Semana Prodígios #4 - Playlist/Degustação

Depois de conhecer algumas personagens de forma descontraída, chegamos ao 4º dia desta semana especial!! Vem ver o que preparamos para vocês.

PLAYLIST
Playlist, é claro! Afinal, o que é a vida sem música? Descubram agora quais músicas marcam os momentos de Lara no Rio e sua chegada em Sheffield. Lembrando que o ano em que se iniciam os acontecimentos é meados de 2009-2010. As melodias escolhidas são, na sua maioria, nacionais, já que nossa protagonista é brasileira, e se remetem a esta época. Outras são mais recentes e transmitem a atmosfera presente no livro (referente ao primeiro livro da saga)

*   *   *   *

DEGUSTAÇÃO
Já entrou no clima? Então aproveite e leia o começo de “Instituição para Jovens Prodígios – A Seleção” através do Wattpad clicando aqui. Delicie-se com os primeiros capítulos e não deixe de comentar o que achou.


Você também pode receber uma amostra grátis pela Amazon na opção “envie uma amostra grátis” clicando aqui.

5 comentários

  1. Olá,
    Adorei conhecer um pouco mais sobre a obra.
    Gostei bastante da playlist, pois contém músicas que gosto e sempre escuto como Cazuza e Legião Urbana.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho a autora no facebook e gostei bastante do livro em si. Vou dar uma oportunidade assim que puder, tenho certeza que vou gostar.
    Abraços

    J, Clichê Imperial

    ResponderExcluir
  3. Olá, adoro quase todas as músicas da playlist, estou sentindo que a experiênci a com essa leitura será maravilhosa pois adoro ler algo com uma playlist que combine perfeitamente com a história.

    ResponderExcluir
  4. Oiee,

    Já vi esse livro na Amazon e em outros post's de divulgação, mas essa é a primeira vez que eu vejo a playlist, tem várias músicas legais e estou muito curiosa para ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bom?
    Nunca tinha ouvido falar desse livro mas ele me conquistou de cara pela playlist!!Legião, Pitty, Capital, Cazuza <3 Enfim! Dica de leitura anotada ^^
    Beijos
    Pollyanna - Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...