Renovação de parceria: Companhia das Letras

Começamos a semana da maneira mais maravilhosa possível: com a renovação de nossa parceria com o grupo Companhia das Letras! Parceria esta que já dura quatro maravilindos anos <3


O Grupo Companhia das Letras abrange vários selos, dentre eles, Companhia das Letras, Seguinte, Alfaguara, Objetiva, Companhia das Letrinhas, Fontanar, Paralela e Portfolio Penguin. A fusão ocorreu em 2015, com a junção das editoras Objetiva e Companhia das Letras.
Vários livros do grupo já foram resenhados aqui no blog, mas, claro, vamos relembrar os mais marcantes! Ou melhor, os mais marcantes resenhados recentemente, porque se fôssemos falar de todos...hehe'


Sinopse: Ryan Wesley (Wes) e James (Jamie) Canning se conheceram num acampamento de hóquei quando crianças. A amizade entre os dois cresceu pouco a pouco até que um acontecimento inesperado os afastou. Quando eles se reencontram na faculdade, ambos já adultos, se apaixonam e iniciam uma nova relação, agora de amor.
Por motivos profissionais, Wes não quer que seu relacionamento se torne público, mas um de seus colegas de time se muda para o mesmo prédio onde ele está morando com Jamie, e a vida secreta que os dois construíram cuidadosamente corre o risco de ruir. Com o mundo externo pronto para testá-los, Jamie e Wes precisam descobrir do que são capazes em nome do amor que têm um pelo outro.


Os livros da Elle Kennedy são os meus favoritos da vida toda e foi difícil escolher só um para aparecer aqui, mas para não ser injusta - e por ser completamente apaixonada por Nós - peguei o mais recente <3 A resenha você encontra AQUI.

*

Sinopse: Nesta coletânea, que encerra a série A Rainha Vermelha, você vai descobrir mais sobre o universo avassalador da saga que já vendeu mais de meio milhão de exemplares no Brasil.
Trono Destruído é uma coletânea especial para todos os leitores da série best-seller de Victoria Aveyard que ficaram com vontade de passar mais tempo com os personagens depois do fim de Tempestade Guerra. Com design especial, o livro traz os dois contos já publicados ("Canção da Rainha" e "Cicatrizes de Aço"), além de quatro histórias inéditas que darão aos leitores mais um vislumbre de seus personagens favoritos e a chance de conhecer caras novas. O volume conta ainda com mapas exclusivos, bandeiras, registros sobre a história de Norta e muito mais!



Composto por seis contos (dois deles já publicados anteriormente, “Canção da Rainha” e “Cicatrizes de aço”), Trono destruído é a coletânea definitiva da série “A rainha vermelha”. Esse livro é o desfecho perfeito para essa série perfeita! Resenha AQUI.

*

Sinopse: O que pode acontecer quando o filho da presidenta dos Estados Unidos se apaixona pelo príncipe da Inglaterra? Quando sua mãe foi eleita presidenta dos Estados Unidos, Alex Claremont-Diaz se tornou o novo queridinho da mídia norte-americana. Bonito, carismático e com personalidade forte, Alex tem tudo para seguir os passos de seus pais e conquistar uma carreira na política, como tanto deseja. Mas quando sua família é convidada para o casamento real do príncipe britânico Philip, Alex tem que encarar o seu primeiro desafio diplomático: lidar com Henry, irmão mais novo de Philip, o príncipe mais adorado do mundo, com quem ele é constantemente comparado ― e que ele não suporta. O encontro entre os dois sai pior do que o esperado, e no dia seguinte todos os jornais do mundo estampam fotos de Alex e Henry caídos em cima do bolo real, insinuando uma briga séria entre os dois. Para evitar um desastre diplomático, eles passam um fim de semana fingindo ser melhores amigos e não demora para que essa relação evolua para algo que nenhum dos dois poderia imaginar ― e que não tem nenhuma chance de dar certo. Ou tem?

Um dos melhores livros que eu já li na vida! Resenha completa AQUI

*
Eu adoraria colocar TODOS os livros do grupo que eu amo, mas não seria possível...hehe. Digo apenas que estou ansiosa para conhecer os próximos lançamentos, e mais ansiosa ainda para ler mais livros da Elle Kennedy <3 Para conferir mais resenhas, clique AQUI.

Um comentário

  1. Oi Drielly, parabéns pela sua conquista! A Companhia das Letras é realmente uma editora maravilhosa. Beijos!

    https://escrevendoerabiscando.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...