Seis Anos Depois

Olá a todos.

A Dryh está sem internet e não sabe quando voltará a postar , até lá eu vou fazer os posts :-), espero que gostem
P.S.: Estamos muito feliz pelos 2.000 seguidores \0/ vocês são demais!!!

Título: Seis Anos Depois
Autor: Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Páginas: 272
Edição: 1
Lançamento: 2014

Sinopse: Jake Fisher e Natalie Avery se conheceram no verão. Eles estavam em retiros diferentes, porém próximos um do outro. O dele era para escritores; o dela, para artistas. Eles se apaixonaram e, juntos, viveram os melhores meses de suas vidas. E foi por isso que Jake não entendeu quando Natalie decidiu romper com ele e se casar com Todd, um ex-namorado. No dia do casamento, ela pediu a Jake que os deixasse em paz e nunca mais voltasse a procurá-la. Jake tentou esconder seu coração partido dedicando-se integralmente à carreira de professor universitário e assim manteve sua promessa... durante seis anos. Ao ver o obituário de Todd, Jake não resiste e resolve se reaproximar de Natalie. No enterro, em vez de sua amada, encontra uma viúva diferente e logo descobre que o casamento de Natalie e Todd não passou de uma farsa. Agora ele está decidido a ir atrás dela, esteja onde estiver, mas não imagina os perigos que envolvem procurar uma pessoa que não quer ser encontrada. 
Resenha

Primeiramente, estava muito ansioso para ler esse livro, mas estava em semana de provas, então tive que esperar um pouco.

O livro fala do que aconteceu após o repentino termino do relacionamento de Natalie e Jake, Natalie se casou após o termino, com um doutor chamado Tood, e nunca mais deu sinal,as ultimas palavras dela foram ``Prometa que não vai mais me procurar´´ o que me deixou com muito mais curiosidade de continuar o livro de forma frenética!

Seis anos depois, Jake Fisher é um professor, sozinho, sem ambições, que aparentemente esqueceu Natalie, repentinamente, quando ele abre o computador, aparece em sua tela inicial o obituário de Tood, que era ex-aluno daquele colégio.
Jake não se exita em procurar o máximo de respostas e pistas, essa parte para mim, foi uma das melhores, com certeza o estopim do livro.

Ele se encontra em um enigma, ele não quer seguir, mas ao mesmo tempo, algo dentro dele precisa saber o que realmente aconteceu, tenho que admitir que essa teimosia de Jake me irritou muito! Quando eu pensava que ele ia largar isso e continuar sua vida, ela se jogava mais fundo ainda, mas quando eu cheguei nas cem ultimas páginas do livro, eu percebi o que a teimosia dele significava, ele sempre amou ela.
Coben deu tudo de si nesse livro, realmente, cada detalhe se encaixa perfeitamente, e isso é magnifico, eu percebi que esse livro é meio intrigante, ele te questiona várias vezes, talvez seja pela ambição de Jake por Natalie, ou pelo sumiço de Natalie, e eu tenho certeza, que ninguém esperava o final desse livro!
Eu gostei bastante da velocidade do livro, eu achei o ritmo perfeito, até melhor do que o de Fique Comigo, o autor conseguiu adaptar super bem a história com o numero de páginas, não é cansativo nem é vago.
Eu gostaria de ver algum livro do Coben com pontos de vista diferentes, acredito que as histórias dele ficariam legais desse jeito (se alguém sabe de algum livro desse jeito, deixe nos comentários), a narração dele continua eletrizante do mesmo jeito.


Recomendo esse livro para os fans do autor e também para aqueles que tem uma leve curiosidade em ler algum livro do autor, é um ótimo livro para descobrir o jeito de escrever do autor, comprei esse livro na Bienal do Livro, admito que só comprei por que nas regras da sessão de autógrafos dizia que você tinha que ter uma cópia de Seis Anos Depois, não me arrependi da minha escolha, o Harlan Coben é muito educado (e alto kkkk)


Abraços, Heitor


12 comentários

  1. Oi Heitor, tudo bem?

    Desde a bienal estou nutrindo aquela vontade de ler algo do Harlan Coben! Ele é muito simpático e o gênero que ele escreve, cheio de mistérios nos livros, crimes, suspense e tudo! Bem interessante.
    Acredito que vou começar a ler algo dele por esse livro mesmo!! Adorei a resenha, um grande incentivo pra adquirir o livro!

    Beijo!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Caah!

      Obrigado pela visita! Comece por esse livro, se você ainda não leu nada dele, é uma ótima pedida!

      Abraços, Heitor

      Excluir
  2. Olá!! Amei a sua resenha e ainda não tive oportunidade de ler esse livro. Sou apaixonada por Harlan Coben e esse entra na minha lista depois dessa resenha! Adorei!
    Beijos!
    http://rabiscosecenas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carolina!

      Que bom que gostou, espero que leia logo, você vai amar!

      Abraços, Heitor

      Excluir
  3. Heitor, esse foi o primeiro livro que li do Harlan, eu também estava em semana de provas, mas deu outra.... Eu lia a cada cinco minutos, lia um capítulo no meio dos estudos, intercalando. Eu precisava ler e saber o que iria acontecer e confesso que não me decepcionei. A leitura dele prende a gente de um jeito incrível e fascinante. É perfeitamente incrível.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher e 2 ganhadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Obrigado pela visita, o livro prende mesmo, quase fui expulso de uma aula por estar lendo (minha escola é meio rígida kkkk)

      Abraços, Heitor

      Excluir
  4. Parabéns pelos 2.000 seguidores, é um número bem surpreendedor. E também gostei muito da sua foto na Bienal. Já em relação ao livro, tenho um pouco de preguiça de começar a ler livros do Coben porém ainda quer ler pelo menos os melhores.

    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Filipe!

      Obrigado! :-) Deia um chance para Seis Anos Depois, vai te surpreender!

      Abraços, Heitor

      Excluir
  5. Oi Heitor. Oi Dryh.
    Parabéns pelos 2000 seguidores.
    Estou refazendo meu comentário porque o blogger me trolou.
    Nunca li nada do Harlan, mas percebi que estou perdendo uma ótima chance de conhecer um autor surpreendente.
    Gosto de narrativas bem ritmadas e eletrizantes, vou conhecer a escrita do autor através desse livro que já está no kindle.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paty!

      Obrigado, leia logo, em breve sera adaptado para as telonas!

      Abraços, Heitor

      Excluir
  6. Olá Heitor tudo bem? quanta honra tirar uma foto com este cara! Ele é um querido, ainda nao li nada dela, mas esta sera minha primeira leitura, inclusive já tenho o livro na estante só falta pega-lo para ler!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Obrigado! O livro é ótimo, espero que você goste!

      Abraços, Heitor

      Excluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...