Põe para tocar: AURORA

Olá, pessoas, como vocês estão?

Depois de muito tempo, o Põe para tocar (antes Cinco coisas) está de volta. Na verdade, o que iria aparecer aqui hoje era a resenha de uma série MARAVELOSA que eu andei assistindo, mas como as indicações de música sumiram por um tempo, decidi colocar uma para dar uma quebrada.

Bora?

Aurora Aksnes é uma cantora e compositora norueguesa nascida em Bergen. Seu ep Running With The Wolves foi lançado pela Decca Records em maio de 2015. Seu próximo álbum, All My Demons Greeting Me As A Friend está previsto para ser lançado em março de 2016.


5. In Boxes



4. Half The World Away


3. Awakening



2. Runaway

1. Running With The Wolves

59 comentários

  1. Não tinha ouvido falar dela (tô muito por fora de tudo), mas a voz dela é linda e as músicas tem uma levada legal.
    Gostei mt de Awakening, principalmente das vibrações no vídeo hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Boa sugestão! Há tempos que também não falo de música lá no meu blog. Não a conhecia, mas ouvindo, gostei da Awakening e Running with the wolfes. Será que tem no spotify?

    resenaheoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Não conhecia essa cantora antes, mas achei muito interessante. Principalmente porque eu adoro conhecer músicas diferentes e de paises diferentes. Com certeza vou dar uma pesquisadinha a mais sobre ela e escutar mais de suas músicas.

    Beijos!

    www.cantinhocult.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que você goste das outras músicas dela, Pamella :)

      Excluir
  4. Como assim não conhecia esta cantora!
    Adorei a voz dela e o estilo musical.
    Já vou add em minha playlist.
    Obrigada pela dica.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido falar da cantora, mas isso não significa nada porque eu sou mega alienada sobre musicas em ingles. os clipes estão mega trabalhados né? Mega produção!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amiga olha eu não sou muito ligada em Playlist de Blogs não sabia?
    Eu até escuto uma vez ou outra pra saber como é as batidas e os cantores e tudo mais. Mas eu gosto mesmo dos cantores mais atuais. Demi, Selena, Sabrina Carpenter e alguns outros. Mas eu preciso mesmo conhecer outros cantores para dar uma variada como fazemos com os livros sabe? rs Acho que seria legal sim conhecer e tudo mais, mas por enquanto acho que não. Mas eu ouvi algumas das músicas da Aurora que eu nem conhecia pra te falar a verdade e até gostei do segundo video e do terceiro. Eu acho que vou converter para MP3 rs

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/resenha-uma-princesa-em-meu-lugar.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que você tenha gostado das músicas, Silvana :)

      Excluir
  7. Oioi...gostei das músicas, confesso que algumas não sabia que era ela que cantava. Gostei muito do segundo vídeo também. Adoro post que tem músicas, porque ai conhecemos sempre um cantor diferente. Amei :)
    Bjss

    livrosemarshmallows.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gente como assim? Cada dia eu me surpreendo com a descoberta de novos cantores que eu nem sonhava existir rsrs.
    Mas também não gostei das músicas da Aurora, achei muito melancólica assim como os cenários e a própria cantora.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha ouvido falar dessa Aurora. Gostei bastante de algumas músicas. Running with the wolves eu gostei muito. Beijo

    ResponderExcluir
  10. Olá!!
    Ainda não tinha ouvido nada da cantora, mas a voz dela é muito bonita e o ambiente tb! Gostei... vou escutar mais um pouco à noite!
    bjsss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!!!
    Não conhecia a cantora, mas obrigada pela apresentação; pois a voz é muito bonita e com muita musicalidade e emoção. Gosto bastante de postagem de músicas, ela está presente no meu dia, trabalho a base de música.

    Carla Fernanda
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Dryh, tudo bem?

    Antes de tudo, adorei o novo nome da coluna... ficou bem legal. Eu não conhecia essa cantora, mas gostei bastante da música e do estilo dela, mas as minhas preferidas foram: "Awakening", "Runaway" e "Running With The Wolves". Adoro essas colunas de música, pois sempre fico conhecendo novos cantores... obrigada pela dica!! E preciso voltar com a minha.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que você tenha gostado da coluna e das músicas, Rafaella ♥

      Excluir
  13. Ela é incrível. Além de ser muito linda.
    Eu a conheci há um tempinho atrás e amei logo que vi. Espero que todos tenham a oportunidade de conhece-la e também de conhecer seu trabalho. Legal sua indicação. :D

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem ?
    Não gosto muito de ouvir música, então raramente me interesso por cantores ou cantoras novos, achei o cabelo dela legal, mais só.
    Prefiro mesmo os livros.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' não tem como competir com os livros, né?!

      Excluir
    2. Vou te confessar que sou apaixonada por Reggae, então se for escolher a combinação perfeita é REGGAE, livros e uma boa rede :)
      Beijos

      Excluir
  15. Nuuuunca tinha ouvido falar sobre essa cantora, não sei se sou eu que realmente não escuto muita música ou não ouço realmente falaram sobre essa cantora. Mas escutando suas músicas eu gostei bastante, tanto que deixei esse post aberto por um bom tempo antes de comentar só escutando as músicas. Então obrigada pela dica e por aumentar meu repertorio de músicas, estava querendo mesmo novas canções e é difícil saber onde achar. E que venham mais posts como esse!
    Beijos
    - Bruna
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  16. Mas genteeeee que perfeição de voz é essa? Não conhecia essa garota e ameeei as músicas o tom me lembra muito de filmes tipo Alice no País das Maravilhas ou qualquer filme do Tim Burton.. hahaha... já estourando os fones de ouvido com essas músicas!!!
    Nessa primeira foto ela tá bem parecida com aquela atriz que fez o remake de Carrie a Estranha ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2016/01/resenha-vai-sonhando-megan-maxwell.html

    ResponderExcluir
  17. Oi! Não conhecia ela e adorei o estilo dela. De alguma forma lembrei-me da Lana. Beijo

    ResponderExcluir
  18. Nunca tinha ouvido ela, mas agora ouvi e olha, que delícia de música. Parece que estamos em outro mundo, em um lugar diferente sabe? Foi isto que senti. Tomara que faça bastante sucesso já que ás vezes são sempre as mesmas coisas que tocam e sempre algumas músicas bobas que ficam fazendo sucesso...

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara mesmo \0/ infelizmente as músicas ruins é que bombam, né?! :/

      Excluir
  19. Olá!

    Não conhecia a cantora e apesar de ela cantar super bem, não gostei muito do estilo dela, sabe? Sou do tipo de pessoa que quando ama uma música a repete umas 500 vezes ou então até enjoar, e se odeio ou não gosto evito ao máximo.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá,
    Nunca ouvi falar dessa cantora e também nunca tinha visto ela. Mas sua música me encantou e QUE VOZ É ESSA!
    Preciso colocar algumas de suas músicas na minha playlist.

    Karine || Ainda Me Livro

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Nunca tinha ouvido falar da cantora. E adoro conhecer músicas novas,estilos diferentes e cantores novos.
    E eu adorei as músicas dela,vou colocar na playlist.
    Obrigada pela dica.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Oi Drih,
    Sou mais uma do time que não conhecia a cantora. Nao tive tempo de assistir todos os vídeos mas gostei muito do primeiro. Vou escutar com calma e quem sabe a colocarei na minha playlist? Obrigada por me apresentar coisa novas.
    Bjs,
    Luana Lima
    http://blogmundodetinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Drih, é a primeira vez que ouço falar da cantora e gostei muito da indicação. As músicas que mais me chamaram a atenção foram Rynaway, Running With the Wilves e Awakening, vou separar outras para ouvir depois.
    Bjim!

    Tammy
    Livreando | Facebook

    ResponderExcluir
  24. Oi Dryh, sua linda, tudo bem
    Que bom que voltou com a coluna!!!! A voz dela é boa, gostei de duas músicas Awakening e Running With The Wolves. É um pouco diferente do que costumo ouvir, mas anotei as dicas e vou procurar as letras. Sua postagem ficou ótima.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma pegada um pouco sinistra, não é? haha'
      obrigada ♥

      Excluir
  25. Nossa, como assim eu nunca tinha ouvido falar dela? A voz é uma delícia de ouvir e as melodias das músicas muito gostosas, bem do jeito que eu curto! Dica mais que anotada e com certeza vou ouvir bastante! Obrigada por me apresentar à Aurora!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  26. Ainda não conhecia a cantora, mas adorei a dica.
    Agora vou ler os outros post, com mais dicas de musicas. :D

    ResponderExcluir
  27. Ooee, tudo bem?

    Acho que já ouvi falar dessa cantora, mas nunca parei pra prestar atenção. Cliquei no play dessas músicas que você selecionou e to surpresa com a voz dessa garota. Quantos anos ela tem mesmo???

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Oi!
    Nossa não conheci essa cantora, mas a voz dela é linda!! E é tão novinha...
    Vou baixar essas músicas que você separou dela ^^

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  29. Olá!
    Nunca ouvi falar dessa cantora. Mas a voz dela é muito bonita e a letra bem interessante. Vou procurar outras músicas para ouvir.
    Adorei a indicação.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Olá!!
    Nunca a ouvi! Sou muito desinformada no meio musical! Estou ouvindo agora, mas ainda não sei se gosto rs, um pouco dramático, gente sou tão por fora de música! kkk
    Bjus
    blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  31. Oiee! ainda não conhecia, mas gostei demais *-* adoro conhecer músicas novas. Já foi pra playlist. =) Adorei o título do post!

    beijinhos!

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...