Shit My Dad Says

Oie oie pessoas, tudo bem com vocês?

Quem aí gosta de comédia levanta a mão 0/ Preparados para conhecer uma série nova? 



Henry está desempregado e não tem onde morar, ele então, decide pedir ajuda a seu pai, Ed, um homem de 70 e poucos anos, aposentado, que vive sozinho. Ed é o homem mais ranzinza e egocêntrico que eu já vi, mas também é muito engraçado. Ele já se casou três vezes, e é divorciado as três. Vince é o filho do primeiro casamento, e Henry do terceiro. Morar com o pai quando se tem vinte e poucos anos não é fácil, e morar com um pai mau humorado que não gosta de nada, é pior ainda.

  
Ed já trabalhou na marinha e agora trabalha como médico algumas vezes por semana. Um homem que só usa roupas bege/cinza e um colete de pescador, que gosta mais das verduras e legumes que planta no quintal do que de seus filhos.
Vince é casado com Bonnie, ambos trabalham com a venda de imóveis, mas após algumas confusões e decisões, eles decidem vender a própria casa para começar seu próprio negócio, e sem terem onde morar, acabam também na casa de Ed, que como consolo, pôde ficar perto de Cerveja, o buldogue de estimação do casal.
Henry consegue um emprego numa revista, e o primeiro artigo que escreve fala sobre sua relação com o pai e como é morar com ele. O artigo atinge as expectativas da revista e ele consegue manter o emprego, mas continua morando com Ed, Vince e Bonnie.


Essa é uma série de comédia, e eu acabava rindo de tudo o que Ed falava, ele era mau humorado, mas o jeito de falar e a forma que ele tratava os outros era muito engraçada. E o melhor é que o ator conseguia ficar sério mesmo quando os outros davam aquele sorrisinho de lado.


A série foi inspirada no livro Meu pai fala cada m*rda (ou Meu pai fala cada uma), que por sua vez, foi inspirado na relação que Justin (autor) tinha com seu pai. A série foi cancelada e tem apenas 18 episódios, acabou justo quando eu estava começando a adorá-la! Os personagens são muito legais, e as situações pelas quais eles passam também, e é realmente uma pena que tenha sido cancelada. Quem gosta de uma boa comédia com certeza vai amar ♥

Você se preocupa demais. Coma um pouco de bacon. O quê? Não, eu não faço a menor ideia se isso te fará se sentir melhor, eu só fiz muito bacon.

8 comentários

  1. Eu sinceramente adoro uma comedia, só não tenho muita paciência para séries, rsrs, a única série que realmente assisto é Modern Family e foi depois de muita insistência da minha irmã :p
    Mas vendo que tem apeans 18 eps talvez eu assista ^^
    muchdreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não vi Modern Family, mas está na listinha...haha'

      Excluir
  2. Oi!
    Adorei a dica.
    Uma série de comédia é sempre bom, para equilibrar com as séries sobrenaturais que assisto.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook - Tem promoção lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
  3. Tá aí uma série que eu ainda não dei uma chance.
    Mas sabe como é, com a quantidade de séries que eu vejo, mais uma agora seria LOUCURA! D:

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Ahh, eu amoadoro comédias e como não conhecia esta, a sua dica foi mais do que válida!!!!
    Bora lá conferir!

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...