Se beber, não case - Parte II

Oie pessoas, tudo bem com vocês?

Quem aí já viu Se beber, não case? Já assistiram o segundo filme? Não? Bora conhecer um pouco da história?

Lançamento: 27 de maio de 2011 (1h42min.)
Dirigido por: Todd Phillips
Com: Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis...
Gênero: Comédia
Nacionalidade: EUA
SinopseDepois de uma farra inesquecível em Las Vegas, Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) seguiram com suas vidas. Mas o bom e velho Stu está disposto a se casar novamente, desta vez com Lauren (Jamie Chung), e o local escolhido para a cerimônia foi a exótica Tailândia. Entretanto, o que era para ser uma simples despedida de solteiro acabou se transformando em outra aventura muito louca, só que agora num país diferente, com suas proprias regras e a promessa de ser "marcante".



Quem pensava que Stu, Phill e Alan não poderiam se meter em mais confusões numa despedida de solteiro, está completamente enganado. Deixado para trás o episódio de Las Vegas e o esquecimento de Doug no telhado, os amigos agora estão indo para a Tailândia, onde acontecerá o casamento de Stu, que encontrou sua alma gêmea, outra parte de laranja, tampa da panela, etc.


Stu queria que a despedida de solteiro fosse apenas um jantar simples com seus amigos e os familiares de sua noiva, Lauren, mas algumas cervejas aqui, alguma droga escondida em alguma coisa que eles consumiram ali, os levaram a fazer loucuras novamente, e eles acordaram mais uma vez num lugar desconhecido, com alguém faltando. Mas, desta vez, Doug está seguro, pois saiu da "festa" bem mais cedo e perdeu a diversão toda. O desaparecido da vez é Teddy, irmão de Lauren e filho prodígio.

Eles então começam uma busca pela cidade, seguindo pistas e apanhando um pouco enquanto tentam encontrar o garoto antes do casamento, sem levantar suspeitas de seu sumiço. Um Alan careca, um Stu com uma tatuagem no rosto, um Phill baleado e um Chow com muitos inimigos. Para quem não lembra, Chow era aquele criminoso que sequestrou o "Doug Negro" no primeiro filme. Pois é, ele está de volta, mas não como inimigo.


Bangcoc é uma cidade gigante, e também muuito bagunçada. Ainda pior que perder alguém em Las Vegas, é perder esse alguém em Bancoc, e se as confusões do primeiro filme já eram suicidas o suficiente, você ainda não viu o que eles aprontaram no segundo.

Ainda mais divertido que o primeiro filme, a Parte II chega para te deixar com as bochechas dormentes e a barriga doendo de tanto rir. Não consigo nem imaginar o que acontecerá nos próximos filmes e as confusões que os personagens vão aprontar, mas sei que vão ser loucuras hilariantes.


Nota: 10

6 comentários

  1. Oi!
    Nossaaa, fiquei louca quando soube que teria a parte dois!
    E saber que é ainda mais engraçado que o primeiro me deixa mais doida ainda pra assistir *o*
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  2. |Oi, Dryh. Assisti esse filme há algum tempo e prefiro o primeiro filme. São ótimos, deu pra rir o tempo todo, mas acho que o primeiro é mais engraçado...

    =D
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Garantia de boas risadas, eu meu marido nos divertimos com estes filmes!

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa...vou te falar! Esses caras são muito loucos. kkkkkkkkkkkk Eu não vi nenhum filme, mas só do que a minha irmã em contou eu morri de rir. Adorei ver a resenha aqui no seu blog e a visão positiva sobre ele. Quero ver!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  5. Se Beber Não Case 2 é legal, mas o primeiro eu achei muito melhor.
    Adorei a sua resenha e a dica para quem não assistiu ainda. Vale a pena; dá para rir bastante.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  6. Eu amo eles! Na verdade eu gostei mais do segundo do que do primeiro ou terceiro. O terceiro não foi tão engraçado. Mas estes caras juntos são o máximo. É hilário demais. Vi todos no cinema e espero num futuro uma continuação.

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...