Nova Parceria: UNO/Divulgação

Oie pessoal, tudo bem com vocês?

Estão participando da promoção? Haha' eu queria muito poder participar também, tem tanto livro bacana
*-*
Hoje eu trouxe uma notícia maravilhosa: agora somos parceiros da Editora UNO \0/ Yeeey, e para começar essa parceria com o pé direito, abaixo está o mais novo lançamento da editora:

Título: Sol e Lua
Autora: Mary Luna
Editora: UNO Editora
Páginas: 174
Sinopse: Rosa sempre foi fascinada pelas histórias de fadas que sua tia lhe contava, mas ao descobrir que havia sido adotada, jamais imaginou que pudesse fazer parte desse mundo que acreditava ser apenas fantasia e tampouco que poderiam existir outros seres sobrenaturais como vampiros.
Vendo-se sendo perseguida por um misterioso vampiro que conheceu em uma sala de bate-papo na internet, ela não demora muito a se apaixonar por ele e terá que escolher entre sua herança de fada e seu amor por Antoine.


Divulgação

Rudson Miorelli tem 26 anos e nasceu em Porto AlegreComeçou a escrever livros há um pouco mais de um ano. Mas sempre escrevia coisas que achava serem canções, ou versos. No fim essas “músicas” ficaram muito extensas, e passaram a ser meus textos e as crônicas que ele posta hoje quase que diariamente. Referente ao meu ultimo livro, “Um Projeto de Cão Chamado Jill”, ele é o responsável por esse estopim que esta acontecendo. O livro retrata uma história real, vivida pelo autor ao lado de uma encrenqueira e valente filhote de rottweiler.
"Um Projeto de Cão Chamado Jill" conta a história real que vivi ao lado de um cãozinho encrenqueiro e cheio de energia. Ele tem 80 páginas e mais de 40 fotos. Como tudo o que for lido e visto aconteceu, o livro é carregado de momentos engraçados, de emoção e ao final é muito comovente. Mostra uma relação de amizade fiel, amor e carinho que tinha com minha pequena Jill e minha dolorosa luta para salvá-la quando adoeceu."


O livro conta a história do próprio autor ao lado de um valente e encrenqueiro cãozinho e promete arrancar sorrisos, suspiros, te comover e talvez até fazer rolar algumas lágrimas.





Mais livros do autor no skoob:

11 comentários

  1. Que bacana!
    Sorte e sucesso com a nova parceria.

    Beijos,
    Blog | Youtube

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela parceria ^^
    Lá no blog tem looks das famosas com a Shailene Woodley,vem conferir?http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/04/looks-das-famosasshailene-woodley.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camylla ^^ achei ela um pouco estranha também :/

      Excluir
  4. Primeiramente, parabéns pela nova parceria, que venham muitas outras! :D
    Bom, o primeiro livro, Sol e Lua, parece ser interessante, vou procurar mais sobre ele, já o segundo não gostei tanto assim, não gosto muito de histórias sobre animais...

    Beijos,
    Gabriella Suzart
    http://mbgsuzart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi ^^
      Parece ser um livro muito triste...kkkkk' acho que eu não aguentaria ler *-*

      Excluir
  5. Olá Dri!
    Haha também adoraria participar da promo XD kkkk
    Eu gostei bastante de Sol e Lua e já até li sobre o autor do cão, mas o livro não me chamou nenhuma atenção.

    Parabéns pela grande parceria flor!
    Beijos!

    De tudo um pouco da Thá

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...