Tag: Se eu fosse um livro

Encontrei essa tag no blog Resenha e outras coisas, e como nunca a tinha visto antes e achei divertida, resolvi respondê-la aqui. Bora?



1. Qual seria o título do seu livro?
Acho que seria Oh, Céus. É uma coisa que eu falo o tempo todo, e achei que seria um título divertido.

2. Que autor escreveria sua história?
Meg Cabot, por favor. Ela conseguiria transformar minha vida numa comédia e, talvez, em algo interessante de se ler.


3. Que capa você escolheria?
Acho que algo como A culpa é das estrelas, com esse azul e algumas nuvens *-


4. Seu livro seria com capa dura ou mole?
Capa dura. Não gosto de livros com capa mole :/

5. Quantas páginas teria?
Entre 200 e 300, a média de páginas dos livros que eu leio.

6. Qual gênero seria, e por quê?
Romance e/ou chick-lit, porque são os meus favoritos ♥

7. O comentário de quem você gostaria na contracapa?
Eita, posso fazer uma lista? hehe' acho que gostaria do comentário do Luan Sampaio Luasn, do blog Entre Utopias.

*   *   *   *
Bom, é isso. A TAG é bem curtinha, mas eu adorei responder. Fiquem à vontade caso queiram responder também, e deixem os links das respostas para eu ver, estou curiosa...hehe' ♥

34 comentários

  1. Oie,

    Até imagino se fosse meu livro e eu escolhesse o Luan para comentar hahahaha, essa tag é bem legal, a minha seria um drama com um romance e uma tentativa frustada de comédia da minha parte hahah a capa eu ficaria muito indecisa, mas um coisa seria certa tem que ter azul.

    Bjs
    Mayla
    http://lendocomamay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe' seria a parte mais divertida do livro todo *-* azul ♥

      Excluir
  2. heheh realmente, apesar de curtinha, a tag é bem interessante... fiquei animada pra responder em meu blog :D
    bem, acho que quem escreveria o meu seria Caio Abreu hahha
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dryh. Gostei muito da tag e da escolha do título do livro. Eu também faria uma espécie de chick-lits, na verdade um lad-lit e não faço a mínima quem o escreveria, talvez o David Levithan. A capa seria o mais difícil, tem tantas bonitas por aí, mas os tons azuis são um ♥.

    Resenha | Mulheres, arafaelagodoy.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá ^^
    Nossa se minha vida fosse um livro, acho que seria bem chato XD, então melhor eu fantasiar um pouco, acho que gostara de viver uma Aventura épica como O Senhor dos Anéis, onde pessoas pequenas e frágeis carregam a chave para salvar o mundo *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi.

    "Oh, Céus"é um nome muito legal de livro!

    Essa Tag foi uma das mais legais que vi até agora.

    Beijos,
    Mariana Baptista
    umavidaporlivro.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Hello :)

    Curti muito essa tag e achei super bem-humorada!!! E olha, eu leria o livro da sua vida, porque a Meg Cabot é muito rainha. Não sei se consigo escolher entre ela e a Colleen Houck. Talvez elas possam fazer uma parceria, né? xD Vou fazer essa tag lá no meu blog também!!

    Beijinhos e que a Força esteja com você!
    www.cantinhocult.com

    ResponderExcluir
  7. Menina, amei essa Tag!!!! de verdade, ainda não conhecia e morri de rir com algumas das suas respostas (quase todas), com certeza eu vou fazer no meu blog também, até salvei o seu link pra depois eu ver as perguntas de novo. São perguntas difíceis, pra dar uma reposta assim de cara, o que eu posso garantir sem pensar, é que meu livro seria de capa dura e com folhas amareladas. Ah, amei o título do seu livro kkkk compraria pelo título rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Oi. Achei essa Tag divertida. Principalmente o nome que seria seu livro Oh Céus. Fiquei aqui pensando no meu mas não consegui encontrar nenhum nome. Mas com certeza gostaria que a Cassandra Clare escrevesse minha história.pois ela ia misturar a realidade com uma boa dose de fantasia. Se bem que minha vida tem alegrias, drama, suspense, medo e uma dose de loucura. Tá aí, o nome do meu livro seria Dose de Loucura. Rsrs.
    Um beijo flor
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  9. Que tag legal hahahaha
    Óh Céus, juro que se fosse um livro divertido e romantico eu compraria viu :P
    Se eu fosse escrever uma história acho que tinha que ter a expressão 'daí...' no título, pois eu tenho muito essa mania de começar a frase com daí.....

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amiga nunca tinha visto essa TAG
    Achei interessante, até porque você seria a protagonista da estória, mas eu já escolheria a Sophie Kinsella que também é a rainha do Chick Lit e um romance de dar boas gargalhadas viu? Sério...Mas mesmo assim quem sabe um dia rs ...Se é que isso é possivel né?! =x

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/resenha-aprendizes-de-guardiao.html

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Olha só, que TAG legal! Eu ainda não tinha visto por aí mesmo, hehe.
    Gostei das suas respostas, acho que seu livro seria divertido.
    Beijos
    Historiar

    ResponderExcluir
  12. Oi!!

    Dryh, curti DEMAIS essa TAG! Pronto, já quero fazê-la lá no blog! hahahhaha
    Achei super divertida, mas acho que vou ter dificuldades em escolher um nome para o meu livro.

    Beijos,
    Dai | Blog Cheiro de Livro Nacional

    ResponderExcluir
  13. Que legal essa tag, flor!
    Oh, céus! é um bom título e casa com a proposta de chick-lit (rs). Não gosto muito da capa de ACEDE, mas o tom de azul é bonito. :) Que honra a do Luan ser o blogueiro escolhido, viu?! Haha. Adorei.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Driely.

    Muito bacana essa tag. Tenho um bom tempo que não respondo nenhuma tag e deu vontade de responder essa. Mas vou esperar alguém indicar ela.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Gostei muito da Tag, muito divertida!
    Fiquei pensando em um nome para meu livro, ainda não achei o ideal.
    Quem escreveria meu livro seria o Nicholas Sparks, ele conseguiria me dar uma romance arrebatador, haha.
    Abraços, Lara.
    http://www.imperio-imaginario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ahh kkkkk que legal!!
    Meu livro tb séria uma comédia com certeza, torcendo para não cair no terror!! kkkk
    Mas com certeza eu queria ser um belo romance, acho que até da para encaixar kkk

    Bjus
    blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  17. Olá!

    Eu já vi essa tag e até mesmo a respondi lá no instagram, mas a versão que me marcaram tinha menos perguntas do que essa. Eu me diverti muito enquanto eu respondia. E é muito difícil, pelo menos foi para mim, escolher apenas um autor (a) para escrever minha história.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Meu Deusss ameii essa TAG e com toda a certeza vou participar, posso?! rsrsrs
    Adoraria ler sua história!

    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  19. Gente, que tag original.... Eu leria o livro da sua vida só pelo nome: Oh Céus... hahahahah original e escrito pela Meg Cabot então... Já anotei aqui para responder lá no blog.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Achei engraçada a tag, e bem criativa. Acho que Meg estaria entre as que eu gostaria que escrevesse meu livro também, adoro ela. <3
    Adorei seus respostas, rsrs. :)
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Dryh, eu não conhecia essa tag ainda mas fiquei com bastante vontade de responder ela também! Sabe que pensando bem a Meg também saberia escrever minha história e talvez deixá-la engraçada? adorei!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  22. Oie!
    Se eu fosse um livro, eu seria bem grandinho, com 400 páginas, com um romance de suspirar, e uma capa bem linda, com um casal bem apaixonado. É assim que me imagino como um livro, com uma história de suspirar. Gostei de imaginar vovê como um livro <3
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  23. Eu preciso urgentemente ler mais algum livro da Meg Cabot. Só li um spin-off de Diário de uma princesa. Um de capa cor de rosa.
    Se eu fosse um livro meu gênero seria drama e teria um toque de coração de gelo kkk
    Amei a tag

    ResponderExcluir
  24. Oi Dryh, sau linda, tudo bem
    A minha história com certeza seria um romance também, risos... mas gostaria que fosse um romance épico, ao estilo da Jane Austen, ois são os meus favoritos. Mas por favor, meu príncipe teria que ser um bad boy tipo Travis, já imaginou o escândalo que seria, kkkkk Adorei a tag.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oiii!

    Depois que a Meg escrever a sua história ela pode fazer a minha??

    Eu adorei essa TAG desde que vi no blog da Kamila. Fiquei feliz em ver suas respostas :D
    Capa dura dá um charme maior né? Eu gosto bastante!
    E ACEDE tem uma capa linda!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  26. Oi, Dryh! Eu tava bem procurando umas tags legais pra responder! Normalmente eu respondo tag em vídeo (meu canal não tem muito conteúdo aí aproveito a oportunidade, né hahha). Com certeza vou gravar essa tag, quando tiver no ar deixo o link pra vc ver aqui :)

    E Oh, Céus! é um ótimo título! Ideal mesmo para um chick lit!

    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  27. Amei essa TAG!
    Acho que teria uma capa azul, mas não seria Chick-lit!
    Vou fazer lá no blog.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  28. Oi Dryh!

    Adorei a tag, é a primeira vez que a vejo e fiquei com muita vontade de também responder :) E acho que leria seu livro viu kkkk Gosto de romances e quero muito conhecer a escrita da Meg, acho que seria uma boa pedida kkk

    booksimaginary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Olá, tudo bem? :)
    Também já respondi essa tag. Gostei do nome do seu livro, eu compraria hehehe
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  30. Oi, Dryh!
    Ainda não conhecia a TAG e achei ela muito divertida. Gostei das tuas respostas e, se eu fosse um livro, também gostria de ser um romance. Gostaria que o Nicholas Sparks escrevesse a minha história, mas claro, teria que ter um final feliz, isso é óbvio.

    Beijos!

    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Que gracinha de TAG, não conhecia ainda. Sinceramente não sei responder a maioria das perguntas que estavam nela, mas assumo que já quis escrever a história da minha vida. Não com fiz comerciais, mas para ter em casa e meus filhos um dia poderem ler para lembrarem de mim ou para os meus netos ou sei lá.
    Conchego das Letras

    ResponderExcluir
  32. OIie,

    Adorei a TAG, gosto quando os blogueiros responde porque assim nós leitores conhecemos melhor eles. Se eu fosse um livro, eu seria um romance histórico, qualquer um kkkk se eu fosse um autor seria a Julia <3. Mas escrever a nossa própria história deve ser meio tensa, sei lá kkkk


    Bjs

    Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  33. Adorei a tag... e as suas respostas. Um livro de capa dura, azul e com nuvens é garantia de uma edição linda!!!!
    Se eu fosse um livro, adoraria se fosse um romance, daqueles de final fofo :)
    Beijinhos,
    Lica
    http://amoreselivros.com.br

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...