Tag: Os quatro elementos

Encontrei esta tag no blog Minhas Escrituras, da Diana Canaverde ♥ A tag consiste em escolher um livro para cada um dos tópicos, de acordo com os quatro elementos e suas cores específicas. Bora?


Água
1. Encontrar um livro com o elemento água na capa. 

Um livro que me deixou doida quando acabou, mas que, infelizmente, não bateu todas as minhas expectativas. Ainda assim, estou ansiosíssima pela continuação!



2. Encontrar um livro com a cor azul. 
Li poucos livros do Maurício (três, se não me engano), e este foi o meu favorito! A história é belíssima ♥


Fogo
1. Encontrar um livro com o elemento fogo na capa. 

Um dos meus queridinhos da série ♥



2. Encontrar um livro com a cor vermelha. 
Um livro um tanto desconhecido, mas que vale muito a pena! Adorei a história criada pelo Elder, é magnífica e eu estou mega doida pela continuação ♥


Terra
1. Encontrar um livro com algo relacionado à terra na capa. 
Continuação do livro Cisne, da Eleonor Hertzog ♥  Amantes de ficção científica vão amar!


2. Encontrar um livro com a cor verde. 
Uma história bem diferente da Alice no país das maravilhas que nós conhecemos. Aqui, Alyssa ouve o pensamento de animais e plantas! É um livro incrível, sem contar que tem dois personagens masculinos apaixonantes: Jeb e Morfeu ♥



Ar
1. Encontrar um livro com o elemento ar na capa. 

Uma continuação incrível para um primeiro livro incrível ♥ David Levithan sempre supera minhas expectativas. Livro mais do que recomendado para quem gosta de um romance um tanto... diferente.


2. Encontrar um livro com a cor branca. 
Acho que este todo mundo conhece, né? Além de ser uma história maravilhosamente bela, A menina que roubava livros é um dos livros/filmes mais tristes que já conheci.


Bônus
Encontrar um livro com as cores azul, vermelha, verde e branca na capa


Um dos livros mais tristes e marcantes que já li na vida, assim como o filme, recomendo muito o livro.

*    *    *    *
E vocês, quais livros colocariam em cada tópico?

10 comentários

  1. Oi Dryh! Tudo bem?
    Genial essa tag! Adorei! Dos apresentados por vc conheço Colleen Hoover, o livro Quarto e Outro Dia mas esse da tag ainda não li! A menina que roubava livros li e amei, mas não vi o filme. Bj

    ResponderExcluir
  2. Oiii Dryh, como vai?
    Que tag incrível garota, mas acho que não poderia fazer, não tenho nada de ar nos livros HUHAUAHAUAU mas, fico feliz que você tenha, ótimas escolhas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse tipo de tag, porque conhecemos mais dos gostos dos blogueiros, o que eles gostaram e o que não gostaram de ler :)
    Amo o Lado mais sombrio, história muito muito legal.. e todos os livros tem uma cor linda :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, adoro responder TAGs e pretendo responder esse em breve e dos livros citados, eu confesso que não li nenhum deles, e tem alguns que nem conhecia, mas depois dos seus elogios, vou procurar saber deles.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Achei bem legal a tag, comecei um blog atualmente e provavelmente responderei a essa tag nele. Achei muito legal os livros escolhidos.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii,
    Adorei a tag, alguns dos livros que você escolheu também me veio a mente!
    Eii a promoção de 3ooo seguidores com John Green já acabou? Quando sai o resultado?
    Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Amei a tag, ainda não conhecia e dos livros citados só li A menina que roubava livros e foi uma leitura encantadora. Estou bem ansiosa para ler Surpreendente e Nunca Jamais. Espero poder gostar tanto quanto você. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. adorei a tag e sua escolhas, quero tanto ler Outro dia. A menina que roubava livros é muito <3

    ResponderExcluir
  9. Oi Dry.

    Ótima tag e os livro indicados eu tenho apenas o Belo Sacrifício e A Menina que Roubava Livros. Mas tenho muita vontade de ler Nunca Jamais e Outro dia.

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Eu adoro essa tag, acho que já fiz há muito tempo lá no blog.
    Você fez ótimas escolhas para cada tema!!
    Beijo

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...