Semana Puro Êxtase #5 - Puro Êxtase Para Sempre

No 5º dia da #SemanaPuroÊxtase eu trouxe a resenha de Puro Êxtase Para Sempre (siim, eu já lii!)

Titulo: Puro Êxtase para sempre
Autora: Josy Stoque
Editora: -----
Páginas: 286
Edição: 1
Lançamento: 2014
Sinopse: "Enquanto o desejo durar" Você acredita no felizes para sempre? Rodrigo Valente, pela primeira vez na vida, está apaixonado. Sara Mello tenta fugir dele, com medo de amar outra vez, mas todas as suas armaduras se dissolvem ao toque sensível e excitante do arquiteto. A promotora aceita se casar com ele, mas a ex-namorada dará a cartada final para convencê-lo do erro de tê-la deixado, às vésperas da cerimônia. Será que este amor é forte o bastante para resistir aos defeitos, às reações explosivas e às opiniões divergentes? Viver é um presente que só tem sentido com amor. 

Resenha
Siga a trilha de morangos...

Já faz um ano que Sara Mello experimentou o amor através de Rodrigo Valente. Ele está louco para dar o próximo passo e torná-la definitivamente sua; Ela está com um pé atrás e não se sente pronta para se casar, mesmo que seja com o amor da sua vida. Sara já experimentou a dor de um casamento mal sucedido e não está ansiosa para ver isso acontecer novamente. Muita coisa está contra esse casamento, mas será que eles darão o braço a torcer?

Depois de algumas tatuagens e tentativas de homicídio, os dois estão finalmente morando juntos, mas a coisa não é tão arco-íris e pôneis cor-de-rosa quanto eles imaginavam. As brigas são freqüentes, e tudo o que Rodrigo fala ou faz parece desencadear uma raiva tremenda na noiva, que só aceitou uma cerimônia por causa dele. Por ela, eles nem assinariam papel nenhum, mas Rodrigo quer se casar e mostrar ao mundo que Sara é sua esposa, então ela acaba aceitando de mal grado.

Aceitei me casar com você porque este é seu sonho e eu queria te fazer feliz.

Jéssica também não colabora. A ex-namorada ciumenta de Rodrigo está disposta a separar o casal custe o que custar, e os dois acabarão caindo nas armadilhas dela, deixando o casamento em risco. Tive uma vontade tremenda de estapear essa garota, e Rodrigo também. Poxa vida, como ele pôde acreditar nela? Durante a trilogia toda ela foi uma mimada irritante que não conseguia seguir em frente, e ainda assim ele acreditou nas palavras falsas da ex!

- A vida é feita de escolhas, Rodrigo, e eu escolhi aquilo sem o qual eu não posso viver.

Uma coisa que me deixou super feliz quando eu li esse livro, foi que Susana também se tornou narradora da história ♥ yeeey! Susana é a minha personagem favorita, e eu vibrei de alegria quando ela apareceu, chamou Jéssica de todos os apelidos possíveis e ainda botou a coisinha (para não falar outra coisa) pra fora da jogada. Mandou bem, Suzy!

Já estou vivendo um sonho com você e não desejo acordar.

Se o primeiro e o segundo livro já foram fofos, se preparem porque o que Puro Êxtase para sempre tem de hot, ele tem de fofura. Sara Tentação e Rodrigo Sonho são um casal maravilhoso. As alfinetadas e discussões só contribuíram para que ambos ficassem ainda mais apaixonados pelo outro, e as surpresas não pararão por aí. Esse livro me fez rir, chorar e querer mais desse casal. Foi um desfecho merecido, acompanhado de morangos e champagne.

Eu me comprometo a não ser mais eu para finalmente sermos nós, pelo restante de meus dias.





15 comentários

  1. Ain meu Deussssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que emoçãoooooooooo!!!!!!!!!!!!!!! Que linda sua resenha!!! 5 estrelas pra Sara e para o Rodrigo!!! Pois é, como ele pode acreditar nela??? Affffffffff KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu também amo este livro!!! Não consigo escolher entre os 3, mas amei o resultado final dele. Muito fofoooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!! Obrigada!!! Comentário surtado ever!!! rsrsrsrs Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mas, geeeeeeeeente, que semana hot e cheia de milkshakes avaliando!
    Hehehe.
    Já disse que estou super interessada, né?
    Quero quero!

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  3. A semana tá bem quente com essa história!! Quero muito ler esses livros.

    beijos
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A autora é uma fofa...eu sou parceira dela também, mas infelizmente ainda não li nada dela. Estou enrolada aqui. Lindas as capas e adorei saber que sua opinião sobre o livro é das melhores. Pelo o que você descreveu...esse casal é tudo de bom, bem do jeito de casal apaixonante!
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  5. Tô doida pra ler algum livro nesse estilo :3

    Adorei o blog, Dryh. Infelizmente não consegui seguir por e-mail (prefiro acompanhar assim).

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  6. Uau, quantos conflitos em um só livro! hahaha.
    Essa trilogia parece muito boa, fiquei doida pra ler assim que conheci e espero ter oportunidade futuramente.

    Beijos, Fer.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, Dryh! <3 Não é o meu estilo favorito de leitura e fiquei um tanto quanto perdida na resenha por não ter lido os anteriores, mas o texto está maravilhoso! Beijos!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  8. Não curto o genero, mais da para perceber que é um bom livro
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Sou doida para ler essa série. As capas dos livros são demais e a história parece melhor ainda.
    Doida para conhecer Sara e Rodrigo!
    Espero ter oportunidade em breve.
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oiiiiiiiiiiiiii

    Gsusssssssssssss eu fiquei arrepiada com essa história. Casar só para agradar, namorado, quer dizer, marido ciumento, ex que perturba... Essa história tem tudo para dar certo.

    Bjocas

    ResponderExcluir
  11. Oi oiiii,
    essa semana de divulgação tá ótimaaaa, que vontade de ler esses livros hahahahha
    Beijos,
    Thousand Lives to Live!

    ResponderExcluir
  12. Dryh-flor!
    Estou louca para ler essa série! Gostei muito de saber que quando o casal ficar junto, finalmente, ainda terá de enfrentar muitos obstáculos – sendo que o principal será "eles mesmos". Afinal, morar junto não é apenas rosas. Nossos limites ficam tênues e por vezes nos sentimos sufocados… É preciso muito amor e muita paciência para instaurar uma dinâmica agradável. :) Por isso, gostei do desenvolvimento da história.

    Lerei o primeiro volume assim que possível – já o tenho em e-book –, mas agora já tenho certeza de que quererei prosseguir na leitura da série.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Dryh lindona amo essa trilogia dia 15 está ai não vejo a hora de ler menina , Sara amadureceu bastante nessa trilogia, e não vejo a hora de ler o felizes para Sempre , afinal eles merecem e pelas quotes e sua resenha vou amar e a linda Josy vai fechar com chave de ouro . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  14. Não curto livros nesse gênero , mas eu gostei muito da sinopse !

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bom?
    Eu gosto de livros do gênero e fico feliz que a trama tenha sido finalizada de uma forma fofa e romântica. Essa série é bem interessante e fiquei com vontade de conhecer melhor.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...