Nova Parceria/ Sou Doideira

Oie pessoal, tudo bem com vocês?

Conseguimos parceria com mais uma autora, a Bruna Harmel, que já lançou Nosso segredo e está preparando mais algumas surpresinhas para os fãs

Trouxe um pouquinho da Bruna e do livro para vocês conhecerem :)
  


Gabriela sempre se achou um pouco diferente dos outros, mas levava sua vida normal com duas amigas e um amigo gay, adorava vôlei, piano e os Greave's uma banda de rock. Então depois de conhecer seu grande ídolo e descobrir que seus pais, são na verdade espiões, tudo acabou em uma reviravolta, que mudou drasticamente sua vida, e entre mistérios ainda não solucionados e segredos muito bem guardados,ela vai ver sua vida se transformar , mas não esqueça, não conte pra ninguém , afinal, é o Nosso segredo.

Editoras online para compra do livro:


Bruna Harmel, uma garota de 19 anos que reside em uma cidadezinha praiana no litoral de Santa Catarina,atualmente cursa nutrição, mas escreve profissionalmente desde os 14 anos, quando começou a escrever seu primeiro livro "Nosso segredo", onde terminou e publicou dois anos depois, atualmente possui dois outros livros em andamento, que escreve com a ajuda e opinião de fãs e parceiros, sendo esses "Prisioneira do próprio destino" e"Straguerk".






-----------------------------------------*---------------------------------------------


Não sei vocês, mas eu estou muito louca em ler cada vez mais livros, principalmente os livros que estão um tempinho parados que sempre olho e quero ler, mas daí vem outros e ai fica uma loucura na minha cabeça, porque quero ler todos de uma vez só rsrs'... Vamos ver o que é proposto nessa maratona???

A Maratona Literária: Eu sou doideira! será bem simples. Consistirá em ler 7 livros em 15 dias. Começa agora dia 1 de Junho (domingo) e encerra dia 15 de Junho (domingo, também!). Doideira, não? O nome já diz tudo!

Fácil e objetiva, a maratona é para divertir e ajudar naquela fila imensa de livros não lidos que temos. 

Mas para adocicar a maratona, - adocica, meus amor! -, vamos para uma regrinha especial. Cada livro deverá ter uma música para si no final de cada leitura. Divertido, não? Acabou a leitura? Escolha uma música que mais se adeque a esse livro.

Convido vocês então, a participarem dessa doideira toda! Caso queiram participar - eba! -, peço que por gentileza, se inscrevam no formulário com seu nome, e-mail e outras perguntinhas bem rápidas. E para aqueles que quiserem interagir, estaremos no grupo do Facebook (aqui).

Caso queira compartilhar esse post, tão liberado!!! Compartilha geral ai na TL pra ajudar na divulgação, podendo assim, vários outros leitores participarem.

Os livros que eu escolhi já estão parados aqui há meses, alguns desde o ano passado já, mas espero conseguir lê-los durante o prazo. E ai, já leu algum deles?





 MilkMilks
Dryh Meira

13 comentários

  1. Oii, tudo bem??

    Nossa, adorei a sinopse do livro Nosso Segredo, parece ser bem interessante.

    Mais um post sobre a Maratona... vejo tantos posts que me dá uma vontade de participar, mas é muito para mim. Quem sabe em uma próxima né!? rs.
    Adorei suas escolhas. Deles eu só li A Menina Que Roubava Livros, eu gostei, mas não foi nem de longe meu livro favorito. Tenho muita vontade de ler A Menina que Semeava e A Vez da Minha Vida.

    Muito boa sorte na maratona!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima
    http://vamosfalarlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' espero ver você participando da próxima, viu Rafaella ^^ obrigada :)

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria, Dryh! Espero que goste do livro, me pareceu bem interessante pela sinopse, adoro essas coisas de espiões! E boa sorte na maratona. Não consigo ler 7 livros em 15 dias de jeito nenhum, nem curto apressar a leitura rs mas vc escolheu bons livros, estou terminando "O Lado Bom da Vida" :] Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, Tici ^^ eu também sou louca por espiões...haha' ainda espero me tornar uma um dia *-*

      Excluir
  3. Não conheço a autora, mas aguardo uma resenha por aqui. :)
    Essa maratona é "doideira" pura mesmo...rs.
    Boa sorte!

    Beijos,
    Blog | Youtube

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a autora, novinha! Gostei da sinopse do livro, fiquei curiosa. Parabéns pela parceria! :D
    Queria muito participar da maratona já que tenho muuuuuitos livros empilhados na estante para serem lidos, mas final de semestre é só correria na faculdade, mal tenho tempo para nada, e ainda arrumei um estágio, infelizmente não tenho tempo. Mas espero que consiga ler todos os livros dentro do prazo! :D

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, Claris ^^
      que pena, sei como é final de semestre *-* mal tem tempo pra respirar...haha'

      Excluir
  5. Parabéns pela parceria Dryh! A Bruna também é a nossa parceira. Sucesso a todos nós!
    Se eu não tivesse tão atarefada, participaria dessa maratona.
    Já li Diários de uma paixão e O lado bom da vida. A menina que semeava está parado aqui em casa desde o ano passado, mas pretendo ler nas férias. A menina que roubava livro cheguei até a iniciar a leitura mas não fluiu, pretendo lê-lo mais para frente.

    Boa sorte com a maratona.

    Bjim!

    Tammy - Livreando

    ResponderExcluir
  6. Olá! Parabéns pela parceria, que seja um sucesso! :)
    Queriamuitoestarparticipandodessamaratonaaaaa!!! Mas a faculdade não deixa! ;/

    Estou no Aguardo de todas as resenhinhas que estão por vir! :D

    um beijo Lara!
    http://meusmundosnomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, Lara ^^ que pena *-* mas espero te ver participando de alguma nas férias hem? haha'

      Excluir
  7. Oi Dryh, primeiro parabéns pela parceria.
    Segundo, eu não quis participar desta maratona, se tivesse participado teria dado com os burros na água.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...