Faking It


Faking It é a mais nova série da MTV, uma comédia romântica que já se tornou uma das minhas favoritas, mesmo com apenas quatro episódios lançados. 

É a história de duas melhores amigas que se amam (como amigas) e estão indo para o Ensino Médio: Karma e Amy.
Karma tem o tão famoso sonho de se tornar popular e ser reconhecida por todos os outros alunos, enquanto Amy só quer que o ensino médio acabe e tenta se manter fora dos "radares".

Depois de algumas táticas fracassadas de chamar a atenção dos demais alunos, um mau entendido acaba levando a popularidade das meninas ao topo: todos pensam que elas são lésbicas e namoradas. Karma vê então a oportunidade de ser a rainha do baile e conquistar Liam, o tal garoto mais lindo e popular da escola, e para fazer a felicidade da melhor amiga, Amy acaba concordando em fingir ser lésbica.


Os episódios são curtinhos, têm no máximo 20 minutos, e como eu disse no início, até agora só saíram quatro episódios, um mais divertido que o outro. É uma série bem descontraída, um pouco clichê e romântica, mas acredito que o romance ainda esteja vindo por aí, pois até agora só vi uma garota boba apaixonada por um cara que não está nem aí para ela, e outra garota que está começando a perceber que ama sua melhor amiga... de outra forma.


Karma é uma personagem irritante; ela só se importa com si mesma e quer chamar a atenção dos outros, muitas vezes levando Amy consigo, sem pensar nas consequências e tal. Amy é o tipo de amiga que faz de tudo para ver a outra feliz, mesmo que isso acabe revelando aos poucos um segredo que nem mesmo ela sabia que guardava: ela está apaixonada por Karma. 


Os conflitos não são nada tão grave, uma coisinha aqui e ali, o que mantém a série bem leve. Os personagens principais e secundários são poucos, mas bem marcantes. Faking It é o tipo de série que faz o telespectador torcer pelos personagens e por suas alegrias e felicidades, mas também é aquela série bem-humorada que não se deixa esquecer, sem contar que é mais uma série maravilhosa da MTV.

MilkMilks
Dryh Meira

2 comentários

  1. Acho que saturei essa coisa de bailes na minha infancia, mas a serie parece ser engraçada, vou assistir ao piloto e ver se é legal! Adorei a resenha.

    Matheus.
    http://terradecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bailes na escola é uma coisa bem clichê né? Não sei porque ainda adoro isso...kkk' me diga se gostar depois ^^

      Excluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...