Novidades de Janeiro: Josy Stoque


Não Sonhe com o Amanhã será publicado pela Qualis Editora 

Aconteceu! Pam e Cas estarão na Qualis Editora! Josy Stoque anunciou a notícia no início do mês, mas ainda dá para comemorar. Infelizmente ela terá que retirar Não sonhe com o amanhã das plataformas Wattpad, Widbook e Amazon, maaaas... Pam e Cas logo estarão conosco em formato físico e em ebook pela Qualis Editora. É para comemorar, não é mesmo? Então só nos resta aguardar o lançamento maravilhoso que será desse livro, e, enquanto isso, que tal conhecer algumas opiniões do pessoal que já leu?
"Não Sonhe com o Amanhã foi, definitivamente, uma leitura fora do comum. Sabe aqueles livros que você não consegue largar de jeito nenhum? Pâmela e Cássio conseguem prender a atenção do leitor do começo ao fim. Uma trama em que romance, erotismo, suspense, frio na barriga, borboletas no estômago e ação unem-se de forma inteligente e sagaz. Josy Stoque prova, mais uma vez, seu dom em escrever romances inteligentes, cativantes e sensuais." 

"Simplesmente perfeito. Amei. Mesmo sofrendo alguns capítulos. Parabéns Josy. Espero em breve ter o privilégio de ler mais obras suas." 

"Simplesmente maravilhoso... Ameiiiiii Parabéns Josy e ansiosa pra ler seus outros livros. bjuu grande e até a próxima" 

"Nossa... Fiquei sem palavras com esse final. OMG!!!! Lindo,lindo. Parabéns, Josy Stoque, livro perfeito,casal lindo # CasPam ." 

"Tipo, não encontro mais palavras para descrever seu talento Josy Stoque... Ameiii esse reencontro e a união dos dois..." 

*   *   *  *

"A procura pela felicidade nunca foi tão arriscada"
A delegada federal Pâmela Frigo e o delegado civil Cássio Nascimento cultivam uma amizade que o tempo tornou inabalável. A luta pela verdade e pela justiça os uniu de tal forma que não podem mais viver sem o outro. Juntos, eles cuidam de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, lugar que fizeram de lar depois de mudanças em suas vidas. No entanto, um assassino de mulheres surge, aterrorizando os moradores da cidade e levando o casal a ultrapassar seus limites para pegá-lo. 






*   *   *   *
Novo livro de Josy Stoque & Mila Wander será postado no Wattpad e lançado na Amazon no fim de Janeiro 

“Eu Nunca”, um romance erótico que nasceu da parceria entre Josy Stoque (autora best-seller da Amazon) e Mila Wander (autora de vários sucessos, como O Safado do 105) será postado no Wattpad a partir de 04 de janeiro, todas as segundas, quartas e sextas-feiras. Serão 2 capítulos por dia de postagem até o final, o primeiro à 0 hora e o segundo à noite, após as 18 horas. As autoras estão animadas e apaixonadas por Joseph, o mineirinho virgem e tímido, e Pauline, a paulista liberal e tagarela. Eles são dois opostos que vão viver uma grande aventura pelo Brasil após ganharem, juntos, trezentos milhões de reais. Venha se divertir com esse casal louco e muito fofo. 


"O que você faria se dividisse um prêmio de trezentos milhões de reais com um desconhecido?"
Pauline de Freitas Dias, uma mulher bem resolvida que ama viver a liberdade plena, sabe exatamente o que fazer! Ela já tinha em mente o itinerário da viagem mais incrível de sua vida antes mesmo de fazer a aposta. Sua empolgação ao falar dos destinos mais inusitados da lista contagia o tímido Joseph Ayres, com quem literalmente esbarra na fila da lotérica. Ele é convencido a jogar pela tagarelice sem fim da doidinha, mesmo que relute devido aos seus princípios rígidos. O destino faz com que marquem os mesmos números e ganhem uma bolada inédita! Animada com a sorte dupla, Pauline convida Joseph para acompanhá-la em uma aventura pelos lugares mais exóticos do país. De cara, percebem o quanto são diferentes: ela é uma paulistana completamente liberal e ele é um mineirinho virgem que acabou de ser enxotado pela noiva. Disposta a fazer Joseph se permitir de verdade, Pauline estipula três regrinhas antes de iniciarem a viagem: 1) nada de usar o celular, 2) experimentar tudo o que puderem e 3) não se apaixonar. Ambos têm muito dinheiro para gastar e nada a perder, mas não podem prever que essa experiência única se tornará a mais louca de suas vidas, principalmente quando começam a quebrar as regras, uma por uma. 


"Mila e Josy vêm nos presentear com um romance delicioso. Um amor improvável, em que a sorte no jogo os une. Um romance lindo, emocionante, cheio de aventuras, muitas risadas, lugares incríveis... Se preparem, vocês vão amar e se deliciar com esses dois. Pauline é uma doidinha do bem e o Joseph um cara cheio de fé que vai se surpreender com um mundo totalmente diferente." - Lygia Fernandes (Leitora Beta da Mila Wander)
"Eu nunca pensei que me divertiria tanto com um livro! É incrível como Joseph e Pauline conseguem divertir, distrair, ensinar e emocionar de forma tão imprevisível! Levanto o chapéu para a melhor combinação literária que já vi: Josy Stoque e Mila Wander, incríveis como sempre." - Vitor Emmanuell (Leitor Beta da Josy Stoque)


*   *   *   *

Um comentário

  1. Ain que lindoooooooooooo! Bebês novos e um já ganhou casa!!!! Foi adotado kkkkkkkk Muito obrigada pela divulgação. Beijos

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...