Põe para tocar: Troye Sivan

Troooye ♥ Com ele foi paixão à primeira vista. Foi difícil escolher apenas cinco músicas do Troye, mas como eu posso, vou acrescentar um bônus!

Troye Sivan Mellet é ator, cantor, compositor e youtuber nascido em Joanesburgo, na África do Sul e naturalizado na Austrália. Lançou seu primeiro EP intitulado TRXYE em 2014, e Wild, seu segundo EP, em 2015 e alcançou o número oito nas paradas australianas.


5. Gasoline


4. Blue

3. The Fault In Our Stars

2. Happy Little Pill

1. The Quiet

Bônus - Trilogia Blue Neighbourhood - Wild/Fools/Talk Me Down






♥   ♥   ♥

27 comentários

  1. Oi Dryh!!

    Também estou apaixonada pelo Troye <3
    Além de talentoso é uma fofura hahaha
    Estou viciada em FOOLS e YOUTH <3
    A trilogia de clipes do Blue Neighbourhood é maravilhosa!
    Triste mas linda!

    Adorei o post!
    Beijos~
    http://choqueliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Já acompanho seu blog há algum tempo e como acabei de criar o meu, vim te convidar para visitar e se quiser também seguir o meu:
    http://leitoresapx.blogspot.com.br/
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Olá Dryh
    Não conhecia ele (estou completamente alienada do mundo da música atualmente) achei bem interessante ele fazer uma trilogia de clips.
    Eu tenho um relacionamento estranho com a música quando estou mais triste prefiro músicas alegres e vice versa e quando não estou no clima certo não consigo me conectar a música, e foi assim que me senti com ele, acho que ainda não estou na fase certa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Dhry linda
    Acredita que não conhecia esse cantor? Adorei a voz e o estilo de suas músicas e já add em minha playlist.
    Com certeza vou ouvir mais de agora em diante.
    Ótima dica.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. Oi, flor!
    Adoro dicas de músicas e essas, nossa, foram diferentes. Eu nunca ouvi nada desse cantos e achei o estilo dele bacana! Não sei explicar... acho que foi o conjunto da voz com a melodia. Enfim, curti e tenho certeza de que nunca conheceria nada dele se não fosse por você (rs).

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiiie floor,

    Falando em estilo de músicas devo confessar que não ouço internacional kkkk sabe, eu não sei inglês e não gosto de ouvir aquilo que eu não conheço. Sou mais de ouvir só Sertanejo Raiz (não me julgue) MPB e músicas Católicas, as outras eu deixo passar a dica, apesar de saber que existe vários cantores ótimos pelo mundo a fora, mas é comigo mesmo rs

    Bjs

    Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  7. Oii, tudo bem?
    Eu adoro esse estilo de musica, e amei a voz do Troye! Eu amei a Gasoline e a Trilogia Blue Neighbourhood, principalmente Fools.

    ResponderExcluir
  8. Haha....gente não conhecia e adorei. ....

    Teu post está muito legal.
    Troye vai para a minha playlist. ..hehe

    Gasoline. ....*--*

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. confesso que nunca tinha ouvido falar dele, mas até que gostei da voz dele... vou procurar pelo spotify depois, quem sabe eu curta a vibe...
    Blue é bacana, tem uma pegada que me agrada... meio melancolica e talz...

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Não conhecia o cantor, mas quase não ouço músicas e piorou internacionais.. não sei inglês e não gosto de escutar o que não entendo rsrs
    Tenho um dia corrido e acabo só escutando músicas no caminho para o trabalho e na volta. Aproveito para cantar junto rsrs
    Beijos
    Conchego das Letras

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Não conhecia o Troye, mas fiquei encantada com a voz dele! Amei as músicas e vou procurar mais pelo you Tube pois preciso conhecer mais músicas dele.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  12. Amiga eu sinceramente nunca ouvi falar dele viu?
    Nunca ouvi nada dele também. É a primeira vez
    que escuto alguma coisa e sinceramente gostei, apesar
    que só tenho ouvido músicas assim que eu mais curto ultimamente.
    Mas eu vou ver se pego uma ou outra que gostei dos videos pra passar par mp3. Quero ouvir melhor também as outras depois.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/resenha-filha.html

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bem?
    Confesso que nunca ouvi falar dele ... mas gostei das musicas dele, tem um ritmo legal e ele canta muito bem hein?!
    Vou dar um olhada depois nas outras musicas e quem sabe não gosto de mais algumas :)
    Obrigada pela indicação :*

    Beijos :*
    Jess*
    http://www.lovebooks2.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia esse cantor, e achei a voz dele muito bela. Ele parece tão novinho, né? rsrs
    Adorei as músicas que você escolheu, principalmente as bônus que são divididas em três partes, achei demais!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  15. Ola lindona adoro essa coluna sempre encontro novidade ou relembro músicas que adoro, esse cantor não conhecia e confesso que adorei a suavidade na voz dele, escutei todas as músicas. Perfeitas. ótima dica. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  16. Oieee
    Tudo bom?
    Não conhecia o rapaz, mas adorei a voz dele, achei bem interessante.
    Vou procurar mais por ele.
    Adorei a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Dryh o que é esse menino? meudeus me apaixonei pelas músicas e pela voz dele. Eu nunca tinha ouvido ele antes e confesso que fiquei encantada, já salvei aqui para ouvir tudo de novo!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  18. Oiii!!

    Eu não conhecia o cantor, mas isso é normal para mim hahaha. Não costumo ir atras de novas bandas e cantores, estou sempre na mesmice das bandas aqui. E eu sei, isso é muito errado SHAUHSUAHSU.
    Gostei bastante!
    A voz dele é ótima!

    Obrigada pela dica!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Olá... tudo bem??
    Não conhecia o cantos... mas curti a primeira música... achei ela leve e me veio imagens de dança na mente... eu gosto quando a música faz isso com a minha imaginação... estou tão por fora de músicas neste estilo... xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá Dryh,
    Adorei o seu post.
    Ainda não conhecia esse cantor, mas, pelas músicas que ouvi aqui, notei que foi bem difícil escolher apenas 5 músicas dele, pois todas são tão boas. E, ainda bem, que você colocou alguns bônus!
    Já estou baixando as músicas aqui *-*
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bem??

    Ainda não conhecia ele, mas já anotei o nome de duas musicas pra eu adicionar na minha playlist hehe, adorei a ideia de fazer uma trilogia de vídeos

    XOXO
    Umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia o Troye!! Sério, como não ouvi essas músicas antes? Principalmente Blue, The Quiet e Gasoline. Adoreei a dica! Já vou adicionar às playlists do Rdio!
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oiii
    Eu nunca tinha ouvido falar dele.
    Mas adorei as musicas a voz dele é linda.
    Vou baixar todas agora.
    Amei a dica.

    ResponderExcluir
  24. Olá!!

    Eu, como sempre, por fora 100% do meio musical! Rs
    Nunca ouvi esse moço... Estou com o play aqui ligado, gostando, mas sem saber avaliar bem, nossa como sou por fora disso kkkk

    Bjus
    blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  25. Oi, tudo bem?
    Ainda não conhecia esse cantor, mas já apaixonei em algumas das músicas. Achei a voz dele sensacional e gostei muito dos vídeos, bem criativos. Vou dar mais uma procurada em outras músicas dele, valeu demais pela dica. Não conhecia a coluna, mas já adorei.

    Beijos,
    Andy!

    ResponderExcluir
  26. Oi!
    Não conhecia esse cantor, mas já adorei a voz dele e o estilo musical que ele conta! Com certeza vai pra listinha de músicos para eu acompanhar o trabalho, ótima dica!
    Abraços,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  27. Oie Dryh!!!
    puxa adorei a coluna! amo musica, sou dessas que sempre montam uma play list todos os dias para tudo kkk
    Não conhecia o cantor, mas confesso que gostei bastante de suas musicas e de seu estilo musical.
    Estou apaixonada por The Fault In Our Stars <3
    bjs

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...