Perdendo-me

Oie pessoas, tudo bem com vocês?

Viram que o blog está de carinha nova? O que acharam? Eu pessoalmente AMEI! Muuito obrigada, Flávia Penido (Livros e Chocolate) e Laura Arruda (Portfólio) ♥♥

Titulo: Perdendo-me
Autora: Cora Carmack
Editora: Novo Conceito
Páginas: 288
Edição: 1
Lançamento: 2014
Sinopse: VIRGINDADE. Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual. Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e... adivinhe quem ela encontra?

Resenha

Bliss nunca sentiu atração por nenhum cara, então nunca entregou sua ficha mais preciosa. Ela está no último ano da faculdade quando conta à sua melhor amiga, Kelsey, que ainda é virgem. Kelsey então decide que Bliss irá encontrar um cara bonito e fará com ele aquilo que deveria ter feito muito antes. As duas vão para um bar, onde depois de muitos fracassos, Bliss conhece Garrick, um britânico charmoso que lia Shakespeare no lugar menos apropriado para fazê-lo. Eles conversam, bebem, e decidem que irão para casa juntos. Finalmente iria acontecer!

Mas... Bliss entrou em pânico e acabou inventando uma desculpa esfarrapada para tirar Garrick de seu quarto, então não aconteceu. Ela esperava nunca mais vê-lo, mas no dia seguinte, descobriu que ele seria seu professor. Bom, como nada aconteceu entre eles, não havia nada a temer, certo? Errado!

Ó, céus, me ajudem! Mas eu queria que meu professor fosse meu namorado. – página 134

Imaginem só que a puritana Bliss, que nunca havia de apaixonado, estava sentindo uma atração inegável e muito forte pelo Sr. Taylor, que vez ou outra deixava seu olhar cair sobre a garota que havia se assustado com ele na noite anterior e saiu de casa correndo, seminua. Ambos estavam atraídos pelo outro, não havia como negar.

Bliss é uma personagem muito desastrada e engraçada. O que eu ri com esse livro, Meu Deus! Como se já não bastasse falar certas coisas na hora errada, ela também FAZ certas coisas na hora errada. Bliss tentava ignorar a paixão que sentia por Garrick, mas não conseguia, e para completar, acabou se metendo num triângulo amoroso com seu melhor amigo, Cade, que assumiu estar apaixonado por ela. Bliss não conseguia se imaginar destruindo uma amizade tão maravilhosa para ter um relacionamento sério com Cade... E se não desse certo, ela perderia seu amigo? Por outro lado, ela mal conhecia Garrick, e ele era seu professor!

Não importava o que eu estivesse sentindo... não poderia haver nada entre nós dois. – página 89

Quando peguei esse livro para ler, pensei que seria AQUELE livro. Quente, sexy, dos tipos que mais fazem sucesso hoje em dia, mas acabei me deparando com uma história fofa, charmosa e muito simples. Uma história engraçada e engenhosa que me prendeu do inicio ao fim, com personagens que me encantaram completamente.

Dentre Garrick e Cade, eu torcia para que Bliss escolhesse seu melhor amigo. Eles se conheciam há anos, e o rapaz era tão fofo ♥. Não gostei muito de Garrick no inicio, mas então a autora foi trazendo ele mais para dentro da história, e quando percebi, também caía de amores por ele, mas Cade ainda era e é o meu favorito ♥

Por mais que tenha gostado desse livro, e muito, achei a leitura dele um pouquinho cansativa no final. Achei um pouco forçado demais, a autora poderia ter criado uma situação mais conflitante para deixá-lo mais emocionante, mas gostei. Vale a pena ler  ^^
- Diga-me que não estou maluco... Diga-me que posso beijar você. – página 43

  

7 comentários

  1. Ownt... deve ser muito muito legal!
    Quero esse pra já
    surejustnot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii!
    Ouvi falar muito do livro, fico com vontade em ler pelas resenhas, mas meu tipo de leitura não é coisas de sexos e tals, mas sua resenha esta bem legal haha
    O Blog Doce Literário esta com novo layout e domínio! Espero sua visita *-*
    http://www.doceliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o livro não tem muito sexo, e não é AQUEELA coisa toda, sabe?

      Excluir
  3. Não conhecia o livro, mas pela sua resenha ele deve ser ótimo e eu já o adicionei na minha wishlists hahaha
    Eu adoro livros de romance que tem um pouco de coisas ""quentes"" no livro, sabe? Deixa aquela fantasia perfeita de lado e entra mais na realidade e pelo visto esse tem isto apesar de não ter muito sexo (como você disse num comentário acima). Enfim, irei procurá-lo com certeza <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  4. Essas histórias de se apaixonar pelo professor sempre me fazem pensar que só tive professor feio a vida inteira e os livros mentiram pra mim hahahahaha
    Beijos
    Iris - literalmentefalando.com.br

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...