Semana Prodígios #1 - Bem-vindo à Instituição

Em parceria com a L. L. Alves, autora do romance Mudanças, do chick-lit As GRANDES Aventuras de Daniella e do new-adult Sebo Fernandes, teremos uma semana especial dedicada a republicação de Instituição para Jovens Prodígios – A Seleção, com a Editora Essência Literária! Serão cinco dias destinados a desvendar os mistérios que rondam as colinas verdejantes em Sheffield
Quer conhecer mais sobre a trajetória de Lara? Confira as postagens e torne-se um prodígio! 


  • DIA 1: Bem-vindo à Instituição! 
  • DIA 2: Conhecendo as personagens – Lara, Irene, Hugh e Patrick 
  • DIA 3: Conhecendo as personagens – Lucas, Akira, Robert e Casandra 
  • DIA 4: Playlist / Degustação 
  • DIA 5: Sobre a Autora / Pré-venda

*   *   *   *
Era uma vez... 
Instituição para Jovens Prodígios é uma série composta por quatro livros, sendo que o primeiro, A Seleção, está em pré-venda no site da Editora Essência Literária com muitas melhorias! Diagramação e revisão novas, incluindo um capítulo extra e ilustrações. Os três primeiros livros também estão disponíveis em formato e-book na Amazon

A saga IJP é uma mistura de ação, aventura, romance e mistério. Afinal, o que aqueles jovens têm de tão especial? Qual o papel de Lara na Instituição?

Título: Instituição para Jovens Prodígios – A Seleção 
Autor: L. L. Alves 
Gênero: Fantasia/Sci-fi
Editora: Essência Literária

Do subúrbio carioca para uma instituição de jovens superdotados na Inglaterra, Lara Müller, uma adolescente com todas as frustrações e inseguranças típicas da idade, aprenderá que, para realizar seu sonho, são necessários sacrifícios. Deixando tudo de mais precioso para trás, nossa protagonista irá encarar uma nova realidade, muitas vezes assustadora...
Quando Lara se deixa levar pela curiosidade e é atraída pelos novos ares de Sheffield, coisas ligeiramente estranhas começam a acontecer... Por que sente como se os alunos a conhecessem? Por que faz inimigos em tão pouco tempo? E, principalmente, quais os reais interesses dos mantenedores da poderosa Instituição para Jovens Prodígios? Com uma nova melhor amiga ao seu lado e um amor inesperado, Lara começa a acreditar que está ficando maluca... É normal um pombo se comunicar com uma garota?

Seja um dos 100 primeiros a adquirir o seu exemplar e leve-o AUTOGRAFADO pela autora Os 50 primeiros levam brindes exclusivos. Somente R$19,90 + frete na pré-venda!! Formato e-book na Amazon ou formato físico no site da Editora.


Fique por dentro das opiniões dos leitores no site da autora, clicando aqui.

*   *   *   *

13 comentários

  1. Do subúrbio carioca diretamente para a Inglaterra!!! Nossa, gostei disto hein. Esta série é a cara da minha filha.

    Bj, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, não sei porque, mas essa premissa desse livro e com esse nome me deu uma impressão de X-men, com adolescentes super dotados. Vou aguardar mais informações e resenha para conhecer melhor a historia.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Dryh!
    Tenho os livros da série em e-book, comprei na Amazon faz mais de um ano e ainda não li, acredita? Mas quero super mudar isso, afinal ela é sempre muito bem comentada. Lembro que comprei na época por recomendação de uma amiga que teceu mil elogios a história, mas tempo que é bom, nada! =/
    Acho bem bacana a proposta do livro e espero ler em breve.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Dryh, tudo bem?
    Eu achei a capa muito linda e a premissa é realmente bem interessante. Fiquei bem curiosa para saber um pouco mais sobre a Lara e como é esse ingresso dela na escola de Jovens Prodígios e quais o segredos ela irá desvendar. Parece ser uma leitura bem agradável!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dryh!
    Menina, nem me fale dessa série - mentira, fale muito dela mesmo! <3 Quanto amor por ela! Peguei para ler tão aleatoriamente no meu Kindle em 2014, mas me apaixonei legal por ela, rs. Estou ansiosa pelo quarto livro e ainda por adquirir o volume um em físico agora, assim que possível. Sucesso, sempre, para a autora! <3
    Beijos!

    Beijos!
    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem??
    Já conhecia o livro, mas ainda não tive a oportunidade de ler, quem sabe eu consiga ler ainda esse ano!
    Beijus
    www.bibliotecaempoeirada.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que legal saber sobre essa semana especial da série. Eu tenho muita vontade de ler ela, a trama é interessante e todas as resenhas que eu vejo por aí elogiam os livros. Queria ter dinheiro para comprar, mas estou guardando para a bienal. :(
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  8. Amando a divulgação desse livro!!
    A capa post minha vontade de ler aumenta, a premissa dele é muito boa, espero ter a oportunidade de lê-lo em breve.

    Beijoos
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amo a série e a Luene merece todo sucesso do mundo pois ela tem uma enorme potencial...

    ResponderExcluir
  10. Dryh, bacana essas semanas temáticas, pois fazem a gente conhecer mais novas obras e seus autores.
    Já conheço o livro que tenho, mas não li ainda (momento vergonha).

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Acho super legal essas semanas temáticas e adorei conhecer um pouco mais sobre o livro e a autora! Adorei a capa e vou procurar para ler com certeza.
    O que achei mais legal que andei vendo por ai é a playlist, mal posso esperar para vê-la por aqui também!!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Já conferir essa estória e gostei bastante, lembra Harry Potter um pouco rs'
    Muito legal a semana temática, sucesso com as postagens!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  13. Sempre quis ler a série Instituição para jovens prodígios, e achei que só faltava começar porque tenho os e-books e achei que era trilogia... Rs... Vou torcer pro quarto sair no formato de e-book logo! Muito legal que vai sair essa versão física com melhorias.

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...