabei abandonando.
    Só a escolha de Um Conto do Destino já tomaria minha maratona toda, ele é imenso rsrs.
    Boa sorte e boa leitura.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs' é mesmo, deveria valer como dois livros *-* obrigada, Paty :)

      Excluir
  8. Oi, Dryh, tudo bem?
    Vi que "O Mundo de Sofia" está na sua lista de próximas leituras, não é? Depois diga o que achou, sou doida pra ter/ler esse livro. :)

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. digo sim, Nina ^^ assim que terminá-lo, farei a resenha e coloco aqui no blog :)

      Excluir
  9. Boa sorte, e que vc consiga ler todos, pois eu não conseguiria.

    ResponderExcluir
  10. Gente eu mal conseguiria ler O Mundo de Sofia e Um Conto do Destino! Parabéns pelas escolhas! Eu quero o Precisamos falar sobre Kevin que faz tempo que procuro! Depois fala sobre ele!

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Dry!

    Achei as novidades bem bacanas. E essa maratona é demais! Eu geralmente leio mais de 5 livros em 15 dias, mas você escolheu uns bem grandinhos em? Um conto do Destino deveria valer pelos 5, hahaha

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' pois é, estou começando a achar que não vou dar conta de ler todos *-*

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Dos 5 já li "O Mundo de Sofia" é muito bom! Mas pra Maratona tentei pegar livros não tão grandes!rs
    Boa sorte!!!
    Blog lindo!

    Abraços!
    http://asassecretas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...