Cinco coisas: Ouvindo e viciando ♪♫

Oie pessoas, tudo bem com vocês?

O post de hoje é do Cinco coisas, mas não consegui pensar num título criativo com Cinco coisas e músicas viciantes, iria ficar uma coisa bem repetitiva de outros posts anteriores, então deixei aquela "coisa" ali em cima.Prometo que assim que pensar num titulo melhor, irei mudar...
Estou pensando em criar uma outra coluna no blog para postar algumas músicas viciantes e realmente lindas, mas enquanto isso não acontece, continuarei usando o Cinco coisas ^^

5. Open Your Eyes - Snow Patrol
Quem nunca ouviu falar de Snow Patrol? Recentemente eles fizeram uma música com a cantora country Taylor Swift (The Last Time), mas essa não é nem de longe a melhor música deles. A banda tem tantas músicas viciantes que foi quase impossível escolher apenas uma, mas o meu maior vício é Open Your Eyes.



4. Don't Stop Dancing - Creed
Eu ouvi Creed durante um bom tempo da minha infância, sem saber. Há algumas semanas, vi o clipe Don't Stop Dancing passando na TV e lembrei daquela música que tocava quando eu estava indo para a natação com minha irmã e primos, e foi só o começo para começar a ouvir todas as músicas da banda... E lembrar de todas elas. Creed é uma das minhas bandas favoritas, sem contar que as músicas são perfeitas... E viciantes.



3. Misunderstood - Bon Jovi
Essa também é outra música que eu vi na TV e lembrei, e também outra banda que eu comecei a ouvir recentemente. Não vou dizer que adoro todas as músicas, pois sempre existe aquela melodia que a gente não gosta ou aquela letra boba, mas gosto da maioria das músicas, principalmente de Misunderstood e Always.

2. The Reason - Hoobastank
Viciei nessa música ontem, e não consigo parar de ouvir. Também é uma música um pouco velha, e tocava sem parar "antigamente". O clipe não tem nada a ver com a letra, mas vai dizer que a melodia não é encantadora?



1. Sirens - Pearl Jam
Finalmente a número um. Também encontrei essa música ontem por acaso enquanto esperava tocar alguma música conhecida nos top 15 e 10 na TV, e acabei me apaixonando tanto pela letra quanto pelo clipe. Já tinha ouvido falar da banda, mas creio nunca ter ouvido nenhuma música.


E você, anda viciado em qual música?

MilkMilks
Dryh Meira

3 comentários

  1. Essas musicas realmente viciam!!
    Vou ficar ouvndo até mais tarde
    hahaha
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dryh,
    tudo bem?
    Nossa, eu conheço todas as músicas, já são um pouco antigas. A primeira tocava no seriado Plantão Medico que eu adorava. Realmente, The Reason tocou várias vezes na época. Acho que estou ficando velha, você não conhecia Pearl Jam? Por muita coincidência você acabou escolhendo Creed, não sei se percebeu, mas todo mundo comenta que a voz do vocalista do Creed é muito parecida com a voz do vocalista do Pearl jam.
    Adoro Bom Jovi.
    Adorei a lista!!!!!!
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, mas é uma pena que não toquem mais nas rádios, mesmo que tenham tocado muuito. Acho que eu devo ter ouvido algumas músicas, mas nunca cheguei a procurar o nome da banda *-*
      Uia, não é que é verdade? Não tinha reparado nisso até você dizer *-*

      Excluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...