Semanas O sumiço de Beatriz #7 / Puro Êxtase #7

Oiee pessoal \0/

E para fechar a semana #OSumiçodeBeatriz, que tal um sorteio? Valendo um livro físico e um e-book de O sumiço de Beatriz \0/
Em meio a acordos entre a petrolífera brasileira e a venezuelana, uma organização paramilitar liderada por corruptos faz negociações com militares venezuelanos para produzir um instrumento de guerra, que apenas duas pessoas são capazes de desenvolver: Beatriz, uma estilista que ganhou vários prêmios como figurinista e maquiadora, criada por sua tia, Giselda; e o professor Dr. Yaacov Baum, um professor-pesquisador judeu de uma prestigiada universidade. Durante a negociação do projeto de tal instrumento, num evento responsável por uma série explosões, Beatriz foge do cativeiro, mas o professor é ferido, e sua tia, que estava no local, é dada como morta. Beatriz recorre ao seu amigo de infância, Tomaz, e tenta lhe contar os fatos. Porém,antes mesmo que ela explique o que está acontecendo, é obrigada a fugir dos militares que a perseguia. Tomaz, chef de cozinha e dono do Tradicional Café, sem entender o que está acontecendo, e preocupado com a atitude da amiga, mergulha em uma profunda investigação para encontrá-la. Eventualmente, ele acaba descobrindo uma rede de intrigas e corrupção que envolve um mercador de armas, as FARC e algo muito além do que ele poderia imaginar.

Para participar, clique AQUI (é necessário curtir a página)


*    *    *    *    *    *
E para fechar a #SemanaPuroÊxtase, uma retrospectiva com as capas e sinopses dos três livros ♥




"O vazio é uma nova oportunidade de se preencher" Como você se sentiria se seu relacionamento acabasse depois de dez anos? Sara Mello precisa recomeçar, recuperando o emprego como advogada e os sonhos perdidos. E como se não bastasse a mudança, a vida lhe faz mais uma surpresa através de um estranho em um bar, um convite irrecusável e uma noite inesquecível. Ela vai descobrir que é sexy, sentindo na pele o significado mais profundo do amor próprio. Abra sua mente, liberte suas fantasias mais ousadas e realize tudo o que tiver vontade. Saiba mais: http://www.josystoque.com.br/p/puro-extase.html



"O sonho não pode morrer" Há um ano, o destino colocou os caminhos de Sara Mello e Rodrigo Valente em rota de colisão, e o resultado foi combustão espontânea. Este encontro causou mudanças significativas na vida infeliz e sem propósito do belo arquiteto e deixou a sexy advogada perdida em sua trajetória de autoconhecimento. Porém, eles não contavam que o universo os colocaria frente a frente de novo, dando-lhes uma oportunidade de viverem plenamente aquele desejo insano que não diminuiu em nada com o tempo. O amor não se busca, é ele que vem ao seu encontro. Saiba mais: http://www.josystoque.com.br/p/puro-extase-2.html




"Enquanto o desejo durar" Você acredita no felizes para sempre? Rodrigo Valente, pela primeira vez na vida, está apaixonado. Sara Mello tenta fugir dele, com medo de amar outra vez, mas todas as suas armaduras se dissolvem ao toque sensível e excitante do arquiteto. A promotora aceita se casar com ele, mas a ex-namorada dará a cartada final para convencê-lo do erro de tê-la deixado, às vésperas da cerimônia. Será que este amor é forte o bastante para resistir aos defeitos, às reações explosivas e às opiniões divergentes? Viver é um presente que só tem sentido com amor. Saiba mais: www.josystoque.com.br/p/puro-extase-para-sempre.html

12 comentários

  1. livros hot!! adoooroooo!!
    gostei das sinopses dos livros, seu blog é muito bem feito, parabens!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Dryh! Curti a fanpage da autora de "O Sumiço de Beatriz" para dar aquela força! Gosto muito do trabalho de vocês com essas semanas de divulgação! E para fechar, a terceira capa de "Puro Êxtase" é a mais bonita! Beijos :)

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    este livro não li ainda, mas parece ser bem interessante

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Foi bem legal acompanhar a semana de postagens sobre esses livros. Estou bem curioso quanto ao livro O Sumiço de Beatriz.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de dezembro

    ResponderExcluir
  5. Oi Dryh, tudo bem?
    Adorei a sinopse de ambos os livros: O Sumiço de Beatriz e a trilogia Puro Êxtase. Fiquei bem curiosa!
    Nunca li nada a respeito sobre nenhuma das obras.
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Ai ai, será?
    Nunca li livro hot!
    Boa sorte para os participantes!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  7. Oi, Dryh!
    Fiquei muito feliz por ter participado dessa semana de O Sumiço de Beatriz! Super-show ter concluído com um sorteio. :) E as sinopses de Puro Êxtase? Oh, God… quero logo ler o primeiro volume.

    Beijos, flor!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Dryh!
    Curti a página de O Sumiço de Beatriz e depois vou seguir as regras para participar da promoção.
    Sobre Puro Êxtase, essas capas são demais! Preciso ler!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bom?
    Vou participar da promoção de O Sumiço de Beatriz porque fiquei bem curiosa com toda a proposta do livro.
    Puro Êxtase me deixou bem curiosa também e quero comprar os e-books.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá... tudo bem???

    Bom eu não tenho muita vontade de ler essa série... fica mais dificil ainda porque nem sempre posso pegar o cartão de crédito de minha irmã e comprar os livros na Amazon... Porém tenho uma imensa vontade de ler a série quatro elementos dessa autora.. já começando pela capa... Sobre o sorteio estou participando.... o que eu ganhar fico feliz... espero ter sorte... Xero!!!!

    ResponderExcluir
  11. Curti saber um pouco sobre O Sumiço de Beatriz. E sobre a trilogia, não sei se leria agora, mas um dia daria uma chance, vi tanto sobre ela que estou quase me rendendo,kkkkk.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Drih,

    Já li os dois primeiros livros Puro Êxtase e estou ansiosa pelo Puro Êxtase para Sempre. Acho muito legal a Semana de divulgação, pois muitas pessoas têm acesso à nova obra e mais uma oportunidade de conhecer um pouco mais a autora.

    A obra o Sumiço de Beatriz me desperta bastante interesse e quero comprá-lo o quanto antes, mais um para a minha fila de espera.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot,.com.br

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...