Põe para tocar: Ron Pope

Se alguém me perguntasse há uma semana quem é Ron Pope, eu não saberia dizer. Mas agora eu sei, e isso graças à Francine Locks, autora do livro Desejo Iminente, publicado pela Editora Angel (resenha em breve).
Dizer que eu me apaixonei pelas músicas que Emmily e Henzo ouviam é pouco. Sabe quando você põe um nome no youtube só por colocar, querendo saber que som é aquele? Pois é, como quem não quer nada digitei Ron Pope, e cá estou eu.

Ronald Michael "Ron" Pope nasceu em 23 de Julho de 1983. Cantor e compositor pop-rock, escreveu em 2005 o hit A Drop In The Ocean com Zach Berkman, o que o tornou um sucesso e fez com que seguisse a carreira solo.

5. Perfect For Me


4. One Grain Of Sand

3. Wherever You Go


2. A Drop In The Ocean


1. Our Song

11 comentários

  1. Olá, Dryh. Our Song, A Drop In The Ocean e Wherever You Go são minhas favoritas do Ron, mas adorei conhecer Perfect For Me!
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Dryh... Tudo bom??
    Nunca tinha ouvido falar em Ron Pope. O legal de tudo isso é que você chegou até eles por um livro, eu já li livros só por causa de algum personagem e ouvi a músicas que aparecem no Playlist d Hayden.

    Coração Leitor

    ResponderExcluir
  3. OOi,
    Acho q melhor coisa do mundo quando um livro nos faz gostar de uma música ou uma banda! Nunca tinha ouvido Ron Pope mas vou procurar ouvir mais e ler o livro também.
    Vivi
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  4. Ai amei as musicas e já quero ler o livro.

    ResponderExcluir
  5. Olha eu gostei bastante da postagem, mas eu não conhecia a banda.
    Até porque eu só escuto coisas atuais e de vez em nunca agora, porque fico mais presa nas leituras do que outra coisa =x Mas gostei bastante de conhecer algumas músicas e gostei muito da segunda e da terceira =D

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-o-cachorro-e-seu-menino.html

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Não conhecia a banda, mas estou completamente apaixonada pelas músicas que você postou, Gostei mais de "Perfect for Me", tanto que ela já está no repeat do meu celular.

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Depois dessa só digo que… VOU LER DESEJO IMINENTE! Haha. Menina, as músicas são mesmo boas e gostei de saber que um livro a fez conhecê-las. ;) Aliás, acho legal conhecer novos artistas. É engraçado como a literatura nos traz sempre novas oportunidades.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, boa noite!

    Tudo bem, Dryh? Eu não sei quem ele é, mas agora quero saber e quero escutar as músicas e poder curtir também! Estou super curiosa para ler sua resenha sobre essa obra, pela sua empolgação com as músicas, estou achando que a leitura fi boa? Acertei? XD

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
  9. Olá... tudo bem??
    A voz do cantor é bem bonita, mas não curti muito não.. já me encantei por bandas e cantores desconhecidos através dos livros que resolveram incrementar com músicas, uma junção muito boa por sinal rs... Xero!

    ResponderExcluir
  10. Dry, assim como você eu me apaixonei pelas musicas, só que com uma diferença você conheceu Ron Pope lendo um livro e eu o conheci te fazendo uma vista aqui no seu blog eu gostei da voz do cantor. gostei bastante da musica One Grain Of Sand :D

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  11. Oii Dry! Não conhecia as músicas e vou procurar outras para ver se add na play rs

    Beijos
    http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...