Semana A lenda

Oiee pessoas, tudo bem com vocês?

Continuando a divulgação de #SemanaALenda:


Opiniões:

“É fascinante a forma criativa e sem limites que o autor nos leva a participar dessa grande aventura.” Márcia Rios, Blog Apaixonada por Livros.

“O primeiro livro da série A Grande Aventura me arrebatou do mundo real!” Luana Albuquerque, Blog Casal Literário.

“Amei ler esse livro... A escrita captou toda a minha atenção, a cada página eu cogitava os fatos que aconteceriam e nem assim deixei de me surpreender com o desenrolar da história. Uma escrita simples e cativante...” Mara Santos, Blog Três Leitoras.


 Resenhas:


Curiosidades...

  •    O cachorrinho que aparece no livro 1, foi baseado em seu grande amigo, a quem chama de Bilico, um vira-latas de rua, que o adotou. Luiz nunca conheceu um cachorro tão amoroso e inteligente como ele, que já está no céu dos cachorros...

  •   Sobre os nomes de personagens e locais a maioria sempre tem um significado, seja mais claro, ou difícil de se visualizar, exemplo: Janis B. Smith - Janis de Janis Joplin e Smith de Sr. Smith, seriado perdidos nas estrelas. outro exemplo: Lemur (o antigo e lendário continente de Lemúria) e assim vai.

  • Luiz é comerciante de selos (filatelia), vende selos de coleção para colecionadores em geral. Já foi dono de uma pet-shop, durante 16 anos (quando o Bilico o adotou).

  • Vários dos cenários do livro foram idealizados enquanto Luiz tomava banho.

  •   No decorrer da história, existem frases que são quase um resumo do livro.


Comprar:

Para compra com o Luiz – R$ 29,00 já com o frete registrado (para um livro) – nesse caso ele manda autografado, com dedicatória e marcador – pode pedir inbox ou pelo e-mail. 
(FACE) ou e-mail (a-amato@uol.com.br)

MilkMilks
Dryh Meira

Nenhum comentário

Postar um comentário

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...