Maratona Setembro Nacional

Sim, o post está um pouco atrasado, mil perdões por isso.


O projeto Maratona Setembro Nacional foi criado, primeiramente, pela Carol Gama, do blog Entre Livros, que infelizmente não está mais no ar. O projeto foi então reativado pelo blog Paraíso das Ideias, que vai seguir com ele.


O projeto consiste em 30 dias só de Literatura Nacional, os blogs participantes são livres para trabalhar isso da forma que achar melhor em seu blog, com entrevistas, resenhas, Tags e tudo que tiver direito... Nós do Milkshake de palavras optamos por resenhas, TAG's, divulgações e entrevistas com autores nacionais, o que já fazemos todos os meses, mas tentaremos aumentar esse número em Setembro

Já começamos a separar os livros nacionais que leremos em Setembro, estamos procurando novos autores brasileiros para que vocês conheçam, e preparando TAG's, então preparem-se, pois teremos muita coisa por aqui.

Para que a coisa fique mais bacana e o pessoal se sinta bem empolgado a fazer muito barulho, vão rolar sorteios de kits surpresas compostos por material disponibilizado tanto pelos blogueiros quanto pelos autores. E como vai funcionar? Simples e fácil, os blogs participantes que cederam livros terão a chance de trocar material com os coleguinhas, ou seja, doou um livro, escolhe um da lista, assim todo mundo ganha e fica feliz, lembrando que a ordem de escolha será sorteada, e com o restante do material montaremos 1 ou 2 kits, tudo depende da quantidade de material arrecadado, e faremos um  sorteio para todos os participantes, as trocas e os sorteios acontecerão no final do Projeto para que ninguém se sinta prejudicado.

Mas não podemos perder o foco, ou seja, o intuito do projeto é divulgar todas as nossas estrelas nacionais, quanto mais melhor.

Curtiu? Quer participar? 
Para participar basta preencher o formulário abaixo e colocar o banner do projeto no seu blog encaminhando para essa postagem para que seus leitores possam entender como o projeto funciona e quem são seus idealizadores, não quer participar, mas curtiu a ideia? Ajuda a gente a divulgar.



Um comentário

  1. Oie!

    Acho a ideia da maratona sensacional e uma ótima iniciativa! Não sei se participaremos este ano porque estamos com a agenda lotada, maassss, digamos que participaremos indiretamente pois sempre temos resenhas de livros nacionais por vir e outras matérias/entrevistas! Então, bom setembro nacional pra nós!

    Acompanharemos as postagens do Milkshake de Palavras! Beijo!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...