Nós - o felizes para sempre de Ryan e James

Oiee pessoas \0/
Que Elle Kennedy é a minha autora favorita do mundo todo não é segredo, mas agora eu preciso confessar que Sarina Bowen está muito perto. Nós - o felizes para sempre de Ryan e James destruiu as estruturas que Ele ainda tinha deixado em pé, e eu estaria mentindo se dissesse que não me senti levemente deprimida com o final dessa duologia.

Título: Nós - o felizes para sempre de Ryan e James
Autoras: Elle Kennedy e Sarina Bowen
Editora: Paralela (cortesia)
Páginas: 240
Edição: 1
Lançamento: 2019
Duologia Him #2

Sinopse: Ryan Wesley (Wes) e James (Jamie) Canning se conheceram num acampamento de hóquei quando crianças. A amizade entre os dois cresceu pouco a pouco até que um acontecimento inesperado os afastou. Quando eles se reencontram na faculdade, ambos já adultos, se apaixonam e iniciam uma nova relação, agora de amor.
Por motivos profissionais, Wes não quer que seu relacionamento se torne público, mas um de seus colegas de time se muda para o mesmo prédio onde ele está morando com Jamie, e a vida secreta que os dois construíram cuidadosamente corre o risco de ruir. Com o mundo externo pronto para testá-los, Jamie e Wes precisam descobrir do que são capazes em nome do amor que têm um pelo outro.
Resenha 

Ryan e James finalmente estão juntos, mas ainda precisam manter seu relacionamento em segredo, pelo menos até o fim da primeira temporada de Ryan - ele precisa provar que é bom no hóquei para que, quando a revelação surgir, as pessoas não digam que foi contratado só pela diversidade, mas sim porque ele era realmente muito bom. Só que isso não está dando muito certo: um colega de time se muda para o mesmo prédio e passa a frequentar o apartamento dos dois na maior cara de pau, acabando com o tempo livre que tinham juntos - com Ryan viajando constantemente com o time e James viajando com o seu time de jogadores adolescentes - e com James tendo que esconder quem era para proteger a carreira de Ryan, as coisas começam a ficar frias entre eles.

Já tenho uma segunda família - os Canning. Mas guardo isso pra mim. E então fico irritado por guardar isso para mim, porque... porra, por que tudo na minha vid tem que ser segredo? Mal posso esperar pelo dia em que vou poder ter o orgulho de apresentar Jamie Canning como meu namorado. Quando vou poder falar com os caras do time sobre minha vida pessoal, contar que a família de Jamie é incrível ou convidar alguém para beber alguma coisa sem que Jamie tenha que se esconder no quarto de hóspedes se tiver que ir dormir. Ele não é um hóspede no meu apartamento, droga. É a casa dele. E ele é a minha casa. - página 35

Com Ryan escondendo seu relacionamento com James dos rapazes do time, constantemente eles faziam planos que acabavam arruinados, porque não podiam simplesmente dizer que queriam ir ao cinema ou jantar juntos, ou até mesmo ficar assistindo TV após uma longa noite de sexo. Sendo assim, Ryan acaba sendo obrigado a comparecer a eventos que não quer, e James acaba sozinho no apartamento, amargurado e sentindo-se solitário: ele só tinha seu emprego no Canadá e Ryan, nada mais. Eles mal se veem, mal conversam, e com as intromissões de Blake - quem eu odiei no começo, mas depois amei - James passa a se sentir cada vez mais irritado e deixado de lado. Porque Ryan podia sair com seus amigos, e James não?

Agora que somos um casal, esquecemos como se conversa. É como se fôssemos dois conhecidos falando sobre banalidades como o tempo. Nos últimos dias, pareceu que de fato éramos conhecidos, pisando em ovos no apartamento, com medo de dizer a coisa errada e chatear o outro. - página 79

Eu amei esse livro, simplesmente amei! Tinha achado o primeiro um tantinho fraco, mas esse segundo está mais maduro, mais intenso. Meu coração doía de ver Ryan e James brigados, sem falar um com o outro. A falta de comunicação entre eles é desesperadora, e alguns acontecimentos posteriores só me deixaram ainda mais desesperada para que se entendessem e voltassem a ser o casal apaixonado que eu tanto amo! Além dos segredos e das intromissões de Blake, outra coisa que acaba ficando entre eles é o dinheiro: Ryan ganha muito mais do que James, o que acaba tornando-se um problema (mais um sobre o qual eles não conseguem conversar sobre).

Senti falta de um epílogo que trouxesse um desfecho para a duologia, e a falta desse desfecho me dá esperanças de que virão mais livros. Eu não imaginei que ficaria viciada nos livros da Elle quando li o primeiro deles (o segundo, na verdade), mas agora não consigo não querer lê-los o tempo todo, pois são histórias apaixonantes com personagens ainda mais apaixonantes <3 James se tornou o meu queridinho (competindo com Tucker e Dean) e Ryan até chegou perto, mas mesmo sabendo que não era sua culpa - a solidão de James e os outros problemas que tiveram - ele podia ter agido diferente em alguns momentos. Mas quem sou eu para reclamar? O livro é simplesmente perfeito!

Cabeças curiosas se viram na direção de Jamie enquanto cruza o amplo saguão. Um flash dispara, mas ele não se detém. Continua com os olhos sérios fixos nos meus enquanto diminui a distância entre nós. De repente, está à minha frente, seus olhos castanhos brilhando animados conforme se aproxima e... Me beija. - página 200

Quero tatuar esse livro na testa, quero relê-lo várias vezes e sentir tudo de novo: o carinho por Ryan e James, a irritação inicial por Blake e depois amá-lo novamente, a raiva pelo preconceito que o casal sofria e sofreria quando revelassem o relacionamento, o desespero quando as coisas foram ficando cada vez mais difíceis e preocupantes e eles mal se falavam, a chuva de confetes que aconteceu dentro de mim no final, e o desejo - desespero, NECESSIDADE - de um final mais conclusivo, de um livro só para Blake, de mais livros da Elle Kennedy para iluminar a minha vida! Eu amo essa mulher!


Um comentário

  1. Oie,
    Eu li uma resenha de Ele e me encantei pelo livro, corri para procurar mas ainda não li. Não sabia que teria outro livro.
    Adorei sua resenha e deu vontade de colocar Ele na frente dos outros para ler Nós logo em seguida.
    Beeeijoo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...