Halo


Titulo: Halo
Autora: Alexandra Adornetto
Editora: Agir
Páginas: 472
Edição: 1
Lançamento: 2010

Sinopse: Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade: Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade. Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e colocar toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?

Resenha

Você acredita em anjos? Xavier Woods não acreditava que eles realmente pudessem existir, mas muda completamente de opinião quando conhece Beth, uma garota nada normal que foi enviada à Terra com seus irmãos para uma missão. Mas porque estamos falando como se Xavier fosse o protagonista?
Voltando... Bethany é um anjo que foi enviado juntamente com Gabriel e Ivy para uma missão, onde eles devem proteger a pequena cidade de Venus Cove de quaisquer males que possam surgir.

Bethany e seus irmãos não conhecem muito bem os sentimentos humanos, e Beth é a única que consegue sentir dor, entre outros sentimentos, mas ainda é “novata” no que se diz a vida humana, e quando entra para a escola, acaba se apaixonando por Xavier, além de fazer amizades, coisa que os irmãos não aprovaram no inicio, pois poderia atrapalhar a missão, mas que acabaram aceitando.

Beth é meiga e tem um bom coração, mas ás vezes sua bondade acabava irritando um pouco, e o romance entre ela e Xavier deixou o livro meloso demais, apesar de ser um pouco bonitinho. Ela era inocente demais, muito calma.
Mesmo sendo contra as regras, Beth e Xavier assumiram um relacionamento sério, e sim, ele sabia que ela era um anjo, e acabou aceitando de boa, não entrou em pânico nem nada. Eles sabiam das conseqüências que esse romance poderia trazer, mas o amor falou mais alto.

Quando Jake chega á cidade, um garoto misterioso, bonito e um pouco “rebelde”, por assim dizer, os anjos percebem que alguma coisa está errada. Seria Jake um servo de Lúcifer, ou eles estariam exagerando, e o garoto teria apenas alguns problemas na cabeça?
Confesso que gostei de Jake quando ele apareceu no livro, e torci para que ele e Beth ficassem juntos, mesmo ela amando Xavier, e Jake sendo estranho.

Esperava que Halo fosse muito mais, sabe como é, as pessoas falam super bem do livro, ele acaba virando “modinha” e você se sente um alíen por ainda não o ter lido, e quando vai ler, espera que ele seja o melhor livro da sua vida. Posso dizer que me senti assim, e me decepcionei com Halo.


16 comentários

  1. Dryh, sei exatamente como é se decepcionar dessa forma com um livro. Li Se eu ficar e me senti completamente assim, como se fosse uma perda de tempo. Não curti em nada e esse eu não gostei da premissa e não me senti atraída para lê-lo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher, kit de marcadores e 3 ganhadores.

    ResponderExcluir
  2. Aaaah eu curti Halo, porém não li o resto da serie, deu preguiça sabe?!
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu cheguei a ler o segundo, mas não passei da metade *-*

      Excluir
  3. Ai, Halo... Se espremer sai açúcar! Também não curti a história quando li, concordo com as suas duas estrelas! Beijos, Dryh! E um mega feliz 2015 para vc e sua família! \o/

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Dryh!
    Eu ainda não tinha lido nenhuma resenha sobre esse livro, mas confesso que tenha muita vontade de lê-lo.
    É uma pena que não tenha sido uma leitura agradável para você.
    Beijos e feliz 2015!

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei esse livro, foi um dos melhores que li em 2014!! Mas o restante da trilogia... vou te contar: não vale mesmo apena continuar lendo.
    Gostei da resenha :)
    Beijo
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bom?
    Eu acho que só li um livro com anjos na vida, mas tenho vontade de ler mais livros com esse tipo de personagem. Eu gostei bastante da proposta do livro, mas pelo visto a narrativa tem algumas derrapadas.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá linda, como vai?
    Como nunca ter ouvido de falar de Halo não é? Eu tenho uma certa curiosidade para ler, principalmente porque os livros são baratos kkkkkkkkkk. Mas fiquei desanimada que não tenha gostado muito da trilogia. É uma pena mesmo, quem sabe eu não coloque como meta este ano...
    Beijos e sucesso flor!
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' confesso que só os li porque eram mesmo baratos :)

      Excluir
  8. Oi, tudo bem?
    Já vi outras resenhas negativas do livro, por isso fico bem indecisa quanto a ler ou não. Tem o ebook, que ficou um dia de graça na amazon, mas até hoje não criei ânimo de ler
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá... tudo bem??

    É uma pena que você tenha se decepcionado... as vezes as altas expectativas só atrapalha rs.. Quando eu li essa série ela não era tão famosa e gostei... mais gosto mais do primeiro e terceiro livro. Halo é fofo e bem sincero fala do primeiro amor... mesmo que seja entre um ano e um humano... Beth é bem inocente e ela me fez lembrar de quando eu tinha a idade de la... queria que algum menino tivesse se apaixonado assim por mim rsrsrs, mas enfim... é questão de gosto mesmo... eu gostei muito... pena que você não tenha aproveitado tanto quanto gostaria... Xero!!

    ResponderExcluir
  10. Oi, flor, te compreendo totalmente! As pessoas te acham estranha apenas ter 'gosto próprio', e isso é muito chato, já li esse livro - antes de virar modinha- e não gostei tanto, gostei da sua resenha, pois deu sua opinião sincera e n tentou "mascarar" que o livro foi uma decepção para vc
    Beijos
    http://muchdreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Dryh, tudo bom?
    Sei bem como é ir com muitas expectativas e acabar não sendo aquilo tudo =/
    Eu passei longe desses livros de anjos, halo, hush hush, fallen. Na minha cabeça são livros estilo crepúsculo, que não são o tipo de leitura que me agrada, então eu nem perco o tempo, já que a chance de não curtir é bem grande.

    Gabriel - http://umpapoentrepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi tudo bem? Foi uma pena que o livro te decepcionou, eu tenho muita vontade de ler e conhecer a história, espero gostar da mesma, mas depois da sua resenha vou começar a leitura com menas expectativas, quem sabe assim eu não me decepcione tanto rs, Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Já li outras resenhas desse livro tanto positivas quanto negativas e confesso que nunca me interessei por ele mesmo gostando de livros de anjos.

    Abraços!
    Jéssica Rodrigues
    Coração Leitor

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...