Quando você me encontrou - Disponível no Wattpad

Provavelmente muitos de vocês ainda não sabem, mas eu comecei a escrever meu SEGUNDO romance recentemente (ainda não finalizado)♥ o primeiro, Enquanto durar o para sempre, já foi encaminhado para algumas editoras, aprovado (surtei legal com isso) e tem grandes chances de ser publicado, mas com Quanto você me encontrou eu vou fazer diferente...

Decidi postar o livro, aos poucos, no Wattpad antes de mais nada, pois estou me aventurando em caminhos tortuosos temas sobre os quais eu nunca escrevi antes, e achei melhor ter algumas várias opiniões primeiro... hehe'

O livro tem como personagem principal um jovem chamado Leo, que sofre de depressão e que está prestes a ter um surto quando conhece David, um estudante de artes plásticas que o impede de cometer suicídio. Eu poderia dizer que, após isso, eles se apaixonam aos poucos e então começa uma linda história de amor, mas estaria mentindo. O livro é sim um romance, mas, além do David, temos também o Alexandre, que também tem grande importância para a história e para o Leo, então acho que podemos chamar isto de um triângulo amoroso.... Ou não, nunca se sabe...

O primeiro capitulo foi publicado hoje, e o segundo irá ao ar no dia 6/7, na quarta-feira.
Eu soube que estava apaixonado desde a primeira vez em que o vi. E também soube que estava ferrado. Naquele dia, o mundo parecia ter se virado contra mim, tudo estava dando errado, e eu, pela segunda ou terceira vez no ano, senti aquela atração pela água que já havia sentido antes. Eu precisava alcança-la. Tudo o que precisava fazer era pular. Seria incrível. Seria o final perfeito para meu dia terrível. Eu finalmente poderia fechar os olhos e nunca mais abri-los. Nunca mais teria que recorrer a métodos mais óbvios e clichês, nunca mais precisaria participar das terapias em grupo, ou ouvir desconhecidos me dizendo o que fazer. Eu finalmente seria livre, só precisava pular. E eu ia.




♥   ♥   ♥   ♥

46 comentários

  1. Oi Dryh,
    Que novidade maravilhosa. Com certeza estarei procurando lá no wattpad. Já gostei bastante da premissa. Parabéns pela iniciativa e lhe desejo muito sucesso em suas escritas.

    Beijos, Fer
    http://www.segredosemlivros.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dryh, primeiro quero lhe parabenizar por seu primeiro livro ter sido aceito para ser publicado em uma editora e fiquei curiosa para saber os detalhes sobre ele, já tem alguma postagem aqui falando sobre? se tiver me passa o link que quero ler e se ainda não tiver, nos conte todos os detalhes assim que for possível. Quando Você Me Encontrou me deixou curiosa e gostei da premissa. Eu não gosto muito do wattpad pois tem acontecido tanta coisa por lá que me desanima ler algo ali, mas acho que vou abrir uma exceção para ler o seu romance e desejo o maior sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dryh, mega parabéns pelo seu primeiro projeto!!! Que seja o primeiro de muitos e todos com sucesso. Eu nunca li nada no Wattpad, mas vou ler este aqui e divulgarei, pode contar comigo.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ooooi, tudo bem?
    Parabéns por ter sua primeira obra aprovada em uma editora. É uma grande conquista e merece muitas felicitações. :D
    Acho que para ter uma opinião mais direta (e até "rápida") do público o Wattpad é uma boa plataforma!

    PROMOÇÃO DOIS ANOS DO BLOG BIO-LIVROS

    ResponderExcluir
  5. Oi Dryh, tudo bem?
    Nossa, não sabia que você era escritora e fiquei contente em saber que seu primeiro romance tem grandes chances de ser publicado, espero que dê certo! Não conhecia o wattpad, mas vou dar uma passada lá só para conferir sua escrita, que só pelo primeiro capítulo, já gostei. Amo histórias que envolvem romances lgbt também, vejo poucos autores utilizarem isso em suas narrativas e fico contente com a sua iniciativa.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  6. Oiee Dryh que tudo parabéns pelo livro já escrito, acho muito legal quem consegui sentar e escrever um livro do inicio ao fim e dedicação.

    Adorei ainda mais agora saber que você vai se aventurar em novo livro e sair da sua zona de conforto espero que fique muito legal também, principalmente por falar sobre um tema tão complicado depressão e os males que ela causa que no caso do personagem a tentativa de suicido.

    http://www.coisasdemineira.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Dhry!
    Parabéns por mais um livro! É realmente maravilhoso quando começamos a escrever!
    Eu vou acompanhar este no Wattpad sim! Desde já estou ansiosa para conferir o que você aprontou.
    A sinopse é super atrativa!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  8. Nossa, apesar de já conhecer o blog há algum tempo não imaginava que você fosse uma escritora, mas essa foi uma surpresa boa! Parabéns pela aprovação do livro e espero poder em breve acompanhar e o ter para ler. Quanto a sua nova história tem tudo para ser excelente e pode ter certeza que passarei lá para ler sua nova história. Te desejo todo o sucesso para ambos os livros <3
    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. Olá Dryh,
    Que novidade incrível! Adorei saber que você vai postar o livro no wattpad, é uma plataforma que atinge muitos leitores.
    Fiquei bem curiosa para conhecer Leo, acho muito legal personagens depressivos (olha a maluca aqui).
    Vou me aventurar pelo wattpad com seu livro.
    Beijos ♥
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  10. Oiee Dryh, tudo bom? Menina, que ótima novidade! Primeiro saber que teu primeiro livro foi aprovado e agora está publicando um segundo no WP! Fiquei curiosíssima para conferir Quando Você Me Encontrou! Principalmente por abordar um tema como a depressão. Já anotei aqui o título para procurar depois!! <3 Ah, vou contar do seu livro pra minha irmã, tenho certeza que ela vai se interessar também!
    Mil beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  11. Dryh!

    Eu nem sabia que tu tinha livro mulher, como assim? QUERO LER!!!
    Eu já amei "Quando você me encontrou'', pois a temática é bem sensível e já me cativou a premissa do livro. Quero conhecer o Leo e entende-lo. Além do mais quero conhecer sua escrita, então cooooooom certeza vou ao Wattpad e vou conferir. :)

    bjs e sucesso sua linda! =)

    ResponderExcluir
  12. Oi

    Parabéns pelo livro. Pelos dois aliás.

    Interessante a sinopse desse seu segundo livro. Poxa...quero ler☺

    💗 bjs 😀

    ResponderExcluir
  13. Oi

    Parabéns pelo livro. Pelos dois aliás.

    Interessante a sinopse desse seu segundo livro. Poxa...quero ler☺

    💗 bjs 😀

    ResponderExcluir
  14. Olá, gostaria de ter a coragem que você tem e tirar dos planos a minha vontade de escrever um livro.
    muito sucesso para os seus <3

    ResponderExcluir
  15. Olá!! :)

    Muitos parabens por ja teres o teu primeiro livro em vias de ser publicado!! :) Muitos parabens!!

    Bem, e boa ideia o wattpad, se precisas de opinioes para te guiarem com os temas em que estas menos a vontade!! Fiquei curioso, hein? ahah E e sempre bom termos um feedback :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem? Nossa que legal, segundo livro em haha vou da uma olhadinha nele depois no wattpad

    ResponderExcluir
  17. Oi Dhry, tudo bem ?
    eu apanho um pouco do Wattpad, não consigo me achar direito, mas sempre estou tentando rsrsrs.
    Fico feliz que seu primeiro livro tenha sido aprovado, desejo muita sorte para publicação e muito sucesso nas vendas.
    Quanto a questão de postar no Wattpad, soube que vários livros de sucesso estão usando essa forma, afinal, se o livro é lançado, já tem público cativo.
    A sinopse me interessou bastante, vou tentar apanhar mais um pouco hahaha
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oie...
    Que novidade bacana!
    Não conhecia seus livros, mas, desejo muita sorte e sucesso com todos dois exemplares... Não é nada fácil ser aprovado numa editora, portanto, você deve ser bastante talentosa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Parabéns! Não sabia que você já tinha lançado um livro! Gostei da sinopse desse e vou dar uma passada no Wattpad para olhar e te prestigiar.
    Muito sucesso!
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  20. Oi, que novidade legal, que você consiga publicar seu primeiro livro logo e que ele seja um sucesso e que esse segundo traga bastante publico e que as pessoas gostem e comentem sobre ele. Sempre que der, vou acompanhar a historia no aplicativo.
    bjus

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Que ótima notícia!
    Fico feliz de saber que teu livro foi aprovado e espero que seja publicado em breve! Quero conferir!
    Eu não uso o wattpad, mas vou tentar dar uma olhada para conferir sua obra e avisar as amigas que usam.
    Desejo sucesso em seus projetos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Oie!
    Fiquei muito feliz em saber que o seu primeiro livro foi aprovado é que poderá ser publicado! Isso é ótimo! E ainda já iniciou a escrever um segundo, continue assim!
    E parabéns!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  23. Oiii Dryh, como vai?
    Que livro mais lindo menina, fiquei aqui babando pela história, e realmente parece ser envolvendo e dramático, choraria rios, vou dar uma lidinha nele.
    Obrigada pela dica, continue sempre escrevendo e trazendo para nós, irei adorar ler.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Olá,

    Gostei muito da premissa do livro e acho que vou iniciar a leitura no final de semana, lhe desejo muito sucesso.

    Abraços
    oblogcaentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi Dryh, sua linda, tudo bem?
    OMG!!!!!!Eu não sabia que você escrevia!!! De coração, desejo muito sucesso para você!!! Acabei de ler o trechinho do novo livro e você escreve muito bem. Estou muito feliz por pelo primeiro livro, vou torcer para ser publicado, e agora vou torcer por esse também!!!
    beijinhos.
    cila.

    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olá,
    Primeiramente parabéns pelo seu livro ter sido aceito! Não conheço a história, mas gostei do título. A premissa é bem interessante vou dar uma conferida na obra, assim como você comecei a postar no wattpad haha.
    Beijos!

    http://www.virandoamor.com/

    ResponderExcluir
  27. Oie, nossa quw bacana eu não sabia que você eacrevia e fiquei curiosa para conhecer suas historias e a forma como escrece. Enquanto seus livros aprovados por editora não saem eu vou conferir esse. Bjs

    ResponderExcluir
  28. Oi Dryh, tudo bem?
    Juro que não sabia que você tinha escrito um livro e fiquei muito feliz com isso. Já acompanho teu blog e fico incrivelmente feliz de saber isso. Te desejo muito sucesso e que dê tudo certo. Sobre o segundo livro eu acompanhar no Wattpad, viu?! Sucesso! Avisa quando lançar o primeiro livro!
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  29. Infelizmente não tenho o costume de ler por essa plataforma, mas achei a premissa muito interessante, deve ser uma leitura incrível. Vou torcer para você lançar logo livro físico, rs.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  30. Oi, tudo bem?
    Antes de mais nada, parabéns pelo segundo livro, não sabia que já tinha publicado um, vou procurar ler seu livro, mas eu não curto muito o wattpad, mesmo sabendo que é uma plataforma maravilhosa para autores, eu não sou acostumada com livros digitais, mas queria muito conhecer sua obra!
    Beijos,

    garotareading.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oi Dryh!

    Não sabia que você escrevia! E já está no segundo livro, que legal! Espero que o primeiro seja sim publicado, e logo. Esse segundo não me interessou muito por conta do triângulo amoroso, que não curto, e também não consigo ler coisas aos poucos, por isso não me adaptei ao Wattpad. Mas é uma ótima plataforma e espero que tenha um retorno legal por lá. Sucesso!

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  32. Oi Dry,
    como assim eu ainda não sabia que você já havia publicado um livro?? Parabéns viu, desejo muito sucesso nessa nova empreitada, que nunca lhe falte inspiração. Eu não uso a plataforma, nunca me identifiquei nem nada, mas ultimamente tenho lido tantas obras maravilhosa oriundas do Wattpad que estou seriamente cogitando me juntar aos leitores de lá e se por acaso eu fizer isso, prometo que seu livro será o primeiro que vou adicionar.

    Abçs
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  33. Drih, que coisa mais linda!!! Eu não sabia que você tinha romance escrito e ainda mais já aprovado por uma editora, OMG!!! Que show!! Uma pena eu não ler Wattpad, vou aguardar o livro físico.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  34. Olá tudo bem??
    Parabéns pelo livro, com certeza vou la ver esse livro que fiquei curiosa para ler!!!
    Beijus
    www.bibliotecaempoeirada.com.br

    ResponderExcluir
  35. Oie Dryh!!
    Puxa vida, eu acompanho o blog a um tempinho já, e não sabia que você escrevia menina!
    Fico imensamente feliz em saber que um de seus primeiros trabalhos já foi reconhecido por uma editora. Desejo todo o sucesso do mundo <3 Com certeza irei acompanhar os capítulos que você postar lá no Wattpad de Quando você me encontrou. Adoro a plataforma, é super pratica.
    Beijão*...*

    ResponderExcluir
  36. Oiiiie
    Que legal que você escreve eparabéééns pelo livro, eu não costumo ler por internet e digital mas mesmo assim parece estar muito bom, que tenha muito sucesso

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Oieee
    Que bacana!!! Parabéns! !!
    Gostei muito da sinopse do livro e já vou procurar no wattpad pra acompanhar suas postagens.
    Ter um livro aprovado... q maravilhoso!!! Espero a logo logo consiga pública - lo.
    Parabéns mais uma vez!
    Bjo

    ResponderExcluir
  38. Oieee
    Que bacana!!! Parabéns! !!
    Gostei muito da sinopse do livro e já vou procurar no wattpad pra acompanhar suas postagens.
    Ter um livro aprovado... q maravilhoso!!! Espero a logo logo consiga pública - lo.
    Parabéns mais uma vez!
    Bjo

    ResponderExcluir
  39. Ahhhhhhhhhhh Dry!!!
    Que legal!!!1
    Primeiro de tudo, PARABÉNS!!!!!!!!!
    Que sonho a publicação... você merece!
    Agora o seu segundo livro, adorei a novidade, tenho uma coluna no blog que chama indicações do wattpad, vou passar para a colunista o seu livro, pode?

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  40. Parabéns uma nova autora nacional nascendo, que demais, gostaria de conhecer seu primeiro livro, o segundo quem sabe consigo acompanhar pelo wattpad.

    Beijos

    Viviana

    ResponderExcluir
  41. Oi Dryh, tudo bem?
    Para ser sincera eu não curto ler Wattpad, mas achei esse livro muito cativante e bem curioso. Acho que eu daria sim uma chance a ele para ver o que eu vou achar, adorei a dica e a leitura parece ser muito gratificante!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  42. Oi, tudo bem?
    Espero que nos dois casos seja sucesso!
    Quanto ao Wattpad acho a plataforma bem legal para novos autores divulgarem seu trabalho, mas não consigo acompanhar por lá, apesar de ter tentado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  43. Olá Dry!
    Poxa acho bacana você postar o capítulos no Wattpad. Pois lá você poderá medir se está no caminho certo ou não. Os grandes autores fazem isso o tempo todo né.
    Desejo todo o sucesso do mundo e que seu livro seja publicado por uma grande editora e que tudo corra bem.
    Vou tentar acompanhar a história.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  44. Oi, Dryh!
    Tudo bem com você?
    Eu não gosto muito de triângulos amorosos, pois eles sempre me deixam suuuuper dividida, no entanto, acho que acompanharei sua história.
    Meus parabéns pelo seu primeiro livro, desejo todo sucesso a você!

    Beijinhos da Mady.

    ResponderExcluir
  45. Eu não sou leitora do wattpad, mas acho que vou passar lá para dar uma conferida nessa indicação.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Realmente, Dryh, a temática que você escolheu é espinhosa e compreendo você estar querendo testar a receptividade no wattpad antes. Falar sobre depressão já é complicado por si só, ainda usar um possível triângulo amoroso é pedir para surtar na hora da escrita, isso porque nem estou considerando o romance ser homossexual. Só tema complicado de ser descrito pois envolve muito preconceito da sociedade.
    Parabéns pela coragem e iniciativa!

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...