Nova parceria: Raíssa Nantes

Oláá pessoas, tudo bem com vocês?

Trago uma notícia maravilhosa: nós agora somos parceiros da Raíssa Nantes, autora de diversos livros e contos \0/ A Raíssa é blogueira no Livros Românticos, e um dos contos dela (Assombrado) foi resenhado aqui no blog, o link está <aqui>, caso queiram conferir ^^

Raíssa Nantes

Resendense de 26 anos. Blogueira literária, amante de livros, séries épicas e filmes. Sempre que pode está rascunhando um romance novo ou viajando no mundo da escrita. - Fanpage 

*   *   *   *

ASSOMBRADO

Sinopse: Conheça a loucura de um homem assombrado por seu passado.

*

QUESTÃO DE ESCOLHA

Sinopse: Alberto Braga tinha tudo o que o dinheiro poderia comprar. Mimado, nunca se preocupou com nada além de seus caprichos, até que um acidente de carruagem o leva à casa dos Albuquerque onde Dr. Augusto e sua jovem filha dedicam seus dias a cuidar daqueles que necessitam. Conhecendo o outro lado da moeda, caberá a Alberto decidir voltar para o mundo fútil ao qual foi criado ou mudar para sempre sua atitudes e viver a plenitude de um grande amor ao lado de Helena.

*

VERDADES SOBRE MIM - Lançamento 2016


Sinopse: Melanie nunca entendeu os motivos pelos quais sua tia a detesta tanto. Levada a acreditar durante dezenove anos que fora abandonada pela própria mãe aventureira, ela busca se libertar do jugo da tia e trilhar seus próprios caminhos. Só não poderia imaginar que a realidade pudesse estar tão perto de mudar e que descobrir toda a verdade sobre si fosse tão cruel quanto perigoso. 

*

MEU SEGREDO  - Previsto para primeiro semestre de 2017 


Sinopse: Ela tem uma vida tranquila... Ele descobre que nunca amou realmente.
Para ajudar o primo com a banda, a recatada bibliotecária Clara aceita ser vocalista da Dália Negra. Sentindo-se livre para ser o que quisesse sob o disfarce da sensual vocalista da banda de heavy metal, ela decide se entregar ao estranho desejo que se apossa dela quando seus olhos recaem sobre o belo homem destoante no bar. Estevan está saindo de uma relação complicada, sentindo-se profissionalmente fracassado e tentando colocar as coisas no eixo novamente. Em uma noite de bebedeira ele conhece a misteriosa e sensual Dália, uma mulher que conseguira virar ainda mais seu mundo do avesso.

Curiosidade
  • VERDADES SOBRE MIM é o novo título do livro publicado anteriormente no Wattpad sob o título de Se Eu Fosse Cinderela, que passou de 40k de leituras sem estar completo. 

6 comentários

  1. Oi Dryh,
    Parabéns pela parceria! Espero que seja sucesso para as duas partes.
    Espero que as leituras sejam ótimas. As capas e sinopses de todos os livros despertam a curiosidade. Fiquei interessada em saber mais sobre o Verdades sobre Mim, o porquê da tia desprezar tanto Melanie.
    Aguardo as resenhas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah!! Amei a postagem ♥
    Que nossa parceria dure bastante, porque tem bastante coisa nova por aí... rsrs

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  3. Oiii Dryh, como vai?
    Menina quantos livros legais dessa autora, eu me apaixonei pelo primeiro e com toda certeza leria, parabéns por essa parceria, desejo muito sucesso ao blog e a autora.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!!! É a primeira vez que vejo sobre essa autora, nem sabia que tinham tantos livros dela. E me apaixonei pela capa e sinopse da maioria. Espero as resenhas, ein! :D
    beijos
    http://www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Dryh!
    Parabéns pela parceria! Não conhecia a autora ainda (nem o blog dela o.o) mas achei as sinopses super interessantes e fico no aguardo das suas resenhas!

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem??
    Parabéns pela parceria!!! Ainda não conhecia a autora e seus livros e blog kkkkk, vou voltar aqui para conferir a resenha!!!!
    Beijus
    www.bibliotecaempoeirada.com.br

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...