Divulgações da semana

A editora Angel está arrasando corações com seus novos lançamentos, sem contar que os livros já estão com pronta entrega no site deles! Josy Stoque já atingiu a marca de 55 mil leituras no Wattpad. A Editora Biruta trouxe novidades e tem mais uma Semana do Livro Nacional chegando aí... 
Bora conferir?

Lançamentos Julho da Editora Angel - Parte II
Emmily é uma jovem do interior que acaba de ser aceita para a faculdade. Logo de cara, conhece Mia, que em tão pouco tempo torna-se a sua melhor amiga. Sua ida para outra cidade não poderia ter vindo em melhor hora. Acabara um relacionamento perigoso e conturbado e decidiu ser uma nova mulher: centrada, independente, que sabe o que quer. Por ter sofrido com o namorado mau caráter, fecha-se a relacionamentos com homens complicados. É levada a dividir um apartamento com Mia, Alex e Henzo. O perfil de homem másculo e sexy capaz de levar qualquer mulher ao inferno, sem direito a retorno. O bad boy da faculdade, tatuado, mulherengo e que adora viver perigosamente e que não demora a convidá-la aos prazeres perigosos que costuma proporcionar. Essa é a história de uma garota que guarda um enorme segredo do passado. Uma narrativa provocante, envolvente, repleta de momentos de luxúrias que oscilam entre amor e ódio.Será que Emmily cederá aos caprichos de Henzo e conseguirá resistir às tentações das profundezas negras em seus olhos? Até quando alguém consegue evitar um Desejo Iminente?


Jhonatan é um jovem pai solteiro com muitas responsabilidades, para ele ter uma criança em sua vida é uma coisa divina. O seu maior problema é tentar se relacionar com as mulheres, pois elas não são muito receptivas ao saber que ele cria uma filha pequena. Mas um dia alguém com certeza se renderá aos encantos de sua pequena e quando isso acontecer ele terá certeza que encontrou a mulher de sua vida e não a deixará escapar.Heloise estava focada apenas na sua carreira, mas um encontro, um olhar e uma criança adorável surgiram em seu caminho e trouxeram novos sentimentos para a sua vida e ela descobriu que o amor acontece quando menos se espera.




Um homem lapidado pela fama... Uma garota ingênua... Uma paixão capaz de transcender quaisquer barreiras! Imerso no mundo da fama, Colton McKellen vive displicentemente, sem ater-se à qualquer responsabilidade. Em meio às festas, aos shows, às garotas, às drogas e ao sexo, usufrui do rumo e da rotina assumidos por sua vida, com os quais ele sempre sonhara.  Colton achava que tinha tudo, até a vida mostrar-lhe que nem sempre sabe-se do que realmente se precisa! Então, sem esperar, um “anjo” resgata-o, provando que o amor é um sentimento do qual não se pode fugir! Entretanto, tais mudanças não acontecem inesperadamente; em um momento difícil, escolhas erradas levam Colt a se meter em encrencas. Cara a cara com os demônios guardados em sua memória, ele precisa passar pela maior provação de todas: superar os próprios limites.  Será ele capaz de aceitar o presente que a vida lhe oferta? Estará disposto a repensar as suas escolhas? Permanecerá naquele mundo vazio, ou irá se arriscar a viver condenado a amar intensa e loucamente?!


Novidade!
Lançamento do Novo Selo da ANGEL 
Angel Teen dedicado a Literatura Infanto Juvenil. 
Você que tem uma história com esta faixa etária de idade nos envie e-mail: 
angelteen@editoraangel.com.br

*   *   *   *
Josy Stoque

Novo romance erótico de Josy Stoque já está na Amazon! Com mais de 55 mil leituras na plataforma de leitura grátis Wattpad, Não Espere pelo Amanhã, o novo romance erótico policial de Josy Stoque, já está na Amazon, nos formatos impresso e digital, e não sai do ranking dos eBooks mais vendidos do site brasileiro. Você sabia que pode baixar uma degustação gratuita antes de efetivamente comprar o livro? E se entrar para o programa KindleUnlimited da Amazon, baixa o eBook de graça? Ou ainda, se você encomendar o impresso na Amazon internacional, poderá fazer o download da versão digital sem pagar nada e começar a leitura antes do livro físico chegar? É muito benefício! O que está esperando para conhecer o novo sucesso da autora?

SINOPSE “Ódio e amor nunca foram tão próximos” Era apenas para ser a primeira missão de Évelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver.







*   *   *   *
LIVRO INFANTIL USA RIMAS DIVERTIDAS PARA FALAR SOBRE A CHEGADA DO AMOR

Dona Ana é uma mulher muito acelerada e sempre faz duas coisas por vez. Mas um dia se cansou dessa vida agitada e decidiu visitar o mágico da cidade. Depois de muita fumaça, virou uma pessoa mais tranquila – e também bastante atrapalhada. Com Seu José, as coisas também acontecem de um jeito peculiar. Faz suas compras semanais no supermercado, mas não gosta de economizar. Na hora de pagar a conta, tira o dinheiro da careca ou da sola do pé. Vai à academia, mas odeia se exercitar. As histórias acabam por se cruzar quando os dois se esbarram na farmácia e não conseguem mais se largar.
Nessa história divertida e nada convencional, os personagens passeiam por cenários coloridos, cheios de movimento, expressões, cores e sabores. Permite trabalhar temas como: cotidiano, convivência social, diferenças e a chegada do amor.
As ilustrações contribuem para a atmosfera alegre do livro, destacando as formas e cores de cada elemento.

Sobre a autora
Lidia Izecson é pedagoga e mestre em educação. Trabalhou nas secretarias municipal e estadual de educação de São Paulo e possui grande experiência em capacitação de educadores e incentivo à leitura. Entre muitas outras obras, publicou em 2004 o título Cadê meu avô?, pela Editora Biruta. E em 2006, recebeu o prêmio Jabuti de melhor obra paradidática com o Almanaque: Cortes e Recortes da Terra Paulista. Faz parte do grupo Beco de Escritores.


Sobre a ilustradora
Mariana Ruiz Johnson nasceu em Buenos Aires, Argentina, em uma família dedicada ao mundo dos livros. Estudou Artes Plásticas, com foco em ilustrações de títulos infantis. Já publicou obras como autora e ilustradora em diversos países. E recebeu, em 2013, pelo livro Mamá, o Prêmio Compostela al Álbum Ilustrado (prêmio internacional da cidade de Santiago de Compostela, Espanha).




*   *   *   *

*   *   *   *

24 comentários

  1. Oii
    Legal esses lançamentos, não conhecia essa editora Angel e gostei dos lançamentos dela.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Heey!
    Eu não conhecia a editora, mas gostei muito dos lançamentos ^^
    Abraços!!
    Blog - Desbravando o Infinito

    PS. Te indiquei para uma tag lá no blog =)

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,
    Como vai?
    Gostei das novidades :)
    Nunca li nada da Josy,acredita? E a sigo nas redes sociais há um bom tempo :(

    Abraços e se cuida
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  4. eu tenho uma cisma absurda com esses livros que tem homens musculosos na capa >.< ahhahahah não gosto de nenhum deles xD
    queria poder ir pra semana do livro nacional mas não moro em Sampa TT_TT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' tirando o fato de que essas capas chamam minha atenção, também não sou muito fã *-* dá a entender que o livro só tem sexo *~*

      Excluir
  5. Eu ainda não conhecia nenhum dos livros, mas fiquei interessada em alguns. Gostei bastante do seu post

    Bjos...

    umavidaliteraria1.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  6. Curti muito o infantil, espero logo ter oportunidade de ler, achei a sinopse realmente bacana.

    ResponderExcluir
  7. Quantas boas novidades!
    Gostei muito do lançamento Condenado, da Ed. Angel, e do livro infantil da Editora Biruta. Também super-aprovei o evento da literatura nacional! Vou colaborar com a divulgação.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei bastante das novidades.
    Se eu pudesse iria nesses eventos, mas como eu moro longe fica bastante complicado.
    Mas mesmo assim espero poder um dia participar de algo assim, porque deve ser legal conhecer os autores e outros blogueiros também =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-sublime.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também sou doida para participar de eventos assim :/

      Excluir
  9. Oi Dryh, sua linda, tudo bem
    Que pena que a semana do livro nacional não é por aqui, gostaria tanto de participar!!!
    Eu estou louca para ler o livro E quando o amor acontece, parece ser lindo!!!! E que história mais fofa e criativa Confusões de Dona Ana e Confusões de Seu José, amei!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiee.

    Os livros são todos novos para mim. Gostei de conhecer e pelo visto teremos leituras bem apimentadas né rs. Espero resenhas

    Beijos
    http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oii, tudo bem?
    São tantas novidades boas vindo juntas que eu fico até tonta rsrs, eu mal posso esperar para ler Desejo Iminente e Condenado, e também estou muito interessada no novo livro da Josy.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Não conhecia essa editora, mas o único livro que me interessou mesmo foi "E Quando o Amor Acontece", principalmente pela linda capa.

    http://loucurasaovento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?

    Nunca li nada da Joyce e, para falar a verdade, nem conhecia nada sobre ela, fiquei curiosa para saber mais!

    Quanto aos lançamentos da Angel, a editora todo mês trás vários lançamentos, nós do LT, estamos lendo "Condenado" da Angel e logo leremos "Desejo iminente"; a editora, ao menos por ora, tem publicado apenas livros nacionais e por isso, é legal dar uma chance ao trabalho da mesma!

    Adorei sua postagem e espero para ver resenhas por aqui desses nacionais, quem sabe?! :D

    Eu gostaria muito de participar dos eventos e lançamentos que eles fazem, mas infelizmente, para mim. não é possível. .

    Beijo grande!
    Ana.

    ResponderExcluir
  14. Olá Dryh!
    Quantas novidades.
    Os livros da Editora Angel são de arrasar. Quero ler todos.
    O livro da Josy eu li esse mês e é muito bom. Amei a história.
    Não pude participar do SNL, mas pelas redes sociais vi que foi muito bom.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...