Tag: Opiniões Impopulares

Olá pessoas, como vocês estão?

A Tag de hoje foi encontrada no blog Estante Diagonal, e como ela ainda não havia sido respondida aqui no blog, achei que seria bacana fazê-lo hoje. Espero que gostem :)

1. Uma série/livro popular que você não gosta.
Livros da saga De repente, de Susan Fox. Li De repente, o amor e achei a história muito chatinha, e a escrita da autora não ajudou muito.

2. Uma série/livro popular que todo mundo parece odiar, mas que você ama.
Acho que A hospedeira. Bastante gente não gosta desse livro, mas ele é um dos meus favoritos. 

3. Um triângulo amoroso em que o/a personagem principal não acabou com quem você queria.
America e Aspen. Torcia para que eles ficassem juntos desde o início, mas não foi bem assim que aconteceu. 

4. Um gênero de livros populares que você não costuma ler. 
Livros eróticos. De vez em quando eu até leio um ou outro livro com umas cenas hots, mas os eróticos mesmo eu quase não leio. Cheguei a ler alguns da Bella Andre, e os dois primeiros de Cretino Irresistível, mas só.

5. Um personagem popular que você odeia.
Odiar é uma palavra muito forte, digamos que eu não gosto muito da Kelsey, d'A saga do Tigre. Ela é bem chatinha, insuportável, irritante e por aí vai a lista, mas não chego a odiar. Só não entendo como todo mundo conseguiu se apaixonar por ela.

6. Um autor/a popular que você não consegue se interessar.
J.K. Rowling. É, eu sei, todo mundo gosta dela e as histórias dela são maravilhosas e tals, mas eu simplesmente não consigo me interessar por suas obras, estejam elas sob seu nome ou sob seu pseudônimo.

7. Um clichê que você está cansada de ler.
Mocinha inocente/boba que está cansada de ter seu coração partido e decide que não quer mais amar, mas aí ela conhece O cara, que é o Bad boy galinha que se apaixona pela mocinha e decide que consegue ficar somente com ela.

8. Uma série ou livro popular que não tem interesse de ler.
Olha, eu AMO o tio Rick e as histórias maravilhosas dele, mas, de alguma forma, eu não gostei muito de A pirâmide vermelha, então não tenho interesse em ler os outros livros da trilogia.

9. "O livro é melhor que o filme". Diga um livro ou série que você achou o filme melhor que o livro.
Certo, lá vamos nós. Li As vantagens de ser invisível depois que vi o filme, então gostei bem mais do filme. Com O lado bom da vida foi a mesma coisa, então ele também entra para a lista. Cheguei a ler o primeiro livro de HP, mas, novamente, achei o filme melhor.

*   *   *   *
E vocês, como responderiam as perguntas?

30 comentários

  1. Olá, Dryh. Concordo e discordo com algumas opiniões suas. Bom, eu também não tenho nenhum interesse na série de livros De Repente e em nenhum outro do gênero erótico. Sobre o item 3, eu sou #TeamMaxon. Um livro que todos parecem odiar, mas eu gosto muito é O Teorema Katherine. Nunca li a saga do Tigre. EU TAMBÉM NÃO ME INTERESSO PELA J. K. ROWLLING, APENAS. "Mocinha inocente/boba" >.< (bleh). Tenho interesse por esta série do Riordan, mas outras não tanto. não assisti nenhum dos filmes, mas minha resposta seria A Menina Que Roubava Livros. Beijos.

    Resenha | O Garoto Quase Atropelado ||| ➸ Participe do nosso Top Comentarista ❤!

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da tag, não me lembro de ter visto ela antes. Sempre acho interessante ver essas opiniões que se diferem da maioria.
    Não conheço a série de Susan Fox, na verdade li nada dela, apesar de ter ganhado um de seus livros. Não saberia dizer qual série que não gosto. O que normalmente não me interessa, eu não leio e até agora eu consegui evitar leituras desagradáveis no geral. Talvez Fallen entre aqui, li o primeiro volume e odiei.
    Realmente, A Hospedeira é um livro bem criticado e admito que isso me faz ficar com os dois pés atrás em relação a ele.
    Nossa, não li - e nem pretendo - A Seleção, mas é a primeira que vejo que torceu pelo Aspen! Todas as outras leitores que vi amam o Maxon.
    Não me interesso por livros eróticos, 50 tons de cinza conseguiu me traumatizar.
    A Kelsey é popular? No bom sentido? Até hoje não vi uma única opinião positiva sobre essa personagem, bem... ao menos não do tipo que grita que amou ela. Sendo sincera, ela e sua má fama é um dos motivos de eu não ler A Saga do Tigre.
    Não li HP e sendo sincera, não me vejo interessada, os filmes não me conquistaram, então... Por outro lado, já li dois livros publicados pela autora sob pseudônimo e apesar de não entrarem na minha lista de favoritos - e eu achar que por vezes a leitura se arrasta em certos pontos - eu gostei deles.
    O clichê que mencionou é tão antigo que até quem não leu livros do tipo conhece ele.
    Quanto a série ou livro popular, vários entram na lista dos que não pretendo ler, como A Seleção, mencionada antes.
    Eu vi primeiro o filme de As Vantagens de Ser Invisível e gostei mais do filme do que do livro, não sei se ter visto o filme antes pode ter estragado a leitura e por isso não teve o mesmo impacto, mas a adaptação me agradou mais. Ainda gostei do livro, mesmo que não do jeito que eu esperava.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oláa ^^
    A-do-ro essas tags com perguntas polêmicas do tipo "eu não gosto", acho que tira aquela sequencia de "eu amo todos os livros que leio", por que normalmente não resenhamos coisas que não gostamos, daí aparece essas tags e mostramos não é bem assim, e que nem tudo que faz sucesso nos agrará também.
    Eu não assisti A Hospedeira, mas gostei demais do filme, mesmo sabendo quem era a autora e a aversão que tenho a sua obra mais querida, também não gosto dos hots, nunca li um Romance do gênero, mas li alguns contos e não simpatizei não.
    Beijocas

    http://poyozodance.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Concordo com algumas coisas que voc~e colocou e quero te matar por outras... hahahahahahhahaha Mas mega admiro sua coragem em expor sua opinião, tem que ser assim mesmo, porque nada é unanime!!! Vou então comentar apenas as coisas que compartilhamos a mesma opinião: kelsey é uma CHATAAAAAAAAAAAAAAA mesmo!!! e Também não tenho paciência para ler livros eróticos.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem?

    Adoro TAGS e adorei a ideia dessa, acho que vou fazê-la lá no blog! Eu gosto de romances, seja lá como for, incluindo o clichê mocinha/bobinha-mocinho/bad boy e os eróticos, porém não curti a saga da Susan Fox. Ainda não li A hospedeira, mas tenho muita vontade de ler.

    Beijos,
    Dai | www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiii!!

    Que poooolemiiiicaaaa! hahahahaha Eu não li nada da Suzan Fox e não tenho vontade, massempre vejo as pessoas falando das obras dela. Não sou fã de livros eroticos, mas curti 50 tons e gosto quando há uma cena ou outra, mas odeeeio quando é somente isso.
    Nâo tenho vontade de ler JK, mas gosto dos filmes HP.
    E eu adorei As Vantagens de ser Invisivel, mas ainda não li o filme.
    Gostei da sua seleção :D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Hello!

    Muito interessante essa TAG e isso altera os ânimos dos leitores que amam seus autores prediletos.
    Alguns eu gosto demais e outros... nem tanto.

    Mas em suma, eu leria todos citados! Hehehe! :D

    Beijos!
    Danny
    http://www.irmaoslivreiros.com/

    ResponderExcluir
  8. Amiga olha já faz um bom tempo que não faço uma TAG no Blog, mas espero poder fazer assim que tiver oportunidade, porque eu gostava sabe? Mas pela falta de tempo acabei deixando de lado. Gostei das suas indicações e tipo, eu comecei a ler A HOSPEDEIRA, mas confesso que o começo me deu bastante sono viu? Até parei com a leitura e não peguei mais. Mas quero fazer a leitura novamente para ver se engato. Outro livro que queria poder ler também é a primeira série, mas eu não sabia que ele era chato rs
    Eu não sei, acho que cada um tem uma visão diferente também. Precisaria ler para tirar minhas conclusões. Enfim...Agora sobre a Miley ali, adorei a GIF dela...adoro !! hehehehe

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/voce-sabe-o-que-e-amar-6.html

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeei suas opiniões, flor. Eu também não tenho amor, embora admire muito, pela autora J. K Rowling. Tenho um livro dela (Morte Súbita), mas não sinto muita vontade de lê-lo e nem pretendo conhecer a saga HP. Eu também estou um tanto cansada da mocinha inocente que acaba envolvida num amor passional com o bad boy de uma história. Aiai... Mesmo assim, quando leio, me envolvo com o romance, mas não é mais o tipo de livro que estou procurando. Eu quero ler A Hospedeira!!! Eu sou fã de Crepúsculo (desculpem-me quem não gosta) e quero ler essa obra também. Ah, e não posso deixar de dizer: TAMBÉM TORCI PELO ASPEN! Aliás, tenho uma queda enorme por quem coloca a felicidade de quem ama acima da sua. Foi isso o que ele fez com a America desde o início, mas isso é mal-interpretado.

    Enfim, adorei essa tag. Acho que vou respondê-la também.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Eu quase não participo de uma TAG, mas por falta de tempo.. a sua ficou muito interessante!!
    Eu não conhecia alguns livros que você falou, mas concordo com você com o item 7. A mocinha que está cansada de ter seu coração partido e decide que não quer mais amar, mas aí ela conhece O cara, que é o Bad boy galinha que se apaixona pela mocinha e decide que consegue ficar somente com ela. Já chega né rsrs
    Parabéns pela TAG
    beijos
    Conchego das Letras

    ResponderExcluir
  11. Oi Flor.
    Morta com as suas respostas.
    Como assim você não gosta de J.K? Gente do céu.
    Adoro livros eróticos de vez em quando. Também não gosto muito de Riordan.
    Essa TAG com certeza causou! Vou fazer lá no blog.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  12. Oi Dryh :)
    Eu tenho a mesma reação que você quanto a esses clichês baratos de garotinhas bobas e inseguras que decidem nunca mais se apaixonar e aí de repente, do nada, se apaixonam pelo primeiro cara que aparece na frente delas :/ affs, é de virar o zoinho kkkk

    ResponderExcluir
  13. Oi Dryh.
    Não li nenhum dos livros da série De Repente, mas não gosto das capas e a proposta em nada me atrai.
    A Kelsey teve seus momentos de mimimi né, mas amo essa série.
    Também não gosto de livros hot, algumas cenas no enredo até passa, mas livros do gênero não rola.
    Li apenas um livro do Rick Riordan e apesar de gostar de mitologia não consegui me envolver com o enredo.
    É muito difícil um filme que seja melhor que o livro, mas um amor para recordar do Nicholas é excelente, já o livro nem tanto.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  14. Dryh, fico feliz que tenha curtido a TAG ^^ amei tuas respostas
    claro, tirando a de que tu nao curte a tia JK porém, não posso falar muito por que eu só li HP dela hahha

    Bjs Joi
    estantediagonal

    ResponderExcluir
  15. Achei diferente a tag, normalmente só se vê o que todo mundo gosta, por isso gostei bastante dessa.
    Eu amo a hospedeira, nem parece que é da mesma autora de Crepúsculo, rsrs. O início é bem parado e lento, acho que por isso a maioria não gosta, porque acaba desistindo, mas depois que engata, nossa. Maravilhoso!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Dry,
    Acho as capas dessa saga de repente horrorosas,
    e tamos juntas com a J.K. também não consigo ter muita vontade assim de ler as obras dela, mas ainda lerei, ao menos uma. Também não tenho curiosidade em fazer leituras do Rick Riodan, quanto as outras respostas não tenho margen pra comentar, a não ser que já vi outras pessoas dizerem que As vantagens de ser Invisivel, em filme é melhor que o livro, e que tenho o lado bom da vida aqui, mas ainda não o li.
    Beijos
    Conversas de Alcova ♥

    ResponderExcluir
  17. Oie!
    Menina, eu ri com essa tag ahahah Pois é tão dificil "remar contra a maré", né? Um caso que aconteceu comigo foi com o livro A Culpa é das Estrelas, todo mundo amou a história, todo o drama, o final. E eu li o livro tentando entender o que tinha assim de tão espetacular. Foi um livro que não funcionou comigo rs.
    E sobre o clichê, um que eu não gosto também é o famoso triângulo amoroso, isso é um inferno nos livros kkk
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  18. Olá Dryh,
    Adorei a TAG, opiniões impopulares são bem bacanas rs.
    Eu também amo A hospedeira e tenho essa mesma ideia de que as pessoas costumam odiar esse livro.
    Uma pena você não conseguir ler JK, ela é incrível, mas você já deve estar cansada de ler isso rs
    Eu não gosto muito da Kelsey, acho uma personagem fraquinha, mas, né? rs
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. OI,

    Acredito que cada um tem um gosto literário e todos devem ser respeitados. Eu, por exemplo, não sinto a menor vontade de ler Seleção e todo mundo já me indicou a série. Gostei das suas respostas.

    Beijos
    Jucimara Pauda
    jusemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oláaa
    Muito bacana essa tag...concordo com algumas de suas respostas..Não li nenhum livro da Susan então nem posso falar muito dela,no meu caso eu não gosto da serie Jogos Vorazes na verdade eu detesto essa serie...
    Um gênero de livros que eu não gosto muito é Policial..mas é aquele policial cansativo sem um misterio que nos prenda.. Sou suspeita pra falar da J.K Rowling dela só gosta da serie de HP mesmo!!!
    Concordo demais com vc em "Um clichê que você está cansada de ler" o pior é que 90% de livros YA/NA são assim e isso me da nos nervos e perco total interesse na leitura...os outros citados fiquei na dúvida do que responder =P

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2016/01/lancamentos-janeiro-editora-seguinte.html

    ResponderExcluir
  21. Puxa vida eu tenho opiniões parecida com a sua lívros hot e as eternas mocinhas de coração machucado que encontram um galinha que de repente se transforma Lara ficar com elas...já me saturou faz tempo. E eu ainda fui ler recentemente Inferno de Gabriel, quase joguei o livro longe.
    Kkk
    Mas gosto é gosto neh?!
    Achei a Tag legal.
    Beijos.
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  22. Oi, como você está?
    Eu me identifiquei um pouco com suas opiniões impopulares. Eu acho que não tenho mais saco para histórias com mocinhas bobinhas e indefesas like a Bella e Anastacia. Eu passo longe de livros assim. Eu nunca li a hospedeira por causa do filme, você acredita? Eu achei o filme bem bosta, pra ser sincera e isso me desanimou muito para ler. Não acho que será um livro ruim, mas a escrita da autora me incomoda bastante. Eu também tenho um probleminha com livros eróticos, mas não por causa o erotismo e sim da maneira superficial que são escritos. Eu adoro ler cenas de sexo/sensuais onde são bem escritas, estruturadas e fazem sentido no contexto da história. Há muitos new adults que os personagens nem se veem direito e já estão tirando a roupa e os autores escrevem de uma forma muito esdruxula. Não consigo gostar.
    Eu amo J.K Rowling, mas não sou daquelas chatas que ficam achando que todos devem gostar dela. Acho que cada um tem um gosto e é isso ai, a gente tem que respeitar.

    Bem legal suas respostas. Estou pensando em responder também. :)

    ResponderExcluir
  23. Olá, Dryh!

    Achei divertida essa Tag, não costumo respondê-las, por falta de tempo mesmo, mas gosto muito de saber o que as blogueiras acham a respeito de determinado assunto. Assim como você, não gosto de livros eróticos (impopular para mim rsrs) e por ter lido A Pirâmide Vermelha e não curtido, não prossegui a leitura da série do Rick também =P

    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Oii, tudo bem?
    Eu nunca tive a oportunidade de conferir a série De repente, mas gostei da premissa dela. E assim como você sou apaixonada no A Hospedeira, apesar de muitas pessoas não gostarem. Eu nunca tive a oportunidade de ler A Saga do Tigre, confesso que não tenho vontade.

    ResponderExcluir
  25. *O* Chocada que não gosta de J.K. Rowling! Tudo bem, tudo bem, não vou julgar, cada um tem suas preferências! hahah Fora isso, me identifiquei com muitas das suas escolhas. Também não gosto muito de romances mais 'quentes' rs e, ao contrário de muita gente, gostei muito de "A Hospedeira". Ah, também não tenho interesse de ler essa série do Rick Riordan... Sei lá, parece muito bleh. Adoro esse tipo de post, pois assim podemos conhecer melhor os blogueiros =) Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Oi Dryh, sua linda, tudo bem
    Adorei essa tag, já tinha visto, ela é bem polêmica!!!! Meu coração doeu quando vi que não gosta de uma dos meus favoritos da vida Harry Potter, risos... Sabe que sou muito romântica, leio livros hots sim, mas desde que tenham paixão, drama, amor, por isso não gosto dos eróticos, esses geralmente são sexo puro. Mas a coleção Bella Andre me ganhou de tal forma, achei a carga emocional muito grande, os sentimentos são muito bem descritos e aquela família é sensacional, dá vontade de fazer parte dela. Engraçado, eu ainda não li a Hospedeira, mas vi o filme e adorei. Acho que vou gostar do livro também. Se eu fosse responder, a minha polêmica estaria em não gostar de Garota exemplar e dos livros do stephen king. Adorei suas respostas.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi Dryh,
    Tem tempo que não respondo tags no blog.
    Gostei dessa porque e muito fácil dizer que ama alguma coisa mas dizer que não gosta e mais complicado.
    Dos livros que você citou eu quase não li nenhum mas se tem uma coisa que eu concordo ė que As Vantagens de Ser Invisível e infinitamente melhor o filme do que o livro.
    Bjs
    Luana Lima
    http:// blogmundodetinta. blogspot. com

    ResponderExcluir
  28. Oi gostei muito da Tag , acho que é a primeira vez que a vejo , concordo com algumas de suas respostas já em outras penso completamente diferente.
    de fato a guria desajeitada que se apaixona pelo bonitão galinha é muito clichê (eu ja não aguento ler historias assim).
    Fiquei Chocaderrima com o fato de você shipar a Meri com o Aspen , cara eu torcia para ele morrer haha (mais isso é muito relativo cada um tem sua opinião né)
    Adorei a Tag se me permitir gostaria de responde-la em meu blog

    ResponderExcluir
  29. Gostei tanto da Tag que gostaria de fazer no meu blog! Só uma das perguntas q ficou tipo que um spoiler!
    Gostei bastante das suas respostas, o clichê pra mim é o mesmo, principalmente se for erótico que não curto! Comprei a maldição do Tigre mas ainda não li! Sobre As vantagens de ser invisível achei bem parecidos filme e livro! Ainnn quero responder também!!

    ResponderExcluir
  30. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia essa tag e adorei, tanto que vou salvar aqui para responder também kkkk Bom, eu também não costumo ler livros eróticos, é um gênero popular, mas que quase sempre me decepciona, então definitivamente não gosto e quase nunca leio kkkkk A J.K.Rowling é uma autora que eu até tenho curiosidade em ler algo, mas até hoje não li porque a empolgação não é tanta assim kkkk E esse clichê da garota que desistiu de amar e o bad boy é um saco mesmo, também estou cansada de ler sobre isso kkkkk Enfim, adorei suas respostas kkk

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...