Paixão sem limites

Título: Paixão sem limites
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 192
Edição: 1
Lançamento: 2013
Sinopse: Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas. 
Resenha

Não foi Rush quem me fez fugir. Foi ele quem me fez querer ficar. – página 184

A vida não foi nem um pouco gentil com Blaire Wynn. Ela perdeu a irmã gêmea e o pai na mesma semana, quando Valerie morreu num acidente de carro e Abe foi embora por não aguentar a perda e a culpa. Anos depois, a mãe de Blaire ficou doente, e não demorou a morrer. Blaire então precisou arranjar um jeito de pagar todas as despesas do tratamento da mãe falecida, e para isso, precisou vender a casa onde elas moravam. Sozinha com sua picape velha e uma mala, ela viaja para a casa do pai em Rosemary Beach, onde ficará até arrumar um emprego e se restabelecer na vida, e então poderá ir embora e ter sua própria casa.

Assim que chega à mansão onde seu pai e a nova esposa dele vivem, Blaire percebe que não pertence àquele lugar, e decide que só ficará o necessário para economizar um pouco, até ter o suficiente para comprar um apartamento. Quando descobre que o pai viajou para Paris sem avisá-la, e conhece Rush, novo meio-irmão, Blaire não sabe o que sentir e o que pensar do rapaz que é o verdadeiro dono daquela casa e um mulherengo que não para quieto. Rush deixou bem claro não gostar dela no primeiro encontro deles, mas não podia simplesmente deixa-la morando em sua picape, correndo o risco de ser assaltada, então deixa que Blaire durma num quartinho debaixo da escada (à la Harry Potter)

Por sorte, Blaire consegue um emprego num clube chique, e como as gorjetas lá são maravilhosas, ela deixa de lado o fato de suas roupas serem um número menor. Enquanto isso, Rush parece cada vez mais interessado nela e possessivo quando outros caras parecem se interessar pela garota que ele parece não suportar, e aos poucos, os dois vão se aproximando. Mas Rush esconde um segredo que Blaire não pode saber, e o tal segredo pode fazer com que ela se afaste e o deixe.

Você é tudo aquilo de que um cara como eu deve ficar longe. Eu não sou a pessoa certa para você. – página 62

Blaire é uma personagem bem chatinha, juro que tentei gostar dela por conta de seu passado trágico e pela forma com que tentava viver com o que tinha, mas não consegui. A forma com que ela age me enchia o saco, e com Rush não foi muito diferente. Não sei se estou cansando desses livros onde o cara é mulherengo até conhecer a garota, e ela o transforma totalmente (e com um segredo que promete acabar com tudo!), mas simplesmente não consegui gostar de nenhum deles. Rush é bem chatinho, e no final fiquei com um pouco de pena dele e de Blaire, e até mesmo curiosa para ler o segundo livro da série, mas Paixão sem limites não foi tudo o que eu pensei que seria, me decepcionei um pouco, e espero que Tentação sem limites seja melhor e me conquiste de uma forma que o primeiro não conseguiu.

“Ué, Rush, pensei que você não ficasse abraçadinho. – falei enquanto ele alisava o meu pescoço com o nariz, sentindo o meu cheiro.” “Não ficava, mesmo. Só com você, Blaire. É a minha exceção.” – página 126
   

19 comentários

  1. Olá!

    Confesso que a sua resenha me fez parar antes de pensar em comprar. A capa e o título são lindos, mas, pela resenha, não acho que a obra vai me atrair muito.

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem sabe você não acaba gostando, Juliana? Realmente espero que goste da história, caso tenha a oportunidade de ler :)

      Excluir
  2. Olha eu morro de vontade de comprar os dois primeiros livros dessa série, pois dizem que é muito bom, mas eu ainda tenho lá meus receios sabe. Eu adoro romance, mas eu não gosto daquelas coisas pesadas. Se for um romance assim gostoso de ler e que tem uma mensagem bacana eu até topo, mas se for o contrário não. Eu gostei bastante da proposta. Estava querendo comprar esse livro já tem um tempo, mas ainda não tive a oportunidade.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-o-album.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que você goste mais do livro do que eu, Silvana ^^

      Excluir
  3. Oi, Dryh! Como vc, eu cansei deste tipo de narrativa . Confesso q mesmo sua resenha sendo boa, não consegui me envolver com a trama. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bem?
    Assim que eu li o livro pela primeira vez tinha me apaixonado pela historia, porém acredito que se eu o ler agora a minha opinião a respeito do livro ira mudar. Eu particularmente não gostei muito do Tentação Sem Limites, mas espero que você goste :)

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Dryh... vou ser bem sincera com você... eu gosto muito da série viu... não sei porque, mas ela me cativou e eu gosto muito da Blaire kkkkkkk, mas como você se decepcionou um pouco no primeiro livro, já digo para não ler o segundo com muitas expectativas, porque ele segue a mesma linha, com poucos contrastes diferentes... em minha opinião a Blaire cresceu no segundo livro, mas ai eu aconselho mesmo você ler para tirar suas próprias conclusões... Xero!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei gostando mais do segundo livro, viu, Diana. Passei a gostar um pouco da Blaire nele....haha' concordo que ela cresceu, mas torci o livro todo para que ela ficasse com o Woods *-*

      Excluir
  6. Dryh, como você, também estou cansada desses livros, justamente por isso, não me interessei em ler a obra. Achei mais do mesmo, como a quantidade de resenhas também é enorme, a sensação que fico é que já li... :(

    ResponderExcluir
  7. Oi, flor.
    Eu entendo… Não sei se estou cansada, mas estou um pouco entediada com romances que seguem essa fórmula. Por isso, me alegro em encontrar algumas joias raras (rs). Eu quero muito ler esse livro, mas não agora. Ele está na minha lista e, depois da sua resenha, vou apenas tomar cuidado para não ir com muita sede ao pote.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também me sinto assim :/ espero que você consiga gostar do livro, Fran ^^

      Excluir
  8. Oi Dryh,
    Li alguns livros com essa fórmula que você citou e confesso que cansei faz tempo.
    Vi muitas resenhas desse livro e nenhuma delas despertou meu interesse em ler.
    Você citou que a personagem é chatinha e isso é muito desanimador também.

    Coração Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também estou me cansando de histórias assim :/ mas acho que vou acabar terminando a série, vai saber, né?!

      Excluir
  9. Oiiii.

    Vejo tantas resenhas por aí e até mesmo no LT (uma das meninas lu e resenhou) que preciso dizer que tenho receio de lê-los, tenho os livros da série aqui em casa e nunca peguei nenhum para ler. Gostei da sua resenha e sinceridade, meio que senti meus receios para ler a série. hehehe. É uma pena que o livro tenha te decepcionado, vou deixar eles para uma possível leitura bemmmmmm no final da estante. rs
    Fico na torcida que você possa curtir a continuação e na espera para ler a resenha.

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os meus também estavam parados aqui...haha' espero que você consiga gostar da série, Ana :)

      Excluir
  10. Olá Dhry!
    É muito ruim quando o livro não agrada.
    Eu li esse livro e simplesmente amei. Os personagens me cativaram e comi o livro.
    Espero que no livro seguinte te agrade mais.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...