New Girl

Oie oie pessoas, tudo bem com vocês?

Estão participando das promos do blog? Duas estão quase no final hein, corre para não ficar de fora.



Jess acabou de sofrer uma separação, ela pegou seu namorado de muitos anos com outra mulher em sua casa enquanto tentava criar uma fantasia sexy para seduzi-lo. Desiludida, ela decide que encontrará outro lugar para morar, onde poderia recomeçar sua vida. Um anúncio no jornal lhe chama a atenção, e ela acaba indo morar com três homens: Nick, Winston e Schmidt. Os três são amigos há muito tempo, e no inicio acabam não gostando muito de ter uma mulher morando com eles, pois Jess fica assistindo Dirty Dance o tempo todo e chorando, mas com o tempo passam a gostar dela.

Jess é professora do ensino fundamental, uma moça sonhadora, divertida e sentimental que adora coisas fofas e chapéus estranhos. Nick é um bartender que largou a faculdade de direito para seguir a profissão que queria, onde ele poderia trabalhar até, como o mesmo disse, os 90 anos; um homem preguiçoso, mão-de-vaca e ranzinza. Winston é um ex-jogador de basquete que está em busca de um novo emprego, e acaba trabalhando numa rádio. Schidmit é o único homem de uma empresa de marketing. E tem também Cece, melhor amiga de Jess, uma modelo que não terminou o ensino médio.


New Girl é uma das melhores comédias que eu já vi, não importa quão clichê seja, sempre acontecerá alguma coisa de especial nos episódios. Não houve UM sequer que me deixasse entediada ou que não me fizesse rir, todos eles são super divertidos e me deixaram com lágrimas nos olhos de tanto gargalhar. Os personagens são do tipo bobões e isso só deixa a série ainda mais engraçada.


Nick é o meu personagem masculino favorito; na faculdade ele era do tipo drogadão, pegador e vivia bebendo. Desde aquela época ele já era amigo de Schmidt, e eles faziam várias coisas juntos. Nick tornou-se um homem medroso e mão-de-vaca que tentava economizar o máximo e que não pagava nenhuma de suas contas. Ele tem a mania de falar algumas palavras erradas de um jeito muito divertido, suar quanto está mentindo, e andar de um jeito estranho tipo Michael Jackson quando está envergonhado ou quer fugir de uma situação. Nick também grita de um jeito mega engraçado quando está assustado.

Schdmit já foi gordo quando era mais novo, porém conseguiu emagrecer mais de vinte quilos. Agora ele é um mulherengo metido e egocêntrico que está apaixonado por Cece, a melhor amiga de Jess (não é spoiller, isso acontece já no primeiro episódio), ele é o personagem mais bobo da série, consegue ser enganado facilmente.

Winston no inicio foi o que menos gostou da ideia de ter Jess no apartamento, então agia de um jeito estranho; mas após alguns episódios, ele finalmente deixou de lado a cara emburrada para se tornar amigo da moça. Winston é apaixonado por quebra-cabeças e gatos.

Além destes três homens, temos também Coach, quem morava no apartamento com Nick e Schmidt, mas saiu para dar lugar à Winston. Coach (Treinador) volta para casa na terceira temporada, um homem viciado em exercícios físicos e basquete.


Jess e Cece são melhores amigas desde a adolescência, ambas eram as excluídas da escola, porém quando Cece se tornou modelo e abandonou a escola, as coisas mudaram um pouco para ela. Quando uma precisa, a outra sempre está lá para ajudar, e agora elas não estão sozinhas, ambas têm quatro amigos idiotas e divertidos com quem contar.

New Girl tem três temporadas, sendo que a quarta já foi confirmada e chega dia 16 de Setembro nos Estados Unidos. Os episódios são curtinhos e é tão viciante, que eu cheguei a ver 12 episódios num dia só.  Já teve participação de Taylor Swift, Prince, Stephen Amell (Arrow) e David Walton (About a Boy).

É uma das melhores séries de comédia que eu já vi!


13 comentários

  1. Ahhhhhhh
    Eu sou completamente apaixonada pela série! Adoro de paixão. Não tem um capítulo que não goste ou que não acabe rindo muito.
    O meu predileto ainda é The Big Bang e depois The Middle. Mas New Girl está com o terceiro lugar no pódio de séries de comédia.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto dessa série, na terceira temporada dei uma desanimada, mais os primeiros episódios da quarta me deram uma animada, gosto muito do Schmidt,

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Agora fiquei com vontade de assistir essa série, haha.
    Parece ser ótima.
    beeijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cara eu não gosto de séries mas confesso que esta me conquistou e eu vou começar a assistir hahahaaha

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Dryh!
    Eu tenho curiosidade de ver New Girl, parece uma série bacana!
    Gostei muito da atuação da Zooey em 500 Dias com Ela!
    Beijos,
    Priscilla

    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Dryh! Tudo bem?
    Estou super curiosa para continuar assistindo "New Girl" por motivos óbvios de: Zooey Deschanel <3 Assisti somente o episódio piloto, mas devido a falta de tempo, não consegui continuar acompanhando :/ Lembro de pouca coisa, mas algo que fica marcado na minha memória e as referências a Dirty Dancing haha Adorei o poste fiquei com aquele gostinho de que preciso assistir a série! (: Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ahh, parece uma série bem divertida. Gostei. Gosto da atriz Zooey Deschanel, acho os filmes dela ótimos.

    =D
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiee. Ainda não vi nada da série, mas me parece muito divertida e vou pensar em começar a ver. Valeu pela dica

    www.amorliterario.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oieeee =)

    Nossa, eu já ouvi falar desta série, mas nunca havia parado para saber mais sobre ela. Gostei de conhecê-la melhor, e me interessei muito. Parece ser muito divertida e apaixonante. Vou procurar para começar a ver.

    Dica anotada =)

    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir
  11. Oie! Eu amo essa serie é muito hilaria!!! ahsuahs
    Bjs, tem promoção no ar, http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/10/sorteio-de-aniversario-de-1-ano-do.html
    e se puder comentar nesse post ajudaria muito
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/10/aprendendo-em-seis.html
    Nay =D

    ResponderExcluir
  12. Deve ser muito mais muito legal, e caiu perfeitamente agora, estou louca por uma série divertida
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...