Puro Êxtase

Titulo: Puro Êxtase
Autora: Josy Stoque
Editora: ----
Páginas: 270
Edição: 1
Lançamento: 2014
Sinopse: "O vazio é uma nova oportunidade de se preencher" Como você se sentiria se seu relacionamento acabasse depois de dez anos? Sara Mello precisa recomeçar, recuperando o emprego como advogada e os sonhos perdidos. E como se não bastasse a mudança, a vida lhe faz mais uma surpresa através de um estranho em um bar, um convite irrecusável e uma noite inesquecível. Ela vai descobrir que é sexy, sentindo na pele o significado mais profundo do amor próprio. Abra sua mente, liberte suas fantasias mais ousadas e realize tudo o que tiver vontade. 

Resenha

Peguei no seu cabelo, você disse: fiquei louca. Falei no ouvidinho: vou beijar a sua boca.

Quando um relacionamento que durou dez anos acabou, Sara ficou destruída. Perdeu o emprego e abandonou a vida, se rendendo às lágrimas e à dor. Mas agora ela está decidida a erguer a cabeça e recomeçar, sair de sua casa, onde ela esteve trancada esse tempo todo, e mostrar ao mundo que não vai se deixar abalar por um cara. Ela então sai para beber e dançar sozinha, já que suas amigas ou estão cuidando de filhos ou preocupadas com o trabalho, e encontra Márcio num bar.

Sara não sabia que era atraente, mas ao dormir com Márcio e ouvir da boca dele o quanto era bonita, ela se sentiu linda, desejada e sensual. Foi um caso de uma noite só, mas o suficiente para fazê-la querer viver novamente, e depois de Márcio, vieram muitos outros homens. Com todos eles, Sara se sentiu desejada e totalmente atraente, conquistando assim o amor próprio que há muito havia ser perdido no meio de um casamento ruim e infeliz.

Sara é uma mulher determinada que gosta de chamar a atenção e satisfazer seus desejos, mas ela também é uma mulher com medo de se machucar novamente num relacionamento, e isso fica bem claro com o passar das páginas. Durante dez anos, ela foi humilhada por seu até então marido, e se sentiu um lixo, e agora que finalmente está livre, ela quer recompensar o tempo perdido e provar a si mesma e á todos que pode ser feliz sem um casamento e uma família.

Seriamos um perfeito desastre juntos, e não estou a fim de me machucar outra vez.

Um dos maiores problemas dos livros eróticos de hoje em dia, é que grande parte deles falam apenas de sexo, sem uma história para contar, e assim fica bem difícil encontrar algum que realmente valha a pena ler. Josy conseguiu criar uma história de superação e amor próprio que se encaixa maravilhosamente com a parte hot, deixando o livro irresistível e impossível de abandonar.
Os personagens são marcantes, e por mais que muitos apareçam poucas vezes para nós e para a própria Sara, são impossíveis de esquecer.

Um personagem do qual eu gostei bastante foi Rodrigo, um rapaz que ficou com Sara e não conseguiu esquecê-la, aparecendo mais algumas vezes na vida da protagonista. Acredito que os dois terão muuito o que conversar no próximo livro, e realmente torço para que Sara consiga superar seus medos e ser feliz, encontrando um homem que a ame de verdade e que a mereça.

Sou toda sentidos, pele e êxtase. Puro êxtase...

10 comentários

  1. OMG!!!! Dryh!!!! Amei!!! Sara realmente sabe dar a volta por cima com estilo e sensualidade! rsrsrsrs Tentei inovar nesta história, porque até eu estava de saco cheio de livros hots todos iguais, sem nada a mais para contar. Meus livros sempre têm algo a mais e com os hots não poderia ser diferente. Obrigada. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ebaaaa, fico muito feliz que você tenha gostado, Josy ♥♥ mal vejo a hora de ler o segundo livro ♥

      Excluir
  2. Oi!
    Já li o livro, só ainda não tive a oportunidade resenha-lo. Mas gostei bastante do enredo.
    Fiquei curiosa porque o segundo promete um romance entre a Sara e o Rodrigo haha.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também estou doida para ler o segundo, e pelo o que me disseram, é ainda mais quente ♥

      Excluir
  3. Oie! Ainda não li nenhum livro dela, mas espero em breve lê-los!
    Bjs, tem promoção no ar, http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/10/sorteio-de-1-ano-de-aniversario-do.html
    e se puder comentar nesse post ajudaria muito
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/10/amor-sem-limites.html
    =D

    ResponderExcluir
  4. Que resenha maravilhosa *u*
    Já quero esse livro, sou loucas por histórias assim, haha.
    beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Li uma resenha desse livro dia desses e a premissa me chamou bastante atenção, pq parece fugir dos clichês dos outros livros eróticos que já li! Fiquei mega curiosa :)

    Beijos,
    Iris
    literalmentefalando.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Dryh!
    Ainda não li nada da autora, mas pela tua resenha dá para perceber que o enredo criado por ela foge dos atuais padrões que os livros eróticos tem hoje em dia. Gostei bastante da premissa do livro e espero poder lê-lo em breve.

    Beijos!
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, gostei da resenha e é bem isso que você falou livro não é só sexo e esse é um diferencial. Se você Gostou do Rodrigo espere até ler o segundo que tem Rodrigo em todo o livro.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parece se ótimo mais infelizmente não faz o meu tipo de livro!
    A resenha ficou sensacional
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...