3 anos de Milkshake de palavras

Uau! Hoje fazem três anos desde que eu criei o Milkshake de palavras, e parece que isso aconteceu ontem! Ainda me lembro do primeiro post, da primeira resenha (não leiam, é vergonhoso...haha') e do primeiro autor que acreditou no nosso trabalho. 
O layout era laranja com bolinhas amarelas e era a coisa mais cafona desse mundo, os erros de gramática eram incontáveis e os banners que eu fazia, horríveis! Graças aos céus que as coisas não são mais assim, e eu tenho dezenas de pessoas para agradecer, todas elas fizeram parte do blog em algum processo e, de alguma forma, me ajudaram a torná-lo melhor.


Muito obrigada à dona do blog onde eu ganhei a minha primeira promoção, que infelizmente não está mais no ar. Muito obrigada à editora Novo Conceito, que me fez ganhar o meu segundo sorteio, e foi o impulso que me fez criar o blog. "Roubada" não consta mais em minha estante, mas foi o primeiro livro grande que eu li, e a minha primeira resenha. Infelizmente ela contava o final da história e destruiu a leitura de algumas pessoas...sorry.

Muito obrigada a todos os colunistas que já passaram por aqui. Ainda lembro seus nomes, mas como perdemos o contato de alguma forma, e eu acabaria me esquecendo de alguém, não vou mencionar todos. Um grande muito obrigada ao Heitor, que está aqui desde que eu me lembro e sempre ajuda com os posts, comentários, promoções e todo o resto.

Um muito obrigada aos blogueiros que sempre passam por aqui, seria impossível falar de todo mundo, então sintam-se incluídos neste MUITO OBRIGADA ♥ Agradecimento especial à Tamires Cipriano, que fez o antigo layout do blog, quando eu finalmente parei de ser pão duro, me ensinou alguns truquezinhos e ganhava muitas promoções aqui no blog. É, eu ainda me lembro...haha'
Agradecimento especial à Flavia Penido, autora dessa belezura de layout da qual eu ainda não enjoei, e à Laura Arruda pelo banner principal ♥

Um muito obrigada aos nossos autores parceiros. a confiança que todos vocês tiveram na gente é incrível, e incluo o Heitor quando os agradeço. Ler seus livros, resenhá-los e entrevistar as pessoas responsáveis pelas obras não tem preço, e eu os agradeço intensamente por isso.

Muito obrigada às editoras parceiras e também às que já o foram. Ver o nome do blog incluído em suas listas de parceiros dá um orgulho de encher o peito, mas saber que o nosso trabalho foi avaliado e aprovado para que o nome esteja ali é ainda melhor.

E por fim, um imenso obrigada aos nossos leitores, seguidores das tantas redes sociais que temos e o pessoal que sempre dá uma passadinha por aqui. Se ainda não desistimos e não saímos do ar, é graças à vocês. Muuito obrigada



3 comentários

  1. Aaaaa 3 aninhos e agora estou me achando haha.
    Obrigada por se lembrar de mim e o teu blog foi um dos primeiros a proporcionar o gosto da alegria e agitação de ganhar promos e foi demais conhecer mais um pouco de você Dry, amo demais e espero um dia ainda nos encontrarmos, quem sabe numa bienal um dia =D

    Obrigada mesmo pela citação flor.

    Beijos e parabéns! Que venham muitos anos para o blogue que é ótimo \o/

    ResponderExcluir
  2. Bah, 3 anos??? Tempo passa depressa, hein hehe. Parabéns pela conquista e sucesso do grupo. Que venham mais novidades nos próximos 3 anos.

    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
  3. TRÊS ANOS DE PURA FECHAÇÃO, AHAZANDO DRYH, COMO SEMPRE <3
    MELHOR PESSOA! <3333 E ATÉ HOJE ME LEMBRO DO "TROCO LIKES" ENTRE A GENTE HUAHAUAHUAHAU, PARABÉNS PELO CANTINHO LINDAUM

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...