Meu passado me condena

Lançamento: 25 de outubro de 2013
Dirigido por: Julia Rezende
Com: Fábio Porchat, Miá Mello, Marcelo Valle...
Gênero: Comédia
Nacionalidade: BRA
Sinopse: Quando Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel.


Fábio e Miá se conheceram numa festa infantil, e acabaram se apaixonando. Um mês depois, se casam e vão passar a lua de mel num cruzeiro rumo á Itália. Fábio é mão de vaca e quer aproveitar tudo o que há de bom no cruzeiro, afinal, ele está pagando e tem o direito. Já Miá, quer aproveitar os dias ao lado de seu marido, mas ele só quer se divertir.


Não esperava muito desse filme, não só por ser nacional, mas pela história mesmo. Bom, pode-se dizer que me arrependi de não tê-lo visto antes.
Apesar de ser bem clichê, o filme é muito engraçado. Fábio tem um senso de humor divertido e hilariante que Miá não tem, e acho que isso salvou um pouco o filme, deixando ele agradável para todos os gostos.


Temos conflitos entre o casal e também entre outro casal, um ex- namorado de Miá e uma antiga paixão de Fábio. Claro que esses conflitos também são divertidos. Confusões e mais confusões, algumas brigas aqui e ali, um casal de empregados do cruzeiro que querem ganhar dinheiro ás custas dos hóspedes, e por aí vai.


 Não sou muito de ver filmes nacionais, não por preconceito, mas por ter visto alguns que me decepcionaram para valer, mas esse com certeza valeu a pena ter visto.

Nota: 8,0

MilkMilks
Dryh Meira

2 comentários

  1. Eu ainda não assisti o filme, estou tão curiosa que deve ser legal haha
    Flor, seu blog é lindo!! Comecei um blog, ele é básico mas fiz com muito amor, dá uma visita? Beijos
    http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...