Rudson Xaulin - Vem novidade por aí...
Depois de Um projeto de cão chamado Jill (resenha) e O cara que escreve, Rudson Xaulin chega com mais uma obra literária: Palavras das sombras.
O lançamento está previsto para meados de agosto, em pré-venda, e depois vai ser disponibilizado e distribuído pela editora. Também vai acontecer sua venda na Bienal do Livro do RJ/2015, assim como de eventos para sua divulgação no Rio Grande do Sul.
“O livro é de poesias, textos e poemas, coisas que podem ser lidas no seu dia a dia, apenas para melhorar seu animo, tentando sempre nos dizer que as coisas podem sim ficar melhores. A capa da obra retrata bem isso, o livro se apresenta como algo para baixo, sombrio e inóspito, mas quem de nós já não se sentiu assim um dia? O grande truque é descobrirmos o que de fato temos por dentro, sempre algo melhor pra mostrar, mais belo e mais cheio de vida, como no livro...”
“Pensei em um livro que pudesse ser lido em qualquer lugar e a qualquer hora. Sem um plano de fundo, apenas se desse aquela vontade de ler, abrisse ele e caísse nas graças das palavras. Ou quem sabe aquela lida de dias a fio, sem desgrudar do livro, chegar ao final e perceber que foi escrito pensando exatamente em você. Como se tudo o que tivesse no livro se encaixasse com aquilo que somos, com sentimentos que temos ou com coisas que já sentimentos. Sendo assim, é um livro que vai cair no gosto de todos e duvido alguém dizer que um daqueles textos ou expressões não servirá para sua vida, ou uma fase dela. Não tem como fugir, o livro vai se abraçar em tudo o que já sentiu, e se firmar junto a sua história e te trazer para dentro dele”
* * * *
O conto Sobre o amor e o tempo, de Flávio Galindo, está grátis na Amazon de 15/7 até 18/7
* * * *
Oii
ResponderExcluirLegal as novidades, já li o conto Sobre o amor e o tempo e gostei muito.
momentocrivelli.blogspot.com.br
Oi, Dryh!
ResponderExcluirCaí de paraquedas aqui no seu blog e achei-o uma belezinha!
Não sou muito fã de poesias. Leio uma ou outra, mas raramente um livro delas.
Meu negócio são os romances, rs
Beijo grande!
www.oblogdasan.com