Olá pessoas \0/
Antes de apresentar o novo autor parceiro do blog, estou divulgando um sorteio que está acontecendo na página do livro, a Central de Histórias, valendo um exemplar da obra autografado pelo Claudinei. Mas vale só até dia 13/09, domingo, então é melhor correr.
Sem mais delongas, apresento-lhes o mais novo autor parceiro do Milkshake de palavras:
Antes de apresentar o novo autor parceiro do blog, estou divulgando um sorteio que está acontecendo na página do livro, a Central de Histórias, valendo um exemplar da obra autografado pelo Claudinei. Mas vale só até dia 13/09, domingo, então é melhor correr.
Sem mais delongas, apresento-lhes o mais novo autor parceiro do Milkshake de palavras:
Nova Parceria: Claudinei Sevegnani
Central de Histórias é um livro de ficção sobre uma máquina capaz de transformar histórias de vida. Ela é o que sobrou de um passado de reinvenção do futuro: um computador da Central de Histórias que permitia o processamento de pedidos para inúmeras transformações. Após anos de funcionamento, resta apenas o computador de Klauss e Lila, mantido nos fundos de uma livraria de modo clandestino. A existência desse computador, porém, compromete-se quando Saulo, um ajudante da livraria, começa a ter problemas cada vez mais sérios e vai procurar a ajuda de Dr. P., um médico muito adorado pelos três.
Claudinei Sevegnani é ator e dançarino, Bacharel em Artes Cênicas e Mestre em Dança. Entre movimentos, gosta de escrever desde muito sempre – não se sabe desde quando – e já se arriscou em romances, peças de teatro, contos, poemas e outros textos. Escreve em papéis velhos, novos e virtuais, e tem cadernos e blogs onde se sente em casa com janelas semiabertas.
* * * *
Divulgação - A escolhida, de Amanda Ágatha Costa
Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota dispersa na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais desde a infância. Devido à sua aparente doçura e beleza, ninguém seria capaz de supor que, além de um anjo, ela também é um demônio com sede de poder. Os espertos deveriam manter-se distantes, mas há olhares que não deixam de admirá-la. Egran não desperdiçaria a chance de apoderar-se de habilidades tão interessantes: ela é a escolha perfeita. Entretanto, nem todos se sentem realizados. O círculo seria um refúgio ideal para os demais feiticeiros, se o próprio líder não os tratasse como marionetes descartáveis. Movidos pelo medo e controlados pelo mestre, os componentes do grupo obedecem, sem pestanejar, às ordens recebidas. Ao se ver arrastada para lá, Ari se encontra diante de situações improváveis, arriscando-se a expor mais do que gostaria. Para ela, sentir é algo que sempre esteve fora de seus limites. Não poderia vivenciar qualquer forma de emoção, esta era a promessa. Até que Luke surge em seu caminho e abala as estruturas congeladas, derretendo-as e modelando novos conceitos. O amor realmente fará brotar a alegria? Ou irá arrastá-la diretamente para a morte? O passado obscuro de Ari será o suficiente para fazê-la estilhaçar de uma vez por todas, não restando oportunidades para uma nova tentativa de se isolar do mundo.
Amanda Ághata Costa nasceu em 21 de Outubro de 1993, numa pacata cidade do interior de Santa Catarina. Estudante de Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, se aventurar nos mares da fantasia é sua maior paixão. A trilogia A Escolhida é seu romance de estreia.
* * * *
Oie Dryh! Tudo bem?
ResponderExcluirAinda não conhecia o Claudinei e seu livro, vou dar uma olhada!
Sobre a Amanda, quero muito ler o livro dela, e estou torcendo pela parceria com a editora Arwen, onde ela será republicada! Quem sabe! Se não rolar, eu compro mesmo hahaha.
Adoro fantasia e acho que o livro dela vai ser uma das boas!
Beijo, ótimas dicas e parabéns pela parceria.
http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/
haha' também pensei assim, Caah *-* espero que dê para ler pela Arwen, caso não dê, vou acabar comprando mesmo :)
Excluir