Novidades: Samanta Holtz

Samanta Holtz é autora dos livros O pássaro, Quero ser Beth Levitt e Renascer de um outono, todos publicados pela editora Novo Século. Maaas... A grande novidade é que vem aí mais uma história apaixonante, já prevejo, da autora, e, desta vez, a obra será publicada pela editora Arqueiro!


Sinopse: Ele tem um passado do qual não se lembra. Ela precisa esquecer o seu.
Malu Rocha é uma escritora de 29 anos independente, confiante e bem-sucedida. Mora sozinha em São José dos Pinhais, perto de Curitiba, onde mantém uma rotina regrada de pedalar todas as manhãs, escrever e, semanalmente, visitar o avô de 98 anos em uma casa de repouso. Porém sua vida toda controlada sai do eixo quando um homem bate à sua porta e se apresenta como Luiz Otávio Veronezzi, dizendo ter perdido uma reunião marcada com ela. Malu não se lembra do compromisso e sua primeira reação é dispensá-lo. Mas o belo desconhecido insiste, explicando que sofreu um acidente de carro, ficou em coma e perdeu a memória, assim como seus documentos. As únicas coisas que restaram foram um pouco de dinheiro e um papel com o nome e o endereço de Malu, o nome dele e a data da reunião. Luiz confessa que a escritora era sua última esperança para descobrir a própria identidade. O problema é que ela não tem a menor ideia de quem ele seja. Desconfiada, mas sentindo-se responsável pelo acontecido, Malu decide ajudá-lo e embarca em uma jornada para descobrir quem ele é – o que acaba trazendo à tona muitos fatos sobre si mesma, seus medos e segredos mais bem guardados, além de um passado que preferia esquecer.

*
A autora na Bienal


Horários:

Sábado, 27 de agosto de 2016
Das 11h às 14h e das 15h às 19h
Estande da Editora Arqueiro

Domingo, 28 de agosto de 2016
Das 11h às 14h e das 15h às 19h
Estande da Editora Arqueiro

Sexta-feira, 02 de setembro de 2016
Das 10h às 11h
Estande da Livraria Saraiva

Sábado, 03 de setembro de 2016
Das 11h às 14h e das 15h às 19h
Estande da Editora Arqueiro

Domingo, 04 de setembro de 2016
Das 11h às 14h e das 15h às 18h
Estande da Editora Arqueiro


*
Leia os primeiros capítulos

Para ler os dois primeiros capítulos de Quando o amor bater à sua porta, é só clicar AQUI, e depois em baixe um trecho do livro. Boa leitura :)

*


5 comentários

  1. Nunca li nada da Holtz e desde o lançamento de Quero ser Beth Levitt fiquei curiosa com o enredo de suas obras.
    Gostei bastante da sinopse desse livro e adorarei conferi-lo quando for lançado.

    Confissões de uma Mãe Leitora

    ResponderExcluir
  2. Desconhecia completamente essa autora, mas já adorei esse novo livro dela! Como sou adoradora de terror, horror e algum suspense, se eu pegasse essa sinopse sem ver o título ou a capa, diria ser algo beeem suspeito esse cara surgir assim do nada, mas, pelo título, acho que vai trazer só uma bonita história de amor mesmo! kkkkkkkkk Preciso ler para descobrir!
    Obrigada pela dica!
    BJss

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri.

    Ainda não tive oportunidade de ler os livros da autora, mas tenho muita vontade, porque as capas consegue chamar atenção. Este livro está com a capa linda e a sinopse está ótima. Realmente é um livro para adicionar na lista de desejados.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Querida Dryh,

    Muito obrigada pela lindíssima divulgação de "Quando o amor bater à sua porta"!!! :) Ameiiiii o post!

    Espero que ame muuuuito minha nova história :*

    Beijo enorme no coração!

    Sam

    ResponderExcluir
  5. PS: Nós nos vemos na Bienal, né? :D :***

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...