Divulgações da semana

Dizer que as editoras capricharam nos lançamentos seria pouco. Tem livro para todos os gostos, uma capa mais bonita que a outra, e histórias que prometem muito romance, suspense, drama e investigação. Bora ver? 

Lançamentos Julho da Editora Angel - Parte I

"Ela queria ser livre, enquanto ele sonhava pertencer a algum lugar."Quando você se fecha até para si, fica difícil deixar alguém entrar. Era assim que ele se sentia, mas não importava, pois sabia que era sua culpa.Assombrado por um erro cometido no passado, Miguel, agora com 17 anos, muda-se com seus tios para uma cidadezinha no interior de São Paulo, chamada Arvoredo. Nova cidade, nova casa e uma nova vizinha: Anne. A garota apática e anacrônica possuía um rótulo negativo na cidade. Haveria alguém nela, além do que todos diziam? Com amizade, perdão e amor, a lição mais importante para Miguel será de que a mão que te levanta pode não ser a de seus pais ou de seu melhor amigo, as vezes, ela pode vir de um estranho.




Megan Janssen é só um nome falso, sua verdadeira identidade passa longe de ser descoberta. Ela apenas voltará para se vingar de um terrível crime ao qual não cometeu. Mas o inexplicável aconteceu quando ela se vê atraída pelo filho de seu pior inimigo. Eric Harrison é um rico empresário bem sucedido e arrogante, não tolera erros, desculpas e muito menos mentiras. O que ele não esperava era que sua vida virasse de ponta cabeça com sua nova assistente a tal ponto de se colocar a frente de tudo e de todos para proteger a misteriosa mulher que começou a se apaixonar. Depois de um casamento sombrio e perturbador algo de terrível acontece na vida da jovem mulher chamada Elizabeth Marks.Mesmo agradecida por se livrar do passado ele continua à atormentá-la até hoje.Agora, ela retorna como uma nova mulher, forte e pronta para descobrir a verdade e se infiltrar na empresa do seu pior inimigo para o começo de sua vingança.Mas seus planos podem não dar certo devido a forte atração que sente por Eric Harrison.Vingança Obsessiva, é uma história de amor recheada de traições e segredos, reflete a violência doméstica, e um romance cheio de sensualidade e erotismo.

Anny é uma garota inteligente, educada, amorosa e aluna exemplar, mas tinha uma vida escolar cheia de turbulências devido às humilhações sofridas pelos próprios colegas de sua escola. Nem o coração mais puro, seria capaz de suportar o veneno da inveja e as dores de um coração partido. Para Anny, nada foi pior que ter sofrido por um grande amor.Luan, o capitão do time de vôlei e o garoto mais popular da escola, fez sofrer a última pessoa que deveria. Ele é lindo, charmoso e o único responsável por roubar o coração de Anny e quebrá-lo ao mesmo tempo. Ele a magoou a ponto de seus mundos virarem de ponta à cabeça.Será que os desencontros deste casal resistiriam ao doce sabor do amor?





Alice Cannedy tem 21 anos e acaba de concluir a faculdade de Publicidade. Ela mora em Vancouver com a melhor amiga, Dannyella. Alice perdeu os pais em um acidente de carro; sua única família é o tio Brenndon Cannedy, um CEO, dono de uma grande Empresa de Publicidade em Paris. Alice vai morar com ele e leva junto à amiga. A vida de Alice muda a partir do momento em que conhece Edward Darllan, o sócio de seu tio. Edward é um homem rico, atraente e mulherengo, mas irá cair nos encantos de Alice. Alice e Edward irão conviver juntos e o romance entre os dois vai acontecer, mas ele será cheio de obstáculos... Se quiserem ficar juntos, terão de enfrentar tudo e todos e isso pode se tornar quase impossível quando ameaças e perseguições começam a acontecer. Tendo Paris, a Cidade do Amor, como palco de seu Romance, Alice e Edward terão de ser fortes se quiserem passar o resto de suas vidas juntos. 


*   *   *   * 
Lançamentos Julho da Editora Arqueiro - Parte II
Ao longo das últimas três décadas, homens e mulheres têm levado o desempenho físico a um nível de excelência jamais visto. Em Super-Humanos, o jornalista e pesquisador Steven Kotler decifra os segredos do cérebro e apresenta um estudo inédito e revelador sobre o estado mental que permite que pessoas comuns consigam redefinir os limites do possível.Ao contrário do que se pensa, não há uma diferença essencial entre um superatleta e uma pessoa comum. Os dois nasceram iguais. No entanto, o primeiro se habituou a cultivar um estado de consciência capaz de ajudá-lo a acessar seu máximo potencial e fazê-lo aprender mais e em menos tempo: o estado de fluxo. Baseando-se em mais de uma década de pesquisas e reportagens em primeira mão com dezenas de atletas de esportes de ação e aventura, como a lenda das ondas gigantes Laird Hamilton, o snowboarder Jeremy Jones e o pioneiro do skate Danny Way, Steven Kotler está na vanguarda da ciência do esporte. Ao construir uma ponte entre o extremo e o convencional, ele explica como esses atletas utilizam o estado de fluxo para realizar o inimaginável e como podemos aproveitar essas informações para acelerar radicalmente nosso próprio desempenho em qualquer área de atuação.

Antes de Partir Desta Pra Uma Melhor - Não é preciso ser nenhum gênio para perceber que a vida de Drew Silver é uma sequência de decisões equivocadas. Faz quase uma década que sua banda de rock emplacou uma música, filha única de mãe solteira. Desde então, a banda se separou, sua mulher o largou e Silver tem assistido a vida passar, tocando em casamentos – quando aparece algum – e descontando os cheques cada vez menos frequentes que recebe pelos direitos autorais de seu único sucesso. Silver então descobre que a ex-mulher está prestes a se casar de novo e que a filha adolescente, Casey, está grávida. Para completar, depois de sofrer um derrame que o deixa incapaz de controlar a língua e guardar para si o que pensa, ele precisa de uma cirurgia no coração. Diante desse cenário, o músico fracassado depara com a pergunta decisiva: será que vale a pena salvar uma vida tão mal vivida? Assim, sob o olhar exasperado da família, ele toma a decisão radical de se recusar a fazer a cirurgia e dedicar o pouco tempo que lhe resta a tentar consertar o relacionamento com Casey e aproveitar a vida – mesmo que ela não dure muito. Com diálogos rápidos, irônicos e sagazes, Jonathan Tropper confirma sua habilidade em retratar com humor e perspicácia o lado oculto da família moderna.

Brasyl - Três personagens. Três histórias. Três brasis. Ligados através do tempo, do espaço e da realidade. Marcelina é uma produtora de TV que sai pelas ruas do Rio em busca do sucesso que lhe trará a fama. Quando uma ideia para um programa a faz rastrear o mais infame goleiro do futebol brasileiro, ela se envolve em uma antiga conspiração que ameaça não só a sua vida, mas também a sua alma. Edson é um empresário de celebridades tentando sair das favelas de São Paulo em um futuro não muito distante. Um encontro inesperado o faz cair no mundo perigoso da computação quântica. Agora, sem ter para onde fugir em um Brasil em que cada rosto e centavo são rastreados, ele precisa salvar a própria pele. Padre Luis Quinn é um missionário jesuíta que vasculha as profundezas da Floresta Amazônica do século XVIII em busca de um padre renegado que tenta estabelecer um império. Mas o que ele encontra ali põe em xeque a sua fé e a própria realidade.

Peter Pan Tem Que Morrer - Peter Pan tem que morrer traz de volta o detetive Dave Gurney, protagonista de Eu sei o que você está pensando, Feche bem os olhos e Não brinque com fogo. “Uma sofisticada trama de suspense que os aficionados por mistério adorarão tentar resolver. Com um enredo tenso, cheio de intrigas inimagináveis, Peter Pan tem que morrer desafia a inteligência do leitor até sua dramática e espantosa conclusão.” – Library Journal No mais tortuoso romance policial escrito por John Verdon, o especialista em mistérios David Gurney dedica sua mente brilhante à análise de um assassinato terrível que não pode ter sido cometido da forma como os investigadores responsáveis pelo caso afirmam que foi. Detetive aposentado do Departamento de Polícia de Nova York, ele precisa cumprir uma espinhosa tarefa: determinar a culpa ou a inocência de uma mulher condenada pela morte do próprio marido. Ao descascar as diversas camadas do caso, Dave logo se vê travando uma perigosa guerra de inteligência contra um investigador corrupto, um cordial e desconcertante chefe da máfia, uma jovem linda e sedutora e um assassino bizarro que tem a altura e os traços de uma criança – aparência que lhe rendeu o apelido de Peter Pan. A uma velocidade assombrosa, reviravoltas assustadoras começam a ocorrer e Dave é sugado com força cada vez maior para dentro de um dos casos mais sombrios de sua carreira.
*   *   *   *
“IMPERFEITO” ESTREIA NA LISTA DE
MAIS VENDIDOS DA AMAZON



Imperfeito é o primeiro romance do paulista Robson Gabriel, 22 anos. O autor é responsável por contar a história de Daniel, um jovem de 18 anos que escolhe mentir para enganar a si mesmo sobre seus sentimentos e desejos.

Daniel está prestes a entrar na faculdade e se não bastassem todas as mudanças no seu dia a dia, os amigos que não entendem esse momento de sua vida, ele parece estar confuso sobre sua orientação sexual. Mesmo sabendo que gosta de garotos, ele tem medo da reação de sua família e sente-se pressionado pelos amigos (e Bernardo, por quem está apaixonado) a “revelar sua identidade” e ser feliz.

Imperfeito” faz parte de uma série de livros, chamada “Crescendo”. A história começou a ser apresentada aos leitores pela plataforma de autopublicação, Wattpad. Na plataforma, o livro recebeu mais de 23 mil leitores e ganha um final exclusivo na Amazon, com preço promocional de lançamento: R$ 1,99.

O autor escreveu em seu blog, Perdido em Palavras, sobre o desafio de escrever um livro e a dificuldade de encontrar uma editora interessada em um romance LGBT. Confira
  

*   *   *   *

5 comentários

  1. Arqueiro linda <3 Quero ler Antes de Partir Desta Para Uma Melhor. <3
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Heey!
    Adorei os lançamentos, o que mais gostei foi Peter Pan tem que morrer ^~^
    Abraços!!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  3. Oi Dryh! Nossa cada livro lindo!! (: quero dinheirooooooooooooooo rsrs

    Bjs

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Que legal esses lançamentos, não conhecia nenhum desses autores.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Dryh.
    Amei essa capa de um romance em Paris, viajei nela rsrs.
    Da arqueiro Peter Pan tem que morrer é promissor.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...