Semanas O sumiço de Beatriz #1/Puro Êxtase #1

Oie pessoas, tudo bem com vocês?

Estamos participando da divulgação do livro O sumiço de Beatriz, da autora Carolina Matsuo, e durante a semana farei posts apresentando o livro ^^ E como está chegando o tão esperado lançamento de Puro Êxtase para sempre, da Josy Stoque, também participaremos da semana de divulgação.

Em meio a acordos entre a petrolífera brasileira e a venezuelana, uma organização paramilitar liderada por corruptos faz negociações com militares venezuelanos para produzir um instrumento de guerra, que apenas duas pessoas são capazes de desenvolver: Beatriz, uma estilista que ganhou vários prêmios como figurinista e maquiadora, criada por sua tia, Giselda; e o professor Dr. Yaacov Baum, um professor-pesquisador judeu de uma prestigiada universidade.
Durante a negociação do projeto de tal instrumento, num evento responsável por uma série explosões, Beatriz foge do cativeiro, mas o professor é ferido, e sua tia, que estava no local, é dada como morta.
Beatriz recorre ao seu amigo de infância, Tomaz, e tenta lhe contar os fatos. Porém, antes mesmo que ela explique o que está acontecendo, é obrigada a fugir dos militares que a perseguia.
Tomaz, chef de cozinha e dono do Tradicional Café, sem entender o que está acontecendo, e preocupado com a atitude da amiga, mergulha em uma profunda investigação para encontrá-la. Eventualmente, ele acaba descobrindo uma rede de intrigas e corrupção que envolve um mercador de armas, as FARC e algo além do que ele poderia imaginar.


"Ainda era o início do inverno, mas poderia imaginá-lo mais rigoroso daqui a algumas semanas. Sentia um vento tão gelado tocar a pele do meu rosto ao ponto de machucá-la. Parecia trazer consigo lâminas microscópicas capazes de perfurar todos os ossos do meu corpo. Calafrios percorriam minha espinha e um frio intenso se espalhava pelas minhas costas. Era uma sensação desconfortante e insaciável que não se limitava a uma parte do meu corpo. Meus pés pareciam ter entrado em algum tipo de processo de criogenia, em que eu não conseguia distinguir se aquele desconforto era algum tipo de dor nos ossos ou formigamento nos dedos do pé."



*    *    *    *    *    *
Finalmente chegou dezembro e com ele o lançamento oficial de Puro Êxtase para Sempre, o livro 3 da trilogia erótica de Josy Stoque. O aguardado desfecho de Puro Êxtase chega a Amazon, tanto digital quanto impresso, dia 15. A pré-venda começa dia 10, com desconto de 40% somente até o lançamento. Quer saber qual o novo aprendizado de Sara Mello e Rodrigo Valente? Acompanhe as postagens de 1 capítulo por dia a partir de hoje (01/12) até pouco antes do lançamento (12/12) no Wattpad ou Widbook. Você também saberá as opiniões de quem já leu a obra e se encantar com a playlist que embalou o romance do casal mais quente da literatura nacional.




Você acredita no felizes para sempre? Rodrigo Valente, pela primeira vez na vida, está apaixonado. Sara Mello tenta fugir dele, com medo de amar outra vez, mas todas as suas armaduras se dissolvem ao toque sensível e excitante do arquiteto. A promotora aceita se casar com ele, mas a ex-namorada dará a cartada final para convencê-lo do erro de tê-la deixado, às vésperas da cerimônia. Será que este amor é forte o bastante para resistir aos defeitos, às reações explosivas e às opiniões divergentes? Viver é um presente que só tem sentido com amor.

Se você ainda não leu a trilogia Puro Êxtase, chegou o momento! Durante a #SemanaPuroÊxtase, de acontece de 1 a 7 de dezembro, você poderá baixar os dois primeiros livros com superdesconto para estar pronto quando a pré-venda do livro 3 for lançada dia 10, também com promoção imperdível para você ler toda a trilogia erótica no seu Kindle. Inspire-se com Puro Êxtase.
PS: Promoção válida somente para os livros digitais.
Puro Êxtase (Livro 1)
Puro Êxtase a 2 (Livro 2)

5 comentários

  1. Oiii Dry. Parabéns por essas postagens especiais divulgando o livro dessas duas autoras =D
    Eu quero muito ler O Sumiço de Beatriz =D
    Beijooos
    PS; Estou te enviando um e-mail sobre o book tour
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal! Outra semana!!! Uhuuuuuuu! Obrigada pela megadivulgação, Dryh! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Divulgação, divulgação, divulgação... Ei Dry, que tal divulgar/participar dos super eventos de dezembro do GDL? http://garotodelinhas.blogspot.com.br/2014/12/cinco-quatro-tres-dois.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Dryh!
    Parabéns pela divulgação!
    Não conhecia nenhuma das obras, achei bacana conhecer.
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Acho a capa desse livro, poderosa demais *--*
    Tipo, é algo bem diferente.. E chamativo.

    Abraços
    David Andrade
    www.olimpicoliterario.com

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...