Believe

Oie pessoas, tudo bem com vocês?

A série da qual vou falar hoje se chama Believe, e era exibida pela NBC e Warner Channel.

O criminoso William Tate, condenado à morte por dois homicídios dos quais ele não cometeu, vê sua vida mudar completamente quando passa a tomar conta da segurança de Bo Adams, uma garotinha de dez anos de idade que tem poderes de levitação, de prever o futuro e controlar a natureza, dons que ela ainda não consegue controlar. Bo é uma das pouquíssimas pessoas do mundo que possuem dons como este, e desde seu nascimento, ela viveu na Orchestra, um lugar construído para abrigar pessoas como ela.


Quando as coisas começam a passar do controle, e Bo começa a sofrer com os treinamentos que não só são cansativos, mas começam a machucá-la, o Dr. Milton Winter "sequestra" a garotinha e a mantém segura por anos, com a ajuda de outros ex-funcionários da Orchestra que também não confiavam mais na empresa e no dono dela, que pretendia usar os poderes de Bo e de todas as outras pessoas como uma arma.


Por anos, Bo viveu fugindo, passando de casa para casa na esperança de não ser encontrada pelos capangas do Sr. Skouras, até que seus últimos pais adotivos são brutalmente assassinados, e ela se vê diante de um fugitivo procurado pelo FBI que se safou da pena de morte com a ajuda do Dr. Milton, e juntos eles precisam continuar vivendo como fugitivos mesmo depois de um alerta AMBER.


Bo é uma personagem extremamente doce, e todos os outros se apaixonam por ela num piscar de olhos, pois ela exala uma leveza e pureza que ninguém nunca viu, e até mesmo Tate, um homem arrogante e hipócrita, consegue sentir que a menina é especial. Ela é um pouco enxerida sim, mas isso porque se importa demais com as outras pessoas, e tem necessidade de ajudar todo mundo, mesmo que isso a atrapalhe ou a coloque em perigo.

A série tem muita ação, mas também chega a ser emocionante, mesmo tendo apenas doze episódios e uma temporada, já que a segunda foi cancelada. Estava se tornando uma das minhas favoritas, mas é realmente uma pena que tenha sido cancelada, mas diferente de muitas outras séries, teve um final digno, que não pareceu forçado, o que agradou bastante. Poderíamos inclusive dizer que a série tem apenas uma temporada, não que foi cancelada, pois não dá para perceber.


MilkMilks
Dryh Meira

13 comentários

  1. Aii gostei! Não conhecia essa série,mas parece muito legal e emocionante! Espero poder ver...depois de consegui me livrar de uma leituras necessárias.
    Beijos!
    Monólogo de Julieta.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dessa série. Adorei a história da menina com poderes especiais. Gostaria de assistir.

    ResponderExcluir
  3. Eu estava vendo a série, ainda não vi o último episódio, mas fiquei muito triste quando descobri que foi cancelada, pois é uma série muito boa.

    ResponderExcluir
  4. Uma amiga minha já tinha me apresentado a série, porém não gostei do enredo e acabei não assistindo. Lendo sua resenha pude perceber porque eu não gostei dela, a história me parece muito clichê.
    Uma pena para você e os fãs por ela ter sido cancelada. Assisti a algumas séries que, recentemente, também foram canceladas, é bem chato.

    Beijos,
    Gabriella Suzart
    http://mbgsuzart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não conhecia nada parecido com a história, mas realmente é uma pena :/

      Excluir
  5. A série foi cancelada? Wow, não estava sabendo! Vi muita gente gostando da série, uma pena terem cancelado. Sempre bate aquele ódio quando cancelam uma série que você gosta, eu me amarrava em Jane by Design, mas foi cancelada, sendo que eles mantiveram a esperança de não ser até o fim, ou seja, a história parou do nada :( Ainda bem que com "Believe" pelo menos teve um final!
    Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi sim, Tici *-* pois é, e o pior é que algumas séries são super chatas e continuam sendo renovadas *-*

      Excluir
  6. Eu fiquei bem triste quando soube que a série havia sido cancelada, tanto que nem terminei de assistir a primeira temporada. Gosto bastante de Believe e saber que o final teve é digno, que não pareceu forçado, me deu ânimo para ver o restante dos episódios (: Muito obrigada pela dica, espero também gostar do final :D
    Beijinhos

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já tinha adicionado na grade para assistir, mas ainda não tive tempo. Assim que acabar a facul vou assistir! *O*
    www.apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Já conheci a série, não pude acompanhar a série toda, mas assisti a alguns episódios e gostava muito.

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...