Divulgações da semana

Oláá mais uma vez \0/
Tenho três novidades boas, qual vocês querem primeiro? Hmm, que tal começar pelo autor parceiro Philippe Alencar?

Philippe Alencar

O teaser de "O mestre das cordas" finalmente saiiiu! E ficou incrível! O livro foi resenhado aqui no blog pela Viviane, vocês podem conferir a resenha <aqui>. Eee você pode aproveitar o desconto de 20% e adquirir o seu exemplar de O Mestre das Cordas por R$ 27,90 até o dia 31/07 no <site> da Editora Arwen!



E que tal ler uma degustação? O autor liberou as primeiras páginas do livro lá no Wattpad!


*   *   *   *
Kate Willians

A Kate estará na bienal! Yey! No dia 2 de setembro, você poderá encontrá-la no estande da Editora Arwen, às 11h; e no dia 4, também às 11h, no estande da Editora Coerência



*   *   *   *
Clarice Pessato

Clarice Campo Pessato nasceu no interior do Rio Grande do Sul. Primogênita de três irmãos, desde criança era interessada em ser uma boa filha, boa aluna e boa religiosa. E em Novembro de 2013 lançou seu livro: 'O Penúltimo Capítulo'.
No ano de 1981, jovem com 18 anos, cursando o segundo ano de Psicologia, ativa e cheia de sonhos, Clarice viu sua vida se transformar quando foi vítima de um acidente automobilístico que a deixou tetraplégica. Passou a conviver com as limitações físicas que mudaram sua história e a angústia de ter que se adaptar com a nova realidade somente era amenizada pela ilusão de que em breve estaria caminhando novamente; mas os anos passavam e a cura não acontecia.
O mover de Deus nas vidas não acaba num dia, são necessárias muitas curas e Deus cuida dos detalhes. Formamos padrões, valorizamos aparência e acreditamos que seremos felizes com esses padrões. Por isso, para Clarice, um último capítulo com final feliz somente seria voltar a caminhar.

"O título do meu livro O Penúltimo Capítulo surge quando eu entendi que o último capítulo da nossa história não é escrito por nós. A nossa história não acaba no ponto final de um livro.Entender que das tristezas podemos tirar alegria, que as perdas podem se tornar ganhos e que a derrota pode se transformar em vitória é um trabalho que só um Deus de amor pode realizar.Eu descobri que a cura que Deus dá pode acontecer sem que as circunstâncias sejam mudadas. Com isso eu não quero dizer que Deus não muda as circunstâncias, que Deus não cura ou não faz milagres, mas cada caso é único. E na minha vida a cura precisava acontecer em primeiro lugar no meu coração."


Ao referir-se a capítulos a autora faz uma alegoria como se a vida fosse um livro esperando um último capítulo com final feliz, Clarice, uma jovem ativa e cheia de sonhos, vê sua vida se transformar quando foi vítima de um acidente automobilístico que a deixou tetraplégica.
Ela conta a história da luta contra a tetraplegia e a discriminação e que, pela fé, venceu o sofrimento e a falta de respostas, recebendo a capaciade para superá-los. Também mostra como Deus pode usar até mesmo as experiências mais dolorosas de nossa vida a fim de levar-nos para mais perto d'Ele e executar seus propósitos em nós e através de nós.
"A expressão 'atitude é altitude' virou lema das palestras motivacionais, porque são nossas atitudes que determinarão nossa altitude. Por isso ao invés de me concentrar nas minhas limitações, sou grata a Deus pelas distâncias que elas me fazem alcançar. Refiro-me a melhor e mais importante atitude que tomei na vida: seguir e servir a Jesus, o Cristo. Ele me faz alcançar as alturas." Clarice Pessato.

*   *   *   * 

7 comentários

  1. Olá!
    A novidade que mais me atraiu foi esse teaser de ''O Mestre das Cordas''. Só o título e a capa despertaram meu interesse logo de cara. Depois que li a resenha, tive certeza de que eu gostaria de lê-lo. Fora esse instrumental do teaser, né? Curti muito ♥
    O trecho ''Uma terra esquecida pelos deuses'' me lembrou muito um livro que terminei hoje (O Espadachim de Carvão). Essa obra deve ser muito boa. Tem tudo o que eu gosto <3
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Ooi
    A notícia que mais gostei, e ao mesmo tempo não gostei haha, foi a da Kate Willians. Eu só vou conseguir ir um dia na Bienal, e adivinha? Um dia antes que ela.

    Beijoos
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oieee!
    Quantas noticias boas!
    Apesar de não curtir muito o gênero, gostei do o teaser de "O mestre das cordas". Vou na bienal, provavelmente dia 28/08.

    ResponderExcluir
  4. Oiie!
    São ótimas notícias, para quem vai na bienal a informação vale muito. Infelizmente eu não vou, mas já estou de olho aguardando os livros que serão lançados na bienal. Gostei da capa de O mestre das cordas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi Drih, eu acho a capa de O Mestre das cordas simplesmente linda. O Livro Penúltimo capítulo parece bem interessante e deve ter muitos ensinamentos e possibilidades de reflexões, sem falar que trata de um tema que sempre tem minha atenção que é a questão da deficiência.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  7. Oi amada!
    Curti bastante as novidades, as capas são chamativas, gostei muito do Mestre das Cordas, e chamou atenção!
    Sucesso a quem for na Bienal, não vou novamente, vou só acompanhar daqui! Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...