Divulgações da semana

Vem cá... Eu tenho duas novidades pra te contar... Qual você quer ouvir primeiro?

Rudson Xaulin - Vem novidade por aí...

Depois de Um projeto de cão chamado Jill (resenhae O cara que escreve, Rudson Xaulin chega com mais uma obra literária: Palavras das sombras.

O lançamento está previsto para meados de agosto, em pré-venda, e depois vai ser disponibilizado e distribuído pela editora. Também vai acontecer sua venda na Bienal do Livro do RJ/2015, assim como de eventos para sua divulgação no Rio Grande do Sul

“O livro é de poesias, textos e poemas, coisas que podem ser lidas no seu dia a dia, apenas para melhorar seu animo, tentando sempre nos dizer que as coisas podem sim ficar melhores. A capa da obra retrata bem isso, o livro se apresenta como algo para baixo, sombrio e inóspito, mas quem de nós já não se sentiu assim um dia? O grande truque é descobrirmos o que de fato temos por dentro, sempre algo melhor pra mostrar, mais belo e mais cheio de vida, como no livro...”


“Pensei em um livro que pudesse ser lido em qualquer lugar e a qualquer hora. Sem um plano de fundo, apenas se desse aquela vontade de ler, abrisse ele e caísse nas graças das palavras. Ou quem sabe aquela lida de dias a fio, sem desgrudar do livro, chegar ao final e perceber que foi escrito pensando exatamente em você. Como se tudo o que tivesse no livro se encaixasse com aquilo que somos, com sentimentos que temos ou com coisas que já sentimentos. Sendo assim, é um livro que vai cair no gosto de todos e duvido alguém dizer que um daqueles textos ou expressões não servirá para sua vida, ou uma fase dela. Não tem como fugir, o livro vai se abraçar em tudo o que já sentiu, e se firmar junto a sua história e te trazer para dentro dele” 



  



*   *   *   *
O conto Sobre o amor e o tempo, de Flávio Galindo, está grátis na Amazon de 15/7 até 18/7


*   *   *   *

2 comentários

  1. Oii
    Legal as novidades, já li o conto Sobre o amor e o tempo e gostei muito.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dryh!
    Caí de paraquedas aqui no seu blog e achei-o uma belezinha!
    Não sou muito fã de poesias. Leio uma ou outra, mas raramente um livro delas.
    Meu negócio são os romances, rs

    Beijo grande!

    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...