5 Músicas do Lollapalooza 2014 + Bônus

Olá pessoal,

Desde sábado estava com essa ideia de fazer um Cinco coisas sobre o Lolla, sempre adorei esse festival, nunca fui, mas é um sonho, esse ano não foi um dos melhores (para mim o de 2013 foi o melhor) vamos lá:


5. Anything Could Happen - Ellie Goulding 
Sempre gostei de Ellie Goulding, admito que preferia as músicas do álbum Halcyon do que as atuais, mas ela tem um estilo bem interessante, sua performance no Lolla foi exemplar, mas não a melhor.



4. Tennis Court - Lorde 
Gosto muito de Lorde, seu estilo e sua personalidade forte me atraíram, seu novo álbum Pure Heroine tem um toque diferente, sua performance foi despojada e as pessoas sentiam o sentimento dela à flor da pele.



3. A Song About Love - Jake Bugg
Jake Bugg foi uma revelação para mim, ele impressiona com suas letras, gostei do estilo dele, não me surpreendi tanto com sua apresentação ao vivo, foi boa, mas esperava mais emoção.



2. Entertainment - Phoenix
Sempre gostei do grupo francês Phoenix, a cada batida eles me surpreendem pela originalidade, sua apresentação ao vivo foi excepcional, fantástica! Quando eles começaram a cantar Entertainment foi emocionante!


1. Indie Cindy - Pixies
Já gostava de Pixies bem antes do álbum Indie Cindy, que foi diferente, mas bem legal. A originalidade do grupo e esse ritmo deles foi sempre inspirador para construir meu gosto musical, Indie Cindy não foi o melhor deles, mas a apresentação não conseguiu lembrar os velhos tempos, mas marcou sua nova fase!
Coloquei Indie Cindy para os fans de Pixies colocarem sua opinião sobre o novo álbum.


+  MUSE!!!

5 músicas foram poucas para me expressar, então dediquei esse espaço para a apresentação do MUSE, sou muito fan da banda, eles me surpreenderam nessa apresentação, quem me dera que estivesse lá.....
Coloquei Madness porque foi incrível, gosto muito dessa música, e o pessoal cantando então, muito emocionante.


Foi isso, espero que tenham gostado dessa nova cara do blog, eu estou amando, ficou muito cool..

Heitor

14 comentários

  1. Eu queria ter ido só por causa do Imagine Dragons.
    Era a única atração que eu queria vê.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dany

      Eu acho Imagine Dragons legal, mas não faz muito o meu estilo, a apresentação deles foi muito boooa!

      Abraços, Heitor

      Excluir
  2. Queria ter ido por causa do Imagine Dragons e Jake Bugg ♥ quase chorei vendo eles pela tv..kkk'
    Jake estava tão desanimado, não deu nem um sorrisinho :/ mas lindo como sempre ♥

    ResponderExcluir
  3. Imagine Dragons é foda! Conheço alguém que foi e ele disse que foi foda demais e cara Lorde é uma bosta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Guilherme

      Imagine Dragons é muito cool, mas não faz muito meu estilo, não gosto muito de Lorde também...

      Abraços, Heitor

      Excluir
  4. Queria ir por causa do Imagine Dragons e Lorde, mas tive que ver pela TV

    http://adventure-of-two-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá

      Eu não gosto muito deles, mas a apresentação foi boa!

      Abraços, Heitor

      Excluir
  5. Tava no Muse e chorei! Lindo demais o povo ajudando o Matt á cantar!

    http://loucasporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana

      Imagino, que emoção, deve ter sido demais!

      Abraços, Heitor

      Excluir
  6. Bom, não conhecia nenhum desses e lendo os comentários acima,
    comecei a me sentir um ET, vou procurar mais a respeito do Muse também...
    Em que planeta eu vivo?? Nunca houvi falar a a respeito.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Delmara

      A maioria dessas bandas populares atuais eu não conheço (nem sabia quem era Demi Lovato, mas também odeio esse estilo Disney) mas procure ver esses, alguns são surpreendentes!

      Abraços, Heitor

      Excluir
  7. Só conhecia alguns, vi os shows, acheia edição doa no passado melhro

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pah

      A edição do ano passado (como citei no post) foi melhor mesmo, concordo!

      Abraços, Heitor

      Excluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...