Põe para tocar: The Fray

Já faz um bom tempo que conheço essa banda, mas de uns tempos para cá andei ouvindo mais e mais músicas deles, e conhecendo algumas que eu não fazia ideia de que existiam. É uma das minhas bandas favoritas, e por isso, eu não podia deixar de apresentá-la à vocês ♥

The Fray é uma banda de rock norte-americana fundada em Denver, Colorado. Formada em 2002 pelos colegas de escola Isaac Slade e Joe King, eles lançaram seu primeiro álbum de estúdio intitulado How to Save a Life em 2005. Tem como membros Isaac Slade, Joe King, Dave Welsh e Ben Wysocki.


5. Over My Head

4. She Is

3. You Found Me

2. Never Say Never

1. Heartbeat

Bônus - How To Save A Life

38 comentários

  1. Dryh adoro vir em seu cantinho e ver as postagens sobre bandas e cantores os que não conheço passo a conhecer e os que já gosto escuto as músicas lindas, eu já conhecia uma música da banda e adorei escutar as demais . ótima dica de músicas . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eba ♥ fico feliz que você goste dessa coluna, Joyce ♥

      Excluir
  2. Olá!
    Conheço muito pouco The Fray, mas o pouco que conheço gosto bastante.
    Adorei poder conhecer um pouco mais, gostei de todas as músicas e já anotei aqui.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Não conhecia The Fray, mas fiquei encantada com o estilo deles!
    Com certeza vou passar a escutar
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Tenho boas recordações de The Fray. Não ouço tanto, porque acho as musicas meio tristes e não posso ouvi-las agora haha mas é uma banda que tenho muito carinho. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também tenho boas recordações deles ♥ mas concordo que são meio deprê...haha'

      Excluir
  5. Olá!
    Não escuto muito música internacional mas adoro conhecer novas
    Vou colocar aqui na playlist e botar pra tocar
    bjs

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oh, eu conhecia as músicas sem saber de quem são! Bom saber. Acho ótimas!!
    Nova banda pra minha lista! Adorei! ;)
    As vezes eu curto umas coisas mais pesadas, mas de vez em quando é bom umas mais leves assim. hehehe

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    How to Save a Life é amorzinho ♥ Não conheço muitas músicas do The Fray, mas vou procurar saber mais.

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiiim ♥ é uma das minhas músicas favoritas ever! ♥

      Excluir
  8. Oba! Gostei da dica de áudio, flor. Não conhecia a banda, mas curti o estilo e a voz do cantor. Ouvi duas das músicas que incluiu aqui, agora já estou com a playlist do Youtube, haha. Adorei.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' fico feliz que você tenha gostado, Fran ♥♥

      Excluir
  9. Olá, tudo bem?

    Não conhecia a banda, vou dar uma espiadinha nas músicas.
    Gosto desse quadro.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi
    Adoro post assim, já conhecia a banda e gosto dela, adoro esse estilo é um dos meus preferidos.
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Oi, Dryh!
    Ainda não conhecia The Fray, mas já me encantei!
    Obrigada por nos apresentar!

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eba! fico feliz que você tenha gostado, Fabiana ♥

      Excluir
  12. Gente adoreeei,
    Vou baixa-los no meu celular e colocar para tocar enquanto leio meus livros.
    Obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nhaaa ♥ fico feliz que você tenha gostado :)

      Excluir
  13. Oie Dryhhh!!!

    Confesso que comentei nos outros blogs ouvindo sua seleção de músicas perfeitas do The Fray. Adoro!!!
    Super delícia seu post flor.
    Bjus
    Juh - Surtos da Juleka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' eba! Fico feliz que você tenha gostado, Ju ♥

      Excluir
  14. Oi oiii!
    Já tinha ouvido falar no The Fray mas nunca tinha escutado nada deles e amei!
    Amo rock e encontrei mais uma banda para viciar hahahahaha
    Obrigada pelo post, beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eba ♥ fico feliz que você tenha gostado, Gab :)

      Excluir
  15. Não conhecia a banda mas a musica sim haha, ~e tão <3 toca direto na academia haha
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz tempo que não ouço as músicas da banda na rádio *-* mas lembro que tocava diariamente quando eu era mais nova *~*

      Excluir
  16. Oie!!!

    Finalmente alguém que gosta de The Fray e conhece! OMG *abraça*
    Adoro a banda há anos e até hoje ouço bastante as musicas deles. São lindas! Amo forte!

    Excelente dica e pelos comentários muita gente ainda não conhecia, socorro!!
    Beijo!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *abraço* ebaa ♥ as músicas são lindas mesmo ♥

      Excluir
  17. Não conhecia essa banda, mas vou baixar algumas músicas na minha playlist pra ouvir *O*

    ResponderExcluir
  18. Como assim eu não conhecia essa banda??????
    QUE VOZ É ESSA MEU DEUS????? Pronto, estou apaixonada.
    Dryh MUITO Obrigada por me apresentar a esse banda linda.
    Amei as músicas: Over My Head, She is, Never Say Never e TODAS

    ResponderExcluir
  19. Olá, essa banda é bem legal mesmo. Não escuto tanto, mas adoro algumas músicas! Algumas que você listou eu não conhecia. Adorei You Found Me!! Beijos

    ResponderExcluir
  20. Amo The Fray <3 Minhas músicas favoritas deles são: Say When e Look After You.

    ResponderExcluir
  21. Oii!

    SENHOR! NÃO SABIA QUE A MÚSICA NÚMERO CINCO ERA DELES! Gente, amo essas músicas e não sabia que era dessa banda.... que triste. Nossa, virou uma das minhas bandas favoritas agora ^^

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  22. Olha eu não conhecia a banda não.
    Mas gostei bastante das músicas e são lindas em?
    Eu vou ver se pego elas em MP3 pra mim ouvir, pois
    eu vou viajar segunda feira e assim dá pra curtir melhor o/
    Muito legal a dica de vocês. PARABÉNS

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/memorias-literarias-2-caca-da-mulher.html

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...